quarta-feira, 29 de julho de 2020
DEFINIDA A FINAL DO PARANAENSE 2020
CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020
SEMIFINAL - JOGOS DE VOLTA
CORITIBA 2X0 CIANORTE
COXA APROVEITA FALHAS BIZARRAS DA DEFESA DO LEÃO, VENCE E VAI A FINAL PARA TENTAR DERRUBAR A HEGEMONIA DO RIVAL
Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; Coritiba e Cianorte se enfrentaram, o Coxa venceu o Leão do Vale por 2 a 0
Com este resultado, o placar agregado indicou vitória do CFC por 5 a 2.
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos 11 minutos, depois de lançamento do zagueiro Sabino, o atacante Rafinha invadiu a área em velocidade e tocou de cabeça por cima do goleiro Bruno. 1x0 Coritiba. Aos 22 minutos, Maurício foi recuar para Bruno, a bola passou por baixo do pé do goleiro e foi parar nas redes. A arbitragem anotou como gol contra do zagueiro do Leão do Vale. 2x0 Coritiba.
Na final, o Coritiba enfrenta o Athletico, a primeira partida será no domingo (2), na Arena da Baixada em Curitiba; a volta acontecerá na quarta-feira (5), no Estádio Couto Pereira em Curitiba.
ESCALAÇÕES
Coritiba: 23-Alex Muralha; 91-Patrick Vieira (16-Natanael), 3-Rodolfo Filemon, 35-Sabino e 6-William Matheus; 8-Renê Júnior, 20-Matheus Galdezani, 57-Matheus Bueno (28-Luiz Henrique) e 21-Gabriel; 7-Rafinha e 13-Wanderley (99-Sassá).
Técnico: Eduardo Barroca.
Cianorte: 1-Bruno; 2-Weriton; 3-Eduardo Doma, 4-Maurício e 6-Júnior Prego; 5-Gercimar, 8-Morelli (16-Lucas Coelho), 11-Buba e 7-Zé Vitor; 10-Pelezinho e 9-Lucão (14-França).
Técnico: João Burse.
FC CASCAVEL 0X0 ATHLETICO PARANAENSE
COBRA AURINEGRA TEM VÁRIAS CHANCES, MAS FURACÃO AGUENTA A PRESSÃO E VAI A FINAL EM BUSCA DO TRICAMPEONATO ESTADUAL
Em Cascavel, no Estádio Olímpico Regional; jogaram FC Cascavel e Athletico, a partida terminou empatada em 0 a 0.
Com este resultado, o placar agregado indicou vitória do CAP por 5 a 1.
Na final, o Athletico enfrenta o Coritiba, a primeira partida será no domingo (2), na Arena da Baixada em Curitiba; a volta acontecerá na quarta-feira (5), no Estádio Couto Pereira em Curitiba.
O FC Cascavel volta a campo em 19 de setembro, quando enfrenta o Cabofriense (RJ), provavelmente no Estádio Olímpico Regional em Cascavel, pela estreia do Campeonato Brasileiro Série D.
ESCALAÇÕES
FC Cascavel: 1-Raul; 2-Líbano, 4-Marcel, 3-Afonso e 6-Quaresma; 5-Duda (20-Paulo Baya), 8-Oberdan e 10-Adenílson; 7-Henrique, 11-Lucas Tocantins e 9-Magno.
Técnico: Marcelo Caranhato.
Athletico: 1-Santos; 26-Erick (2-Jonathan), 27-Zé Ivaldo, 33-Lucas Halter e 21-Adriano; 5-Wellington, 10-Marquinhos Gabriel (16-Abner Vinicius) e 70-Bruno Leite; 28-Vitinho, 96-Carlos Eduardo (55-Fernando Canesin) e 17-Bissoli.
Técnico: Dorival Júnior.
Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.
domingo, 26 de julho de 2020
NA ARENA, ATHLETICO GOLEIA O FC CASCAVEL E COLOCA UM PÉ NA FINAL DO PARANAENSE
CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020
SEMIFINAL - JOGO DE IDA
ATHLETICO PARANAENSE 5X1 FC CASCAVEL
ATAQUE DO FURACÃO É AVASSALADOR, BISSOLI MARCA DUAS VEZES, RUBRO-NEGRO GOLEIA A COBRA AURINEGRA E COLOCA UM PÉ NA FINAL DO ESTADUAL
Em Curitiba, na Arena da Baixada; Athletico e FC Cascavel se enfrentaram, o Furacão goleou a Cobra Aurinegra por 5 a 1.
Com este resultado, o CAP pode perder até por três gols de diferença que avança a final. Para garantir uma vaga na grande decisão, o FCC precisa vencer por cinco ou mais gols de diferença. Se vencer por quatro gols de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.
Os donos da casa abriram o placar, aos 22 minutos do primeiro tempo, o meia Marquinhos Gabriel jogou a bola na área em cobrança de falta, o zagueiro Lucas Halter acertou uma linda cabeçada e não deu chances de defesa para o goleiro Raul. 1x0 Athletico. Aos 35 minutos, o meia Léo Cittadini acionou Bissoli, o atacante dominou entre dois marcadores e finalizou na saída de Raul. 2x0 Athletico. Aos 44 minutos, o lateral Quaresma desceu pela esquerda, bateu para o meio, a bola desviou no lateral-esquerdo Márcio Azevedo e bateu no atacante Henrique antes de ir para o gol. 2x1 Athletico. Aos 39 segundos da etapa final, o lateral-esquerdo Adriano virou o lado, o atacante Nikão dominou, driblou o marcador, finalizou, a bola desviou no zagueiro da Cobra Aurinegra e foi para as redes. 3x1 Athletico. Aos 14 minutos, o atacante Carlos Eduardo tocou para Adriano, o lateral cruzou da esquerda para área, depois de bate rebate na área, a bola sobrou para Marquinhos Gabriel que mandou no canto direito de Raul. 4x1 Athletico. Aos 26 minutos, o FCC saiu jogando errado, o volante Wellignton recuperou e acionou o atacante Bissoli finalizou forte no canto direito do arqueiro da Cobra Aurinegra. 5x1 FC Cascavel.
O jogo de volta será na quarta-feira (29) às 18 horas, no Estádio Olímpico Regional em Cascavel.
ESCALAÇÕES
Athletico: 1-Santos; 26-Erick, 33-Lucas Halter, 44-Thiago Heleno e 6-Márcio Azevedo (21-Adriano); 5-Wellington, 11-Nikão, 18-Léo Cittadini (3-Lucho González), 10-Marquinhos Gabriel e 96-Carlos Eduardo (80-Jajá); 17-Bissoli.
Técnico: Dorival Júnior.
FC Cascavel: 1-Raul; 2-Libano, 3-Afonso, 4-Marcel e 6-Quaresma (18-Willian); 5-Duda, 8-Oberdan e 10-Adenilson; 7-Henrique, 11-Lucas Tocantins e 9-Magno.
Técnico: Marcelo Caranhato.
Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.
FORA DE CASA, CORITIBA VENCE O CIANORTE E SAI EM VANTAGEM NA BUSCA PELA FINAL DO PARANAENSE
CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020
SEMIFINAL - JOGO DE IDA
CIANORTE 2X3 CORITIBA
COM LATERAIS INSPIRADOS, COXA ABRE 3 A 0; MAS LEÃO DO VALE MARCA DUAS VEZES, DIMINUI O PREJUÍZO, MAS SAI DERROTADO E AGORA VAI A CAPITAL TENTAR A CLASSIFICAÇÃO A FINAL
Em Cianorte, no Estádio Albino Turbay; jogaram Cianorte e Coritiba, o Coxa venceu o Leão do Vale por 3 a 2.
Com este resultado, o CFC tem a vantagem do empate no segundo jogo. Ao CIA, uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis; em caso de vitória, por mais gols o Leão vai direto para a final.
Os visitantes abriram o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Patrick Vieira jogou a bola na área em cobrança de falta, depois de bate rebate, a bola sobrou para o lateral-esquerdo William Matheus completar para as redes do goleiro Bruno. 1x0 Coritiba. Aos 22 minutos, a defesa do Cianorte saiu jogando errado, Thiago Lopes pegou a bola, o meia invadiu a área e tocou de calcanhar para o meia Gabriel finalizar sem chances para Bruno. 2x0 Coritiba. Aos 42 minutos, Patrick Vieira cobrou escanteio e William Matheus subiu mais alto que a marcação para cabecear sem chances para Bruno. 3x0 Coritiba. Aos três minutos do segundo tempo, Pelezinho aproveitou a falha da zaga Coxa Branca, o atacante avançou e finalizou de fora da área para diminuir o placar. 3x1 Coritiba. Aos 37 minutos, depois de lançamento, Pelezinho finalizou colocado, Alex Muralha defendeu, mas no rebote, o atacante Lucas Coelho driblou o goleiro alviverde e tocou para o atacante França chegar chutando sem chances para defesa. 3x2 Coritiba.
O jogo de volta será no Estádio Couto Pereira em Curitiba, na quarta-feira (29) às 20 horas.
ESCALAÇÕES
Cianorte: 1-Bruno. 2-Weriton, 3-Eduardo Doma, 4-Maurício e 6-Junior Prego; 5-Gercimar, 8-Morelli (14-França), 7-Zé Vitor e 11-Buba; 10-Pelezinho (15-Éverton Bala) e 9-Lucão (16-Lucas Coelho).
Técnico: João Burse.
Coritiba: 23-Alex Muralha; 91-Patrick Vieira, 4-Rhodolfo, 35-Sabino e 6-William Matheus; 5-Nathan Silva, 20-Matheus Galdezani, 14-Thiago Lopes e 21-Gabriel; 30-Robson (99-Sassá) e 19-Igor Jesus (13-Wanderley).
Técnico: Eduardo Barroca.
Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.
quinta-feira, 23 de julho de 2020
DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO PARANAENSE
CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020
QUARTAS DE FINAL - JOGO DE VOLTA
ATHLETICO PARANAENSE 5X0 LONDRINA
FURACÃO HUMILHA TUBARÃO NA BAIXADA E AVANÇA A SEMIFINAL DO ESTADUAL
Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Athletico e Londrina, o Furacão goleou o Tubarão por 5 a 0.
Com este resultado, o placar agregado indicou vitória ao CAP por 6 a 1.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, aos três minutos, o atacante Bissoli finalizou em cima da marcação, a bola sobrou para Nikão, o atacante acertou um voleio de costas para o gol, a bola subiu e encobriu o goleiro Matheus Albino. 1x0 Athletico. Aos seis minutos, o atacante Carlos Eduardo acionou Nikão, o atacante tocou de calcanhar para Erick, o lateral-direito chutou forte para defesa de Matheus Albino, mas no rebote, o meia Marquinhos Gabriel não perdoou. 2x0 Athletico. Aos 20 minutos, depois de cruzamento da direita, Matheus Albino cortou, mas a zaga do londrinense não afastou, Nikão pegou a bola na entrada da área e finalizou no canto direito do arqueiro. 3x0 Athletico. Aos 39 minutos, Marquinhos Gabriel cobrou escanteio, Bissoli apareceu livre na área e mandou para o gol. 4x0 Athletico. Aos 41 minutos, Nikão fez a jogada, o atacante acionou Bissoli, que tocou por cima de Matheus Albino. GOLAÇO DE NOVO! 5x0 Londrina.
Na Semifinal, o Athletico enfrentará o FC Cascavel; O jogo de ida da semifinal deverá será no sábado (25) ou domingo (26) na Arena da Baixada em Curitiba; o jogo de volta será na quarta-feira (29) ou quinta-feira (30) no Estádio Olímpico Regional em Cascavel.
O Londrina volta a campo em 10 de agosto às 20 horas, quando enfrenta o Criciúma (SC), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias em Londrina, na estreia do Campeonato Brasileiro Série C 2020.
ESCALAÇÕES
Athletico: 1-Santos; 26-Erick, 33-Lucas Halter, 44-Thiago Heleno e 16-Abner Vinicius; 5-Wellington (77-Kawan), 18-Léo Cittadini e 10-Marquinhos Gabriel (70-Bruno Leite); 11-Nikão, 96-Carlos Eduardo (28-Vitinho) e 17-Bissoli.
Técnico: Dorival Júnior.
