23ª RODADA
RB BRAGANTINO (SP) 4X1 LONDRINA
TUBARÃO NÃO SE ENCONTRA EM CAMPO E ACABA GOLEADO PELO LEÃO ALVINEGRO
Foto: Globoesporte.com. |
Com este resultado, o LEC caiu para 13º lugar com 28 pontos.
Os donos da casa abriram o placar, aos 11 minutos do primeiro tempo, o atacante Claudinho cobrou falta, a bola encobriu o goleiro César e entrou no ângulo direito do arqueiro. 1x0 RB Bragantino. Aos 19 minutos, o zagueiro Léo Ortiz cruzou da direita, o zagueiro Ligger desviou, César defendeu, mas no rebote, o atacante Morato não perdoou. 2x0 RB Bragantino. Aos 30 minutos do segundo tempo, o volante Matheus Bertotto errou o passe, Matheus Peixoto puxou o contra-ataque, o atacante cruzou para Claudinho, o atacante tocou na saída do goleiro Matheus Albino; o zagueiro Wallace salvou em cima da linha, mas seu companheiro de zaga, Léo Rigo tocou com a mão na bola, pênalti! O camisa 9 do Leão cobrou no meio do gol. 3x0 RB Bragantino. Aos 37 minutos, Léo Passos arranca do meio campo, o atacante invadiu a área e foi derrubado por Léo Ortiz, pênalti! O próprio camisa 18 cobrou, o goleiro Júlio César defendeu com os pés, mas no rebote, o jovem atacante não perdoou e marcou o gol de honra dos visitantes. 3x1 RB Bragantino. Aos 47 minutos, Morato recebeu na direita, o atacante invadiu a área, pedalou em cima de Wallace e tocou para Robinho, o atacante encheu o pé para estufar as redes de Matheus Albino. 4x1 RB Bragantino.
Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o Sport (PE), a partida será na terça-feira (24) às 19h15, no Estádio do Café em Londrina.
ESCALAÇÕES
RB Bragantino: 1-Júlio César; 13-Aderlan, 4-Ligger, 3-Léo Ortiz e 35-Rafael Carioca; 37-Ricardo Ryller (19-Pedro Naressi), 8-Uillian Correia e 20-Bruno Tubarão (28-Robinho); 38-Morato, 39-Claudinho e 9-Matheus Peixoto (22-Roberson).
Técnico: Antônio Carlos Zago.
Londrina: 1-César (12-Matheus Albino); 2-Alemão, 3-Wallace, 4-Léo Rigo e 6-Juninho; 5-Matheus Bertotto, 7-Anderson Leite, 8-Germano (17-Matheusinho) e 10-Higor Leite; 11-Paulinho Moccelin (18-Léo Passos) e 9-Luidy.
Técnico: Cláudio Tencati.
Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.
0 comentários :
Postar um comentário