FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

NO BEIRA-RIO, ATHLETICO VENCE O INTERNACIONAL E GARANTE O TÍTULO DA COPA DO BRASIL 2019

COPA DO BRASIL 2019

FINAL - JOGO DE VOLTA

INTERNACIONAL (RS) 1X2 ATHLETICO PARANAENSE

DEPOIS DE MUITA PRESSÃO COLORADA, FURACÃO MARCA NO FIM, VENCE E FICA COM O TÍTULO DA COPA DO BRASIL
Foto: Facebook do Athletico.
Em Porto Alegre, na Arena Beira-Rio; jogaram Athletico e Internacional, o Furacão venceu o Colorado por 2 a 1.
Com este resultado, o placar agregado indicou vitória do Rubro-Negro Paranaense por 3 a 1.
Os visitantes abriram o placar, aos 23 minutos do primeiro tempo, o atacante Rony acionou Marco Ruben na esquerda, o centroavante tocou para o meio da área, o volante Léo Cittadini apareceu entre os marcadores e tocou na saída do goleiro Marcelo Lomba. 1x0 Athletico. Aos 30 minutos, depois de escanteio, a zaga athleticana cortou parcialmente, o atacante uruguaio Nico López cruzou da esquerda, o atacante peruano Paolo Guerrero finalizou, o meia Rodrigo Lindoso desviou, a bola bateu no travessão e voltou nos pés de Nico López que completou para as redes do goleiro Santos. 1x1. Aos 51 minutos do segundo tempo, o meia Bruno Guimarães acionou Marcelo Cirino na esquerda, o atacante pressionado pela marcação, deu um lindo drible no meia Edenilson e passou como quis por Rodrigo Lindoso; o camisa 10 tocou para o meio da área e Rony completou para o gol. 2x1 Athletico.
Agora o já classificado para a Libertadores, Athletico volta a campo no domingo (22) às 16 horas, quando enfrenta o Vasco (RJ), no Estádio São Januário no Rio de Janeiro.

ESCALAÇÕES
Internacional: 12-Marcelo Lomba; 2-Bruno (33-Nonato), 4-Rodrigo Moledo, 15-Víctor Cuesta e 6-Uendel; 19-Rodrigo Lindoso, 8-Edenílson e 88-Patrick (23-Rafael Sóbis); 7-Nico Lópes, 11-Wellington Silva (77-Guilherme Parede) e 9-Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.

Athletico: 1-Santos; 13-Khellven (23-Madson), 14-Robson Bambu, 4-Léo Pereira e 6-Márcio Azevedo; 5-Wellington, 18-Léo Cittadini (3-Lucho González), 39-Bruno Guimarães e 11-Nikão; 7-Rony e 9-Marco Ruben (10-Marcelo Cirino).
Técnico: Tiago Nunes.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário