FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

#TDF: PARANÁ VENCE, ATLÉTICO E CORITIBA PERDEM

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

35ª RODADA

PARANÁ CLUBE 2X0 ATLÉTICO (GO)
Paraná tem mais três jogos até o final da Série B, um deles será na Vila
Capanema. Foto: Divulgação/Site Oficial do Paraná.
A última partida do tricolor pela Série B, foi na terça-feira (11). E o Paraná venceu o Atlético Goianiense por 2 a 0, o jogo foi na Vila Capanema.
Está vitória, faz com que a equipe paranaense chega aos 44 pontos, e ocupa em 13º lugar. Ficando a cinco pontos da zona de rebaixamento.
O primeiro gol foi marcado aos 33 minutos da etapa inicial, Adailton dentro da área inverteu o jogo e abola caiu nos pés de Thiaguinho, que só empurrou para as redes. 1x0 Paraná. Com oito minutos do segundo tempo, Adaílton recebeu na entrada da área, passou por dois marcadores e chutou com categoria, no ângulo. 2x0 Paraná.
Na próxima rodada, o Paraná viaja até o Ceará para enfrentar o Icasa. O jogo será na terça-feira (18), às 19h30 no estádio Romeirão.

ESCALAÇÕES
PARANÁ: Marcos; Auremir, Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta, Ricardinho e Lucio Flavio; Thiaguinho (Leandro Vilela), Carlinhos (Tiago Alves) e Adaílton (Léo Mineiro).
TÉCNICO: Ricardinho.

ATLÉTICO-GO: Márcio; Caramelo (Jonas), Artur, Adriano Alves e Diogo Goiano; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão (André Luis) e Jorginho; Kayke (Júnior Viçosa) e Diogo Campos.
TÉCNICO: Wagner Lopes.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

34ª RODADA

FLAMENGO 3X2 CORITIBA
Joel novamente foi o destaque do Coxa, mesmo com a derrota, o Coxa ainda
continua na Série A. Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.
Neste domingo (16), o Flamengo enfrentou o Coritiba e venceu por 3 a 2. A partida aconteceu no estádio do Maracanã, e marcava o último jogo do rubro-negro no Rio de Janeiro.
Está derrota faz com que o Coxa, continue fora da zona de rebaixamento em 16º lugar com 37 pontos.
Os donos da casa abriram o placar, aos 17 minutos de jogo. Nixon cruzou e Lucas Mugni livre de marcação, tocou para o fundo do gol. 1x0 Flamengo. Aos 12 minutos da etapa final, Léo Moura lançou, Gabriel recebeu na lateral, dominou e driblou o marcador. E rolou para Everton que de frente para o gol, empurrou para as redes. 2x0 Flamengo. Dez minutos depois, Zé Love tentou cruzamento e errou mas a bola caiu nos pés de Joel, que dominou e chutou no canto direito de Paulo Victor. 2x1 Flamengo. Aos 35 minutos, Canteros lançou Nixon por cima da zaga, o jovem atacante dominou e tocou entre as pernas de Vanderlei, ampliando o placar. 3x1 Flamengo. Três minutos depois, Robinho cobrou falta pela direita, e Joel apareceu de trás para cabecear, sem chance para o goleiro Paulo Victor. 3x2 Flamengo
Na rodada seguinte, o alviverde irá enfrentar o Vitória. A partida será no estádio Barradão, na quarta-feira (19), às 21h.

ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura (João Paulo), Wallace, Samir (Chicão) e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros e Lucas Mugni; Gabriel (Igor Santori) e Nixon.
TÉCNICO: Vanderlei Luxemburgo.

CORITIBA: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Hélder, Gil (Zé Eduardo), Sérgio Manoel (Dudu), Robinho (Keirrison) e Alex; Joel.
TÉCNICO: Marquinhos Santos.

ATLÉTICO-PR 0X1 SPORT
A última derrota do Furacão na Arena, foi contra o Internacional.
Na 23ª rodada do Brasileirão. Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético.
Outro paranaense que entrou em campo no domingo, foi o Atlético. A partida foi contra o Sport, na Arena da Baixada e os visitantes venceram por 1 a 0.
Este resultado, continue em décimo com 46 pontos.
O gol do jogo foi marcado, aos oito minutos da etapa final. Joelinton tocou para Mike, que parou em Weverton. Mas no rebote, Diego Souza acertou um lindo voleio e marcou um golaço. 1x0 Sport.
Na quarta-feira (19), o Furacão joga novamente em casa, mas agora contra o Santos (SP).

ESCALAÇÕES
ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias (Hernani), Bady (Nathan) e Marcos Guilherme (Dellatorre); Marcelo e Cléo.
TÉCNICO: Claudinei Oliveira.

SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo (Igor) e Diego Souza; Mike (Augusto) e Joelinton (Wendel).
TÉCNICO: Eduardo Baptista.
Matéria de: Douglas Santos.

0 comentários :

Postar um comentário