GOIÁS 1x3 CORITIBA
Coxa não vencia há sete jogos. Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba. |
Em Goiânia, no Estádio Serra Dourada, Goiás e Coritiba se enfrentaram em confronto direto contra o rebaixamento, o Coxa venceu por 3 a 1.
Com está vitória, o Alviverde subiu para 17º lugar com 37 pontos e fica apenas um ponto atrás do Avaí, primeiro time fora do Z4.
O Coxa abriu o placar com apenas 25 segundos de jogo, após chutão da zaga, Negueba venceu o zagueiro no alto, invadiu a área e tocou para trás, onde estava Juan para mandar a bola para o fundo do gol. 1x0 Coritiba. Aos 47 minutos, João Paulo arriscou de fora da área, a bola pegou um efeito incrível e entrou no ângulo esquerdo. 2x0 Coritiba. Aos 34 minutos do segundo tempo, Fred em cobrança de falta, marcou um belo gol e diminui o placar. 2x1 Coritiba. Aos 48 minutos, Rafael Forster tentou afastar e errou, a bola caiu no pé de Henrique Almeida, que na saída do goleiro Renan e estufou as redes do esmeraldino. 3x1 Coritiba.
Na próxima rodada, o Coxa enfrenta o Santos. A partida acontece no Estádio Couto Pereira (com portões fechados), no domingo (22) às 19h30.
ESCALAÇÕES
Goiás: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Fred e Rafael Forster; Patrick, David, Felipe Menezes (William Kozlowski) e Arthur (Erik); Bruno Henrique e Zé Eduardo (Carlos).
Técnico: Danny Sérgio.
Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Thiago Lopes (Luis Cáceres) e Juan (Esquerdinha); Negueba (Ruy) e Henrique Almeida.
Técnico: Pachequinho.
ATLÉTICO PARANAENSE 3x3 PALMEIRAS
Jogo foi marcado por seis gols e duas expulsões, os cartões vermelhos foram para jogadores (Jackson e Robinho) do Palmeiras. Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR. |
Em Curitiba, na Arena da Baixada, se enfrentaram Atlético-PR e Palmeiras. O jogo terminou empatado em 3 a 3.
Com este empate, o Furacão segue em 12º lugar com 47 pontos.
No primeiro minuto de jogo, o Rubro-Negro abriu o placar. Sidcley cruzou da esquerda, Marcos Guilherme livre de marcação bateu no contra pé de Fernando Prass. 1x0 Atlético. Aos oito minutos do segundo tempo, Jackson lançou Gabriel Jesus, o jovem atacante ganhou do marcador e fez fila na zaga atleticana, após a defesa tentar afastar a bola sobrou para Robinho que bateu no esquerdo de Weverton, empatando o jogo. 1x1. Aos 28 minutos, Zé Roberto cobrou escanteio da esquerda, o zagueiro Jackson no segundo pau subiu e cabeceou no canto esquerdo do gol atleticano. 2x1 Palmeiras. Aos 38 minutos, Walter tocou para Nikão, o meia encontrou Ewandro na entrada da área, o jovem atacante cortou para o meio e soltou a bomba, a bola entrou no cantinho esquerdo de Prass, empatando a partida. 2x2. Aos 41 minutos, a equipe atleticana bateu falta rápida, Ewandro saiu na cara do goleiro palmeirense e não perdoou, colocando o Furacão na frente novamente. 3x2 Atlético. Aos 49 minutos, Gabriel Jesus tocou para Dudu, o atacante cruzou rasteiro e a bola chegou até Lucas, o lateral girou e bateu para o gol, no rebote do goleiro Weverton, Vitor Hugo tentou a finalização, a bola bateu em Alecsandro e entrou no gol, empate novamente na Arena. 3x3.
O próximo jogo do Atlético é contra o Sport, a partida acontece na Ilha do Retiro, em Recife. O confronto está marcado para domingo (22) às 19h30.
ESCALAÇÕES
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Kadu (Ricardo Silva), Cleberson e Roberto (Daniel Hernández); Otávio, Barrientos (Ewandro), Marcos Guilherme, Sidcley e Nikão; Walter.
Técnico: Cristóvão Borges.
Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral (Arouca), Matheus Sales e Robinho; Dudu, Cristaldo (Alecsandro) e Rafael Marques (Gabriel Jesus).
Técnico: Marcelo Oliveira.
Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.
0 comentários :
Postar um comentário