FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

domingo, 22 de novembro de 2015

#TDF: CORITIBA SAI DO Z4, ATLÉTICO EMPATA EM RECIFE E PARANÁ PERDE NA VILA CAPANEMA

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

CORITIBA 1x0 SANTOS
Vitória contra o Santos é a segunda do Coxa seguida.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.

Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira "vazio", sem torcida devido a punição do jogo contra o Sport. Jogaram Coritiba e Santos, a equipe alviverde venceu por 1 a 0.
Com está vitória, o Coxa saí da zona de rebaixamento e fica na 15º colocação com 40 pontos.
O gol foi marcado, aos 12 minutos do segundo tempo, Thiago Lopes fez fila e tocou para Henrique Almeida, o atacante driblou a marcador e soltou a bomba. 1x0 Coxa.
O próximo jogo do Coritiba é contra o Palmeiras, a partida acontece no domingo (29) às 18 horas, na Allianz Arena em São Paulo.

ESCALAÇÕES
Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Luís Cáceres (Guilherme Parede), Juan e Thiago Lopes; Kleber (Ícaro) e Henrique Almeida (Lúcio Flávio).
Técnico: Pachequinho.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Werley, Paulo Ricardo e Chiquinho; Ledesma, Leandrinho, Serginho (Neto Berola) e Lucas Lima (Léo Cittadini); Geuvânio e Nilson.
Técnico: Dorival Júnior.

SPORT 0x0 ATLÉTICO PARANAENSE
Atlético tem um clássico rubro-negro pela frente.
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético.

Em Recife, no Estádio Ilha do Retiro "vazio", sem torcida devido a punição do jogo contra o Coritiba. Sport e Atlético-PR se enfrentaram. A partida terminou empatada em 0 a 0.
Com este empate, o Furacão segue em 12º lugar com 48 pontos.
A próxima partida do Atlético é contra o Flamengo, o jogo acontece no domingo (29) às 17 horas, na Arena Pernambuco em Recife.

ESCALAÇÕES
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Neto Moura), Marlone (Régis), Diego Souza e Élber; Hernane (Wallace).
Técnico: Falcão.

Atlético-PR: Weverton; Eduardo (Bruno Pereirinha), Vilches, Cleberson e Roberto (Ewandro); Otávio, Barrientos, Marcos Guilherme, Sidcley e Nikão (Hernani); Walter.
Técnico: Cristóvão Borges.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

PARANÁ CLUBE 0x2 BRAGANTINO
Paraná enfrenta o Sampaio Corrêa no Maranhão, no último jogo de 2015.
Foto: Assessoria de Comunicação do Paraná.

Em Curitiba, no Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), o Paraná enfrentou o Bragantino, a equipe paulista venceu por  2 a 0.
Com está derrota, o Paraná segue em 12º lugar com 46 pontos.
O Bragantino abriu o placar, aos 29 minutos do primeiro tempo, Jocinei arriscou de fora da área, a bola desviou em Luiz Felippe e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Marcos. 1x0. Aos 43 minutos do segundo tempo, Alan Mineiro cobrou falta pela direita, Jobinho desviou de cabeça e ampliou o placar. 2x0 Bragantino.
O último jogo do Paraná em 2015 é contra o Sampaio Corrêa, a partida acontece no próximo sábado (28) às 17h30, no Estádio Castelão no Maranhão.

ESCALAÇÕES
Paraná: Marcos; Crystian (Lucas Pará), Luiz Felippe, Zé Roberto e Luciano Castán; Fernandes, Jean (Thiaguinho), Rafael Costa e Ricardinho; Yan Philippe (Carlão) e Henrique.
Técnico: Fernando Miguel.

Bragantino: Douglas Friedrich; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan, Jocinei (Bruno Formigoni), Alan Mineiro e Chico (Erick); Thiago Santos e Rodolfo (Jobinho).
Técnico: Wagner Lopes.

Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário