FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

#TDF: PARANÁ GOLEIA, ATLÉTICO VENCE E CORITIBA SE GARANTE NA SÉRIE A

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

37ª RODADA

ATLÉTICO (PR) 1X0 GOIÁS
Dos 42 gols do Atlético na Série A, os atuais atacantes marcaram 25.
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético.
Na Arena da Baixada, em Curitiba. O Atlético enfrentou o Goiás, e o Furacão venceu o Esmeraldino pelo placar mínimo, 1 a 0.
Com está vitória, a equipe rubro-negra chega aos 53 pontos e ocupa o oitavo lugar.
O gol do jogo foi marcado, aos 16 minutos da segunda etapa, Natanael lançou para Marcelo, que invadiu a área e fuzilou o goleiro Renan, balançando as redes na Arena. 1x0 Atlético.
Na próxima rodada, o Atlético viaja até São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras, na Alianz Parque (Arena Palmeiras). A partida será no domingo (7), às 17h.

ESCALAÇÕES
ATLÉTICO-PR:
Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Paulinho Dias, Hernani e Bady (Nathan); Marcelo (Douglas Coutinho), Cléo e Dellatorre (Marcos Guilherme).
TÉCNICO: Claudinei Oliveira.

GOIÁS: Renan; Tiago Real, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturino (Lima); Amaral, Davis, Thiago Mendes e Ramon (Esquerdinha); Erik (Welinton Junior) e Samuel.
TÉCNICO: Ricardo Drubscky.

ATLÉTICO (MG) 1X2 CORITIBA
A vitória diante do Galo em BH, foi a segunda do Coxa fora de casa. A
primeira foi contra o Grêmio, na 12ª rodada.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.
Em Belo Horizonte, na Arena Indepedência. O Coritiba entrou em campo para enfrentar o atual campeão da Copa do Brasil, o Atlético (MG). E o alviverde paranaense venceu o Galo, por 2 a 1.
Este resultado, faz com que o Coxa garanta a permanência da Série A, pois atingiu 44 pontos.
Com apenas seis minutos de jogo, os visitantes saíram na frente, Dudu cruzou da direita e Carlinhos de cabeça, mandou para as redes de Victor. 1x0 Coxa. Aos 39 minutos da segunda etapa, Leandro Almeida aproveitou erro dos defensores, chutou cruzado, antes de entrar no gol, desviou em Victor. 2x0 Coxa. Cinco minutos depois, Marcos Rocha cruzou na medida da direita, e Pedro Botelho bateu de primeira e marcar o gol de honra. 2x1 Coritiba.
Na útlima rodada, o Coritiba recebe no estádio Couto Pereira, o Bahia. A partida será no domingo (7), às 17h.

ESCALAÇÕES
ATLÉTICO-MG:
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos (Pedro Botelho); Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo, Maicosuel e Diego Tardelli; Carlos (Dodô).
TÉCNICO: Levir Culpi.

CORITIBA: Vanderlei; Luccas Claro, Bonfim (Sérgio Manoel) e Leandro Almeida; Norberto, Hélder (Germano), Robinho, Dudu, Alex e Carlinhos; Joel (Julio Cesar).
TÉCNICO: Marquinhos Santos.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

38ª RODADA

PARANÁ 4X1 AMÉRICA-RN
Este foi o único jogo, que o Paraná ganhou com mais de três gols de
diferença. Foto: Divulgação/Site Oficial do Paraná.
Na Vila Capanema, em Curitiba. O Paraná entrou em campo pela última vez em 2014, o adversário era o América-RN, e o Tricolor goleou e venceu por 4 a 1.
Está goleada, faz com que o Tricolor termine em 11º lugar com 51 pontos.
Logo no começo da partida, com um minuto, Carlinhos cruzou e Giancarlo caido na área, empurrou para as redes. 1x0 Paraná. Oito minutos depois, Thiaguinho recebeu na área, cortou para o meio e na tocou para o gol, na saída do goleiro Andrey. 2x0 Paraná. Aos 30 minutos da etapa final, Rodrigo Pimpão cruzou da esquerda e Emerson livre, cabeceou para o gol. 2x1 Paraná. Aos 42 minutos, Andrey sai errado do gol e Thiaguinho só empurrou para as redes. 3x1 Paraná. Dois minutos depois, Marcos Serrato acertou um belo chute de fora da área e fechou a tampa do caixão. 4x1 Paraná.
A equipe agora entra de férias, e provavelmente no meio de dezembro começa a preparação para o ano de 2015.

ESCALAÇÕES
PARANÁ:
Marcos; Auremir (Marcos Serrato), Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta (Jean), Leandro Vilela, Lucio Flavio e Carlinhos (Tiago Alves); Thiaguinho e Giancarlo.
TÉCNICO: Ricardinho.

AMÉRICA-RN: Andrey; Walber (Isac), Cleber, Lázaro e Wanderson (Emerson); Neto, Márcio Passos (Jean Cléber), Daniel Costa e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max.
TÉCNICO: Roberto Fernandes.

Matéria de: Douglas Santos.
 

0 comentários :

Postar um comentário