FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PARANÁ GOLEIA, CIANORTE E JMALUCELLI VENCEM PELA PRIMEIRA RODADA DO PARANAENSE

CAMPEONATO PARANAENSE 2017

1ª RODADA

PARANÁ CLUBE 5X0 FOZ
Paraná atropela o Foz e fica na liderança.
Foto: Robson Mafra.

Em Curitiba, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema); o Paraná Clube enfrentou o Foz, o Tricolor não tomou conhecimento do Azulão e goleou por 5 a 0.
Com está goleada, o Paraná chega a liderança com três pontos e o Foz fica na lanterna.
O Tricolor abriu o placar, aos três minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta, Igor apareceu livre na segunda trave e cabeceou, a bola quicou na frente do goleiro Juninho e tirou qualquer chance de defesa. 1x0 Paraná. Aos 34 minutos, Guga invadiu a área e foi puxado por Lucas Garcia, pênalti! Zezinho cobrou Juninho defendeu, mas no rebote, o camisa 10 não perdoou. 2x0 Paraná. Aos 40 minutos, Zezinho cobrou escanteio da esquerda, Igor na segunda trave cabeceou para o meio da pequena área e Alex Santana desviou para o gol. 3x0 Paraná. Aos 16 minutos do segundo tempo, depois de cobrança de falta, Rayan cabeceou e a bola entrou no canto esquerdo de Juninho. 4x0 Paraná. Aos 46 minutos, Jhony lançou Bruno Castanhede, o atacante bateu na saída do goleiro e fechou o placar. 5x0 Paraná.
Na próxima rodada, o Paraná recebe Cianorte, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), a partida acontece na quinta-feira (2) às 20 horas. O Foz enfrenta o JMalucelli, no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu, o jogo acontece na quarta-feira (1) às 20 horas.

ESCALAÇÕES
Paraná: 1-Leo; 2-Júnior, 4-Eduardo Brock, 3-Rayan e 6-Igor (19-Diego Tavares); 5-Jhony, 8-Alex Santana, 7-Guga e 10-Zezinho (17-Renatinho); 9-Ítalo (20-Alesson) e 11-Bruno Cantanhede.
Técnico: Wagner Lopes.

Foz: 1-Juninho; 2-Lucas Garcia, 3-Leandro Mendes, 4-Lucas Barreto e 6-Laécio;  5-Felipe Hereda, 8-Roberto, 10-Bruno Flores (17-Yannick) e 7-Juninho Cesar (15-Eder Wilson); 11-Matheus Olavo (18-Alex Santos) e 9-João Guilherme.
Técnico: Allan Aal.

JMALUCELLI 3X0 FC CASCAVEL
Com dois de Getterson e um de Tomás Bastos, Jotinha vence fácil na estreia.
Foto: Luciano Júnior/Redação em Campo.

Em Curitiba, no Ecoestádio Janguito Malucelli; o JMalucelli recebeu o FC Cascavel, a equipe da capital não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 a 0.
Com este resultado, o Jotinha fica na vice-liderança com três pontos, o FCC chega
Os donos da casa abriram o placar, aos 37 minutos do primeiro tempo, Getterson deixou a marcação para trás, soltou a bomba, a bola desviou na zaga e antes de balançar as redes, resvalou na trave. 1x0 Jotinha. Aos 28 minutos do segundo tempo, Tomás Bastos roubou a bola da zaga cascavelense e tocou para Getterson, o atacante não perdoou e ampliou o placar. 2x0 Jotinha. Aos 48 minutos, Tomás Bastos também deixou o dele e fechou o placar. 3x0 JMalucelli.
Na próxima rodada, o JMalucelli viaja até a fronteira onde enfrenta o Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC; o FC Cascavel recebe o Coritiba, no Estádio Olimpico em Cascavel. As duas partidas acontecem na quarta-feira (1º) às 20 horas.

ESCALAÇÕES
JMalucelli: 1-Fabricio; 2-Cristovam, 3-Alex Fraga, 4-Cristiano e 6-Héracles; 5-Marcelo (15-Neto), 8-Carlos Jatobá (17-Rafinha), 11-Eltinho e 10-Tomás Bastos; 7-Getterson e 9-Jenison (20-Diogo).
Técnico: Luciano Gusso.

