SANTOS 5x1 ATLÉTICO PARANAENSE
O Atlético venceu 14 jogos, empatou nove e perdeu 15 no BR15. Foto: Flick do Santos FC. |
Em Santos, na Vila Belmiro, o Santos enfrentou o Atlético-PR. A equipe alvinegra goleou o Rubro-Negro por 5 a 1.
Com esta derrota, o Atlético terminou o campeonato em 10º lugar com 51 pontos.
Os visitantes saíram na frente, aos 12 minutos do primeiro tempo, após escanteio, Cleberson subiu sozinho na área e cabeceou para o gol. 1x0 Atlético-PR. Aos 14 minutos, Gabriel lançou Geuvânio, o atacante resvalou na bola e tirou do goleiro, dando um drible da vaca, o próprio jogador ainda acompanhou a bola até o fundo das redes. 1x1. Aos 29 minutos, Geuvânio retribuiu a gentileza, o jovem atacante tocou rasteiro para Gabriel dentro da pequena área, empurrar a bola para o gol. 2x1 Santos. Aos 14 minutos, Lucas Lima tocou para Victor Ferraz, o lateral cruzou a bola bateu em dois defensores e sobrou para Gabriel dentro da pequena área, o atacante não perdoou. 3x1 Santos. Aos 28 minutos, Vitor Bueno tabelou com Gabriel, o meia recebeu dentro da área e soltou a bomba. 4x1 Santos. Aos 35 minutos, após linda troca de passes entre Lucas Lima e Vitor Bueno, a bola chegou em Geuvânio que dentro da pequena área, empurrou a bola para o fundo do gol. 5x1 Santos.
Agora o Furacão entra em férias e deve voltar para pré-temporada em janeiro. O Atlético disputará em 2016, a Liga Sul-Minas Rio, o Campeonato Paranaense, o Campeonato Brasileiro Série A e Copa do Brasil.
ESCALAÇÕES
Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Werley (Leonardo), Gustavo Henrique e Zeca; Alison (Fernando Medeiros), Leandrinho, Serginho (Vitor Bueno) e Lucas Lima; Geuvânio e Gabriel.
Técnico: Dorival Júnior.
Atlético-PR: Rodolfo; Eduardo (Barrientos), Vilches, Cleberson e Roberto; Otávio, Deivid, Bruno Pereirinha (Hernani) e Sidcley (Bruno Mota); Crysan e Walter.
Técnico: Cristóvão Borges.
CORITIBA 0x0 VASCO
O Coxa venceu e empatou 11 jogos e perdeu 16 partidas. Foto: Site Oficial do Coritiba. |
Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira, jogaram Coritiba e Vasco; a partida terminou empatada em 0 a 0.
Com este empate, o Coxa se livrou do rebaixamento, terminou o campeonato em 15º lugar com 44 pontos.
Agora o Alviverde entra em férias e deve voltar para pré-temporada em janeiro. O Atlético disputará em 2016, a Liga Sul-Minas Rio, o Campeonato Paranaense, o Campeonato Brasileiro Série A e Copa do Brasil.
ESCALAÇÕES
Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Alan Santos (Rafael Marques), Luís Cáceres (Ícaro) e Juan (Thiago Lopes); Negueba, Henrique Almeida e Kleber.
Técnico: Pachequinho.
Vasco: Martín Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Serginho, Diguinho (Mateus Vital), Bruno Gallo (Leandrão) e Nenê; Riascos (Rafael Silva) e Jorge Henrique.
Técnico: Jorginho.
Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.
0 comentários :
Postar um comentário