Londrina: 1-Matheus Albino; 2-Rai Ramos, 3-Cristian, 4-Zé Pedro e 6-Felipe Camillo; 5-Marcondes, 8-Luan e 10-Matheus Bianqui; 7-Ruster (14-Caio), 11-Uelber (16-Danilo) e 9-Júnior Pirambu (15-Juan).
Técnico: Alemão.
CORITIBA 2X1 PARANÁ CLUBE
EM JOGO MARCADO POR FRANGO DE ALISSON, COXA VENCE O TRICOLOR NO COUTO E VAI A SEMIFINAL DO ESTADUAL
Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; Coritiba e Paraná Clube se enfrentaram, o Coxa venceu o Tricolor por 2 a 1.
Com este resultado, o placar agregado indicou vitória do CFC por 3 a 1.
Os donos da casa abriram o placar, aos sete minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Patrick Vieira cobrou falta, a bola quicou na frente de Alisson e o goleiro acabou aceitando, o arqueiro ainda tentou tirar a bola, mas ela já tinha passado da linha. 1x0 Coritiba. Aos 27 minutos, o atacante Gustavo Mosquito invadiu a área e foi derrubado pelo atacante Rafinha, pênalti! O zagueiro Fabrício cobrou no canto esquerdo do goleiro Wilson para empatar. 1x1. Aos 26 minutos do segundo tempo, depois de bate rebate na área, o atacante Robson tocou para Igor Jesus, o atacante finalizou mascado e enganou o goleiro Alisson. 2x1 Coritiba.
Na Semifinal, o Coritiba enfrentará o Cianorte. o jogo de ida da semifinal deverá será no sábado (25) ou domingo (26) no Estádio Albino Turbay em Cianorte; o jogo de volta será na quarta-feira (29) ou quinta-feira (30) no Estádio Couto Pereira em Curitiba.
O Paraná Clube volta a campo em 7 de agosto às 20h30, quando enfrenta o Confiança (SE), no Estádio Batistão em Aracaju, na estreia do Campeonato Brasileiro Série B 2020.
ESCALAÇÕES
Coritiba: 84-Santos; 91-Patrick Vieira, 35-Sabino, 4-Rhodolfo e 6-William Matheus; 5-Nathan Silva, 14-Thiago Lopes (8-Renê Júnior) e 21-Gabriel; 7-Rafinha (29-Wellissol), 30-Robson (20-Matheus Galdezani) e 19-Igor Jesus.
Técnico: Eduardo Barroca.
Paraná: 1-Alisson; 2-Paulo Henrique, 3-Thales, 4-Fabrício e 6-Juninho; 5-Jhony Douglas, 8-Carlos Dias (16-Kaio), 10-Michel (17-Marcelo) e 11-Thiago Alves; 7-Gustavo Mosquito e 9-Raphael Alemão (18-Rodrigo Rodrigues).
Técnico: Allan Aal.
Texto e infográfico: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.
COM GOLEADA E SURPRESA, FC CASCAVEL E CIANORTE VÃO A SEMIFINAL DO PARANAENSE
CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020
QUARTAS DE FINAL - JOGOS DE VOLTA
FC CASCAVEL 5X0 RIO BRANCO
COBRA AURINEGRA NOVAMENTE NÃO PERDOA, GOLEIA O LEÃO DA ESTRADINHA, VAI A SEMIFINAL DO ESTADUAL E GARANTE VAGA NA COPA DO BRASIL 2021
Em Cascavel, no Estádio Olímpico Regional; jogaram FC Cascavel e Rio Branco, a Cobra Aurinegra goleou o Leão da Estradinha por 5 a 0.
Com este resultado, o placar agregado indicou vitória ao FCC por 8 a 0.
Os donos da casa abriram o placar, aos 22 minutos do primeiro tempo, o goleiro Juninho saiu jogando errado, Oberdan ficou com a bola, o volante tocou para Adenilson, o meia livre de marcação finalizou para balançar as redes. 1x0 FC Cascavel. Aos 34 minutos, o atacante Lucas Tocantins chutou colocado, Juninho acabou aceitando e o placar aumentou no oeste do estado. 2x0 FC Cascavel. Aos 42 minutos, Lucas Tocantins finalizou forte, Juninho defendeu, no rebote, Henrique chutou a bola bateu no arqueiro e voltou para o próprio atacante estufar as redes. 3x0 FC Cascavel. Aos sete minutos do segundo tempo, Lucas Tocantins tocou de calcanhar para Oberdan, o volante finalizou para aumentar o placar. 4x0 FC Cascavel. Aos 24 minutos, o lateral Líbano cruzou da direita, o volante Arthur Sananduva cabeceou para fechar o placar. 5x0 FC Cascavel.
Na Semifinal, o FC Cascavel enfrentará o vencedor de Athletico e Londrina. O jogo de ida da semifinal deverá será no sábado (25) ou domingo (26) em Curitiba ou Londrina; o jogo de volta será na quarta-feira (29) ou quinta-feira (30) em Cascavel.
O Rio Branco volta a campo em 2021, quando vai disputar o Campeonato Paranaense Primeira Divisão e o Campeonato Brasileiro Série D.
ESCALAÇÕES
FC Cascavel: 1-Raul (12-Ricardo); 2-Líbano, 3-Afonso, 4-Marcel e 6-Quaresma (15-Douglas Mendes); 5-Duda (16-Arthur Sananduva), 8-Oberdan e 10-Adenilson; 7-Henrique, 11-Lucas Tocantins e 9-Magno.
Técnico: Marcelo Caranhato.
Rio Branco: 1-Juninho (12-Rafael Betiol); 2-Luis Roberto, 3-Paulo Henrique, 4-Thuram e 6-Pedro Müller; 5-Arroyo, 8-Vitor Bill, 7-Kaio Wilker e 10-Felipe Nunes; 11-Bruno Andrade e 9-Ratinho.
Técnico: Amauri Knevitz.
OPERÁRIO 0X2 CIANORTE
LEÃO DO VALE SURPREENDE, VENCE O FANTASMA, VAI A SEMIFINAL DO PARANAENSE E RETORNA A COPA DO BRASIL EM 2021
Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger; Operário e Cianorte se enfrentaram, o Leão do Vale venceu o Fantasma por 2 a 0.
Com este resultado, o placar agregado indicou vitória ao CIA por 2 a 1.
Os visitantes abriram o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo, o atacante Pelezinho cobrou falta pela esquerda, o zagueiro Maurício desviou de cabeça e a bola foi no canto esquerdo do goleiro Rodrigo Viana. 1x0 Cianorte. Aos 28 minutos do segundo tempo, Junior Prego desceu pela esquerda, o lateral encheu o pé, a bola vai no ângulo de Rodrigo Viana, o goleiro pulou e não alcançou. GOLAÇO! 2x0 Cianorte.
Na Semifinal, o Cianorte enfrentará o vencedor de Coritiba e Paraná. O jogo de ida da semifinal deverá será no sábado (25) ou domingo (26) em Cianorte ou Curitiba; o jogo de volta será na quarta-feira (29) ou quinta-feira (30) em Curitiba e Cianorte.
O Operário volta a campo em 8 de agosto às 16 horas, quando enfrenta o Figueirense (SC), no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa, na estreia do Campeonato Brasileiro Série B 2020.
ESCALAÇÕES
Operário: 1-Rodrigo Viana; 2-Sávio, 3-Bonfim, 4-Sosa e 6-Peixoto; 8-Jiménez, 5-Jardel (19-Jefinho) e 10-Tomas Bastos; 7-Lucas Batatinha (18-Bustamante), 11-Douglas Coutinho e 9-Schumacher.
Técnico: Gerson Gusmão.
Cianorte: 1-Bruno; 2-Weriton, 3-Eduardo Doma, 4-Maurício e 6-Junior Prego; 5-Gercimar, 8-Morelli, 7-Zé Vitor e 11-Buba (16-Lucas Coelho); 10-Rodrigo Alves (13-Montoya) e 9-Lucão (14-França).
Técnico: João Burse.
Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.
domingo, 19 de julho de 2020
CORITIBA VENCE PARANÁ E LONDRINA EMPATA COM O ATHLETICO PELAS QUARTAS DE FINAL DO PARANAENSE
CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020
QUARTAS DE FINAL - JOGOS DE IDA
PARANÁ CLUBE 0X1 CORITIBA
COM GOL DE ROBSON, COXA VENCE TRICOLOR E SAI EM VANTAGEM PELA VAGA NA SEMIFINAL DO ESTADUAL
Em Curitiba, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema); jogaram Paraná Clube e Coritiba, o Coxa venceu o Tricolor por 1 a 0.
Com este resultado, o CFC tem a vantagem do empate no segundo jogo, o PRC precisa devolver o placar para ir aos pênaltis ou vencer por mais de dois gols de vantagem para ir a semifinal.
O gol da partida foi marcado, aos cinco minutos do segundo tempo, Rafinha iniciou a jogada, o atacante acionou Igor Jesus, o jovem atacante cruzou rasteiro da direita e o atacante Robson apareceu na pequena área para completar as redes do goleiro Alisson. 1x0 Coritiba.
O jogo de volta deve acontecer na quarta-feira (22) ou quinta-feira (23) no Estádio Couto Pereira em Curitiba, mas a FPF ainda não confirma a informação.
ESCALAÇÕES
Paraná Clube: 1-Alisson; 2-Paulo Henrique, 3-Thales, 4-Fabrício e 6-Juninho, 5-Carlos Dias (18-Rodrigo Rodrigues), 8-Kaio e 10-Renan Bressan (16-Dudu); 7-Marcelo (20-Keslley), 11-Gustavo Mosquito e 9-Raphael Alemão.
Técnico: Allan Aal.
Coritiba: 84-Wilson; 16-Natanael, 4-Rhodolfo, 35-Sabino (3-Rodolfo Filemon) e 6-William Matheus; 5-Nathan Silva, 14-Thiago Lopes e 21-Gabriel; 30-Robson (57-Matheus Bueno), 7-Rafinha (90-Giovanni Augusto) e 19-Igor Jesus.
Técnico: Eduardo Barroca.
LONDRINA 1X1 ATHLETICO PARANAENSE
FURACÃO SAI NA FRENTE, MAS TUBARÃO MARCA NO FIM DO JOGO E DECISÃO FICA PARA O JOGO DA CAPITAL
Em Cornélio Procópio, no Estádio Ubirajara Medeiros; Londrina e Athletico se enfrentaram, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este resultado, a equipe que vencer a partida de volta avança a semifinal, em caso de novo empate, a decisão vai para as penalidades.
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos dois minutos, o atacante Nikão foi lançado, Felipe Camillo desarmou, o lateral-esquerdo tentou sair jogando, mas perdeu a bola para Léo Cittadini, o meia finalizou forte no canto direito do goleiro Matheus Albino. 1x0 Athletico. Aos 43 minutos, o lateral-direito Pastor cruzou da direita, o atacante Igor Paixão disputou com o lateral-direito Erick, a bola sobrou para o atacante Júnior Pirambu mandar para o gol. 1x1.
O jogo de volta deve acontecer na quarta-feira (22) ou quinta-feira (23) na Arena da Baixada em Curitiba, mas a FPF ainda não confirma a informação.
ESCALAÇÕES
Londrina: 1-Matheus Albino; 2-Raí Ramos, 3-Cristian, 4-Zé Pedro e 6-Felipe Camillo (13-Pastor); 5-Marcondes, 8-Luan e 10-Matheus Bianqui (16-Juan); 7-Ruster, 11-Uelber (17-Igor Paixão) e 9-Júnior Pirambu.
Técnico: Alemão.
Athletico: 1-Santos; 26-Erick, 33-Lucas Halter, 44-Thiago Heleno e 6-Márcio Azevedo; 5-Wellington (3-Lucho González), 18-Léo Cittadini e 10-Marquinhos Gabriel (70-Bruno Leite); 11-Nikão, 96-Carlos Eduardo e 17-Bissoli (88-Christian).
Técnico: Dorival Júnior.
Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.
sábado, 18 de julho de 2020
COM GOL DE DOUGLAS COUTINHO, OPERÁRIO VENCE O CIANORTE NA CAPITAL DO VESTUÁRIO
CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020
QUARTAS DE FINAL - JOGO DE IDA
CIANORTE 0X1 OPERÁRIO
FANTASMA VENCE O LEÃO DO VALE E FICA A UM EMPATE DA SEMIFINAL DO ESTADUAL
Em Cianorte, no Estádio Albino Turbay; jogaram Cianorte e Operário, o Fantasma venceu o Leão do Vale por 1 a 0.
Com este resultado, o OFEC fica com a vantagem do empate no segundo jogo, ao CIA resta devolver o placar para levar aos pênaltis ou vencer por mais de dois gols de vantagem para avançar direto.
O gol da partida foi marcado, aos 26 minutos do segundo tempo, depois de cobrança de escanteio, o atacante Douglas Coutinho apareceu na primeira trave para desviar e estufar as redes do goleiro Bruno. 1x0 Operário
O jogo de volta deve acontecer na quarta-feira (22) ou quinta-feira (23) no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa, mas a FPF ainda não confirma a informação.
ESCALAÇÕES
Cianorte: 1-Bruno; 2-Weriton, 3-Eduardo Doma, 4-Maurício e 6-Júnior Prego; 15-Everton Bala (16-Pelezinho), 5-Gercimar, 11-Buba e 7-Zé Vitor (14-Lucas Coelho); 10-França e 9-Lucão.
Técnico: João Burse.
Operário: 1-Rodrigo Viana; 2-Sávio, 3-Rafael Bonfim, 4-Sosa e 6-Peixoto; 5-Jardel, 8-Jimenez e 10-Rafael Chorão (15-Tomas Bastos); 7-Lucas Batatinha (16-Alemão), 11-Julinho (17-Douglas Coutinho) e 9-Schumacher.
Técnico: Diego Albrecht.
Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.
COM DOIS GOLS DE TOCANTINS, FCC VENCE RIO BRANCO NA VOLTA DO PARANAENSE E FICA PRÓXIMO DA SEMIFINAL
CAMPEONATO PARANAENSE PRIMEIRA DIVISÃO 2020
QUARTAS DE FINAL - JOGO DE IDA
RIO BRANCO 0X3 FC CASCAVEL
JOGANDO LONGE DA ESTRADINHA, LEÃO VIRA PRESA FÁCIL PARA COBRA AURINEGRA QUE NÃO PERDOA, VENCE E FICA MUITO PRÓXIMA DA SEMIFINAL DO ESTADUAL
Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger; jogaram Rio Branco e FC Cascavel, a Cobra Aurinegra venceu o Leão da Estradinha por 3 a 0.
Com este resultado, o FCC pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, que garante uma vaga na semifinal. Já ao RBR, tem que devolver o placar para levar aos pênaltis ou vencer por mais de três gols de diferença para avançar a próxima fase.
No primeiro minuto de jogo, Lucas Tocantins recebe a bola na entrada da área, o atacante finaliza na saída do goleiro Juninho e estufa as redes. 1x0 FC Cascavel. Aos 26 minutos, Magno é acionado na área e acaba derrubado pelo arqueiro do Leão, pênalti! O próprio atacante bate e aumenta a vantagem. 2x0 FC Cascavel. Aos 43 minutos, Lucas Tocantins recebe na área, domina e chuta cruzado para vencer Juninho. 3x0 FC Cascavel.
O jogo de volta deve acontecer na quarta-feira (22) ou quinta-feira (23) no Estádio Olímpico em Cascavel, mas a FPF ainda não confirma a informação.
ESCALAÇÕES
Rio Branco: 1-Juninho; 2-Luis Roberto, 3-Paulo Henrique, 4-Thurram e 6-Pedrinho; 5-Arroyo, 7-Kaio Wilker, 8-Vitinho e 10-Felipe Nunes; 11-Bruno Andrade e 9-Ratinho.
Técnico: Amauri Knevitz.
FC Cascavel: 1-Raul; 2-Libano, 3-Afonso (15-Douglas Mendes), 4-Marcel (14-Willian) e 6-Quaresma; 5-Duda, 8-Oberdan (18-Arthur Sananduva) e 10-Adenilson; 7-Henrique, 11-Lucas Tocantins e 9-Magno.
Técnico: Marcelo Caranhato.
Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Globoesporte.com.