FC Cascavel: 1-Darci; 3-Edmilson, 5-Raulen, 4-Henrique e 2-Marco Tiago; 6-Nathan (15-Jeferson), 8-Léo Maringá, 11-Felipe (23-Hyago Medeiros) e 9-Wesley; 30-João Paulo e 56-Vit (10-Hyago).
Técnico: Karmino Colombini.

CIANORTE 1X0 CORITIBA
Vinicius (comemorando) marca o gol da vitória do Cianorte.
Foto: Martins Neto/Assessoria de Imprensa.

Em Cianorte, no Estádio Albino Turbay; o Cianorte recebeu o Coritiba, o Leão que volta a elite do futebol paranaense venceu por 1 a 0.
Com está vitória, o Leão fica na terceira posição com três pontos e o Coxa na décima colocação.
O gol da partida foi marcado, aos 20 minutos do primeiro tempo, Xavier deixou Vinicius na cara do gol, o atacante não perdoou.
Na próxima rodada, o Cianorte enfrenta o Paraná, no Estádio Durival Britto e Silva em Curitiba, a partida acontece na quinta-feira (2) às 20 horas. O Coritiba vai até o Oeste, onde joga contra o Cascavel, no Estádio Olímpico; o jogo acontece na quarta-feira (1) às 20 horas.

ESCALAÇÕES
Cianorte: 12-João Gabriel; 2-Jackson, 3-Breno, 4-Maurício e 6-David Luis; 5-Jovany, 8-Sidnei, 10-Max (17-Xavier) e 7-Eduardinho (16-Ganzer); 11-Pelezinho e 9-Vinicius (19-Valdo Gigante).
Técnico: Marcelo Caranhato.

Coritiba: 84-Wilson; 37-Thiago Lopes, 34-Werley, 28-Juninho e 30-Carlinhos; 6-Edinho, 5-Alan Santos (31-João Paulo), 70-Yan (26-Ruy) e 7-Iago (16-Léo Santos); 91-Henrique Almeida e 90-Filigrana.
Técnico: Carpegiani.

PSTC PROCOPENSE 1X1 TOLEDO
PSTC abre o placar, mas cede o empate ao Toledo.
Foto: Flávia Cheganças/PSTC Procopense.

Em Cornélio Procópio, no Estádio Ubirajara Medeiros; o PSTC Procopense recebeu o Toledo, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este empate, as equipes dividem a quarta colocação com Londrina e Prudentópolis, com um ponto.
Os donos da casa abriram o placar, aos oito minutos do primeiro tempo, Carlos Henrique aproveitou a falha do goleiro depois de cobrança de falta da esquerda e completou para o gol. 1x0 PSTC. Aos 40 minutos do segundo tempo, depois de bate rebate na área, Fauver soltou a bomba e empatou a partida. 1x1.
Na próxima rodada, o PSTC Procopense enfrenta o Prudentópolis, a partida acontece na quarta-feira (1) às 20 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio. O Toledo enfrentaria o Atlético-PR, na Arena da Baixada em Curitiba, mas o Furacão entra em campo pela segunda fase da Copa Libertadores. Então a equipe do Oeste, volta a campo no domingo (5) às 17 horas, quando enfrenta o Londrina, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo.

ESCALAÇÕES
PSTC Procopense: 1-Juninho; 2-Paulinho, 3-Lucas Trindade, 4-Marcão e 6-Guilherme; 5-Julio, 8-Erick, 10-Boré e 7-Néverton (13-Caxambu); 9-Carlos Henrique e 11-Lucão (18-Rone Dias).
Técnico: Reginaldo Vital.

Toledo: 1-Leandro Alcacis; 2-Felipe (17-Fauver), 3-Jean Pablo, 4-Guilherme e 6-Fandinho (13-Laércio); 5-Eurico (19-Billy), 8-Felipe Recife, 10-Léo Gonçalves e 7-Rafael Bastos; 9-Weverton e 11-Marquinhos.
Técnico: Rodrigo Cascca.

LONDRINA 1X1 PRUDENTÓPOLIS
Prude sai na frente, mas Londrina corre atrás e empata.
Foto: Bola Furada.

