FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

terça-feira, 5 de agosto de 2014

MARINGÁ VENCE BRASIL DE PELOTAS E DIVIDE A VICE-LIDERANÇA DO GRUPO 7, NA SÉRIE D

Reportagem: Douglas Pires

Pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Maringá enfrentou o Brasil de Pelotas (RS). A partida aconteceu no Estádio Regional Willie Davids. A equipe maringaense venceu por 2 a 1, os gols do time da casa foram marcados por Baiano e Eydison, o único gol da equipe gaúcha foi anotado por Alex Amado. Está vitória fez com que o Maringá chegasse a vice-liderança, mas divide esta posição com o Guarani de Palhoça (SC), as duas equipes tem quatro pontos.

Os dois times começaram indo para cima, as principais jogadas acontecia pelas laterais, mas nada que levasse perigo ao gol de Eduardo Martini e Ednaldo. O primeiro lance de perigo do jogo aconteceu aos 29 minutos. Fernandinho chegou à linha de fundo e cruzou, a bola chegou em Baiano que domino e chutou mas a bola foi para fora. Cinco minutos mais tarde, novamente Baiano arriscou, mas a bola passou a direita do goleiro Eduardo Martini.  Após este lance, o Brasil de pelotas começou indo para cima e aos 36 minutos, Ricardo Bierhals chutou e a bola passou por cima da meta de Ednaldo. Mas, o Maringá voltou a dominar o jogo e aos 41 minutos, Eydison sofreu falta, ele mesmo cobrou e a bola passou por cima do gol de Martini.

O jogo foi bem disputado e o time da casa levou a melhor - Crédito das Fotos: Carlos Insaurriaga


O primeiro lance do segundo tempo aconteceu aos 3 minutos. Rafael Forster bateu a falta com muita categoria e Ednaldo fez uma bela defesa. No minuto seguinte, o Maringá abriu o placar. Após toque de Serginho Paulista, Baiano dominou e chutou no canto esquerdo do goleiro Eduardo Martini, balançando as redes. Maringá 1x0.  Aos 7 minutos, Baiano tocou para Ruy, que isolou. Oito minutos mais tarde, Almeida dividiu a bola e após a queda fraturou o cotovelo.  Após os 20 minutos, o Brasil começou a partir para cima e teve duas chances de empatar a partida. Dez minutos depois, Alex Amado invadiu a área, driblou o marcador e tocou por cima de Ednaldo que estava saindo do gol, empatando a partida. 1x1. Depois do gol de empate, o tricolor maringaense partiu para cima. Aos 39 minutos, Eydison tocou para Rafael Mineiro que soltou a bomba, o goleiro Eduardo Martini espalmou para o meio da área e a zaga gaúcha afastou o perigo. A pressão surtiu efeito e aos 46 minutos, Rafael Mineiro cruzou da esquerda e Eydison completou para o gol, fazendo o segundo da zebra. 2x1 Maringá. Na próxima rodada, o Maringá enfrenta o Cabofriense (RJ). A partida acontece no domingo (10) às 16h.



FICHA TÉCNICA
MARINGÁ 2X1 BRASIL DE PELOTAS
Maringá: Ednaldo; Paulinho (Almeida) (Juninho), Marcelo Xavier, Gustavo e Fernandinho; Zé Leandro, Serginho Paulista, Eurico e Ruy (Rafael Mineiro); Eydison e Baiano
Técnico: Claudemir Sturion

Brasil (RS): Eduardo Martini; Raulen (Ricardo Schneider), Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington e Márcio Hahn (Zotti); Felipe Garcia, Alex Amado e Nena (Gustavo Papa)
Técnico: Rogério Zimmermann

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá
Data/Horário: 03/08/2014, às 16h.
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Fernanda Colombo Uliana (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Público/Renda: 1.858 pagantes/2.117 Total/R$ 30.445,00
Cartões Amarelos: Eurico, Eydison, Ruy e Baiano (Maringá); Ricardo Bierhals e Felipe Garcia (Brasil)

0 comentários :

Postar um comentário