FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MARINGÁ JOGA BEM, MAS TOMA GOL NO FINAL E PERDE EM CABO FRIO

Leandro comemora o primeiro gol da Cabofriense.
Foto: Andreia Maciel


No jogo de fechamento da sexta rodada do grupo sete da Série D do Campeonato Brasileiro, Cabofriense e Maringá se enfrentaram no Estádio Correão, em Cabo Frio.  Em um jogo muito truncado, o tricolor praiano venceu o tricolor maringaense por 2 a 1, está derrota deixa o vice-campeão paranaense ainda em segundo lugar do grupo com sete pontos.
 Na próxima rodada, o Maringá volta a jogar em casa, no Estádio Willie Davids. O jogo é contra o Ituano e acontece no domingo (31) às 16h.
As duas equipes pressionou, mas não conseguiram tirar o zero do placar


A primeira chance foi dos donos da casa, aos cinco minutos. Jones arriscou de longe e Ednaldo deu tapa na bola e mandou pela linha de fundo. Após esta chance as duas equipes chegavam mais não levavam perigo aos goleiros Rodolpho e Ednaldo.
 Aos 25 minutos, Max cobrou escanteio, Fabiano cabeceou, mas o goleiro Rodolpho defendeu. Quatro minutos depois, Baiano invadiu a área e chutou cruzado e a zaga afastou a bola. O tricolor maringaense chegava com mais perigo, mas a zaga da equipe carioca sempre estava lá para salvar. O zagueiro salvou o Maringá, aos 37 minutos. Quando travou o chute de Rodrigo Dias.
A zebra maringaense voltou a assustar, aos 41 minutos. Serginho Paulista chutou de fora da área, e a bola passou muito perto do gol, e foi pela linha de fundo.
Cabofriense abre o placar, sofre o empate, mas marcar no final e vence
O Maringá voltou atacando, aos seis minutos. Baiano chutou o goleiro Luis Cetim defendeu, mas deu rebote e Luizão afastou a bola. Aos 16 minutos, Ednaldo salvou em cima da linha, um chute de Caio César.
Após este lance a Cabofriense começou a pressionar, e pelo menos teve três chances de abrir o placar. Aos 28 minutos, Jones chutou e Ednaldo salvou o Maringá. O tricolor maringaense chegou com perigo, aos 30 minutos. Gustavo aproveitou cobrança de escanteio de Rafael Mineiro e cabeceou, a bola passou por cima do gol. Seis minutos depois, Luisão cabeceou e a bola passou muito perto do gol.
Aos 41 minutos, Rodrigo Dias cruzou da direita, Jones cabeceou Ednaldo salvou, mandou para linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Leandro pegou rebote e chutou para o gol na saída do goleiro do Maringá. 1x0 Cabofriense. Mas a festa durou muito, cinco minutos mais tarde. Fábio dominou a bola dentro da área e bateu cruzado vencendo o goleiro Luis Cetim, empatando a partida. 1x1. No último minuto do jogo, Jones pegou rebote e mandou para as redes, e garantiu a vitória do Cabofriense. 2x1.

FICHA TÉCNICA
CABOFRIENSE (RJ) 2X1 MARINGÁ
Cabofriense: Rodolpho (Luis Cetim); Rodrigo Dias, Luizão, Victor Silva e Leandro; Léo Silva, Kaká Mendes (Marcel), Ernani (Caio César), Eberson e Arthur; Jones.
Técnico: Alfredo Sampaio.
Maringá: Ednaldo; Fabiano (Gerônimo), Gustavo e Marcelo Xavier; Serginho Paulista, Zé Leandro, Eurico, Max (Rafael Mineiro) e Fernandinho; Eydison e Baiano (Fábio).
Técnico: Claudemir Sturion.
Local: Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio (RJ).
Data/Horário: 23/08/2014, às 19h30.
Árbitro: Geanderson da Conceição Godoi (ES).
Assistentes: Ramires Santos Candido (ES) e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol (ES).
Público/Renda: Não divulgada
Cartões Amarelos: Zé Leandro e Marcelo Xavier (Maringá)
Gols: Leandro aos 41’ e Jones aos 49’ do 2º tempo para o Cabofriense. Fábio aos 46’ do 2º tempo.

Reportagem de: Douglas Santos
Fonte: Redação em Campo

0 comentários :

Postar um comentário