Em Londrina, no Estádio do Café; Londrina e Prudentópolis se enfrentaram e a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este empate, Londrina e Prudentópolis dividem a quarta posição juntos com PSTC e Toledo.
Os visitantes abriram o placar, aos 31 minutos do primeiro tempo, Kairo lançou Edu Raposa, o atacante invadiu a área e tocou na saída do goleiro Alan. 1x0 Prudentópolis. Aos 33 minutos, do segundo tempo, Lucas Machado soltou a bomba da direita, Diego Alemão desviou de cabeça e marcou contra seu próprio patrimônio. 1x1.
Na próxima rodada, o Prudentópolis enfrenta o PSTC Procopense, a partida acontece na quarta-feira (1) às 20 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio. Pela segunda rodada, o Londrina enfrenta o Rio Branco, mas a partida acontece na quarta-feira (15) às 20 horas, no Estádio do Café em Londrina. O Tubarão entra em campo pela Primeira Liga, nesta terça-feira (31) às 19 horas, quando enfrenta o Avaí, no Estádio da Ressacada em Florianópolis.

ESCALAÇÕES
Londrina: 1-Alan; 2-Lucas Ramon, 3-Luizão, 4-Marcondes e 6-Ayrton; 8-Germano, 5-França (19-Júlio Pacato), 11-Rafael Gava e 10-Fabinho (22-Lucas Machado); 7-Safirinha e 9-Wellisson (20-Celsinho).
Técnico: Claudio Tencati.

Prudentópolis: 1-Edvaldo; 2-Lito, 3-César Gaúcho, 4-Diego Alemão e 6-Fabinho; 5-Fernando Gomes, 8-Cícero, 7-Edu Raposa (16-Jean Lucas) e 10-Kairo (17-Thomas); 9-Wagner Líbano e 11-Baiano (15-Mateus Oliveira).
Técnico: Milton do Ó.

RIO BRANCO 1X1 ATLÉTICO PARANAENSE
Com time misto, Furacão cede empate ao Rio Branco em Paranaguá.
Foto: Marco Oliveira/Site Oficial do Atlético.

Em Paranaguá, no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha); o Rio Branco recebeu o Atlético-PR, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este empate, Rio Branco e Atlético Paranaense dividem a quarta posição com PSTC, Toledo, Londrina e Prudentópolis, todos com um ponto.
A bola estufou as redes, aos sete minutos do primeiro tempo, Bruno Rodrigues acionou Matheus Anjos, o meia aproveitou a bobeada da zaga, invadiu a área, fez o giro e mandou para o gol. 1x0 Atlético-PR. O empate veio, no primeiro minuto da etapa final, Juninho cruzou da direita, Darlan antecipou a defesa e de cabeça empatou a partida. 1x1.
Na próxima rodada, o Rio Branco enfrentaria Londrina, no Estádio do Café; mas a partida foi adiada para o dia 15 de fevereiro às 20 horas, pois o Tubarão entra em campo pela Primeira Liga. O Leão da Estradinha volta a campo, no domingo (5) às 17 horas, quando enfrenta o Prude no Estádio Newton Agibert em Prudentópolis. O Atlético entra em campo pelo Paranaense apenas no sábado (4) às 17 horas, quando joga contra o PSTC Propense, na Arena da Baixada em Curitiba. Mas, o Furacão entra em campo pela segunda fase da Copa Libertadores, o Rubro-Negro enfrenta o Milionários da Colômbia, a partida acontece na quarta-feira (1) às 21h45, na Arena da Baixada em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Rio Branco: 1-Dalton; 2-Ramon, 3-Darlan (13-Ruan), 4-Vinícius e 6-Diego Prates; 5-Tiago Pedra, 8-Camargo e 10-Minho; 7-Fidel, 9-Lúcio Curió (18-Juninho) e 11-Rafael Paraíba (17-Rafael Tavares).
Técnico: Guilherme Macuglia.

Atlético-PR: 12-Weverton; 33-Léo, 27-Zé Ivaldo, 45-Marcão e 98-Renan Lodi; 76-Luiz Otávio, 20-Matheus Rossetto, 70-Yago (97-Nicolas), 55-Matheus Anjos e 90-Bruno Rodrigues (96-Crysan); 80-Murillo (9-Luis Henrique).
Técnico: Paulo Autuori.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Facebook JMalucelli, Globoesporte.com e Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário