FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

#TDF: ATLÉTICO VENCE, CORITIBA E PARANÁ EMPATAM

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
32ª RODADA

CORINTHIANS 2X2 CORITIBA

No jogo contra  o Corinthians, Alex marcou o oitavo gol pela Série A de 2014.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.
Na Arena Corinthians, em São Paulo. O Corinthians recebeu o Coritiba, para o alviverde seria a hora de vencer, para sair da zona de rebaixamento. Mas, a partida terminou empatada em 2 a 2.
Com este resultado, o Coxa ainda subiu uma posição terminando em 17º lugar com 34 pontos, e só não está fora do Z4, pois o Vitória (BA) que tem o mesmo número de pontos e uma vitória a mais.
Os visitantes sairam na frente, aos 24 minutos da primeira etapa, Robinho recebeu na área tentou a finalização, mas não conseguiu, Cássio chegou a defender mas a bola escapou e voltou nos pés de Robinho que só empurrou para as redes. 1x0 Coritiba. Sete minutos depois, Alex recebeu de Joel fora da área, que dominou e completamente livre, soltou a bomba, a bola entrou no canto direito, sem chances para Cássio. 2x0 Coritiba. Com apenas um minuto de jogo, Bruno Henrique cruzou, Romero dominou e chutou cruzado, antes da bola entrar, Elias completou para as redes, diminuindo o placar. 2x1 Coritiba. No último lance da partida, Bruno Henrique aproveitou cobrança de escanteio, e de cabeça empatou a partida para o Timão. 2x2.
Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Fluminense, a partida será no estádio Couto Pereira, no sábado (8), às 19h30. 

ESCALAÇÕES
CORINTHIANS (SP): Cássio; Fagenr, Gil, Anderson Martins (Jadson) e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Renato Augusto e Danilo; Malcom (Ángel Romero) e Luciano (Gustavo Tocantins).
TÉCNICO: Mano Menezes.

CORITIBA: Vanderlei; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida, Welinton e Carlinhos; Hélder (Sérgio Manoel), Alex (Gil), Robinho (Zé Eduardo); Joel.
TÉCNICO: Marquinhos Santos

ATLÉTICO-PR 1X0 ATLÉTICO-MG

Na história os xarás se enfrentaram, 42 vezes. Com 18 vitórias dos mineiros,
16 dos paranaenses e oito empates. Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial
do Atlético.
Em Curitiba, na Arena da Baixada. O xarás mineiro e paranaense se enfrentaram, e o Atlético-PR venceu pelo placar mínimo, 1 a 0.
Com está vitória, o rubro-negro paranaense subiu uma posição, e atualmente está no nono lugar com 43 pontos.
O gol da partida foi marcado aos 46 segundos de jogo, Paulinho Dias arriscou de fora da área e contou com desvio na zaga para tirar qualquer chance de defesa do goleiro Giovanni.
No próximo jogo, o Furacão viaja até Volta Redonda (RJ) para enfrentar o Botafogo. A partida será no sábado (8), às 21h no estádio Raulino de Oliveira.

ESCALAÇÕES
ATLÉTICO (PR): Weverton; Mário Sergio (Otávio), Gustavo, Willian Rocha e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady (Hernani) e Marcos Guilherme; Cléo e Marcelo (Dellatorre).
TÉCNICO: Claudinei Oliveira.

ATLÉTICO (MG): Giovanni; Alex Silva, Leonardo Silva, Edcarlos e Douglas Santos; Pierre, Josué (Marion) e Maicosuel (Jô); Diego Tardelli, Luan e Carlos (Cesinha).
TÉCNICO: Levir Culpi.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
33ª RODADA

PARANÁ CLUBE 1X1 VASCO

Maxi Rodríguez marcou o seu segundo gol na Série B.
Foto: Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco.
Na Vila Capanema, em Curitiba. O Paraná enfrentou o Vasco, o tricolor paranaense queria a vitória para se distanciar do Z4, mas a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este empate, a equipe paranaense caiu uma posição na classificação, atualmente o clube ocupa a 14º lugar com 41 pontos.
Os gols foram marcados todos no segundo tempo, aos nove minutos, Carlinhos tocou para Adaílton, que dentro da área cortou o zagueiro e bateu cruzado para fazer 1x0 Paraná. No último lance do jogo, aos 48 minutos, Douglas cruzou da esquerda e Maxi Rodríguez na pequena área desviou de cabeça para empatar a partida. 1x1.
Na próxima rodada, o Paraná viaja para Goiás onde enfrenta o Vila Nova. A partida acontecerá no estádio Serra Dourada, no sábado (8) às 21h.

ESCALAÇÕES
PARANÁ CLUBE: Marcos; Chiquinho, Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta (Marcos Serrato), Ricardinho, Lucio Flavio e Carlinhos (Jean); Thiago Humberto (Leandro Vilela) e Adaílton.
TÉCNICO: Ricardinho.

VASCO: Martín Silva; Carlos Cesar (Lorran), Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda (Montoya), Guiñazu, Maxi Rodríguez, Pedro Ken (Thalles) e Douglas; Kleber.
TÉCNICO: Joel Santana.

Matéria de: Douglas Santos.

0 comentários :

Postar um comentário