FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sábado, 18 de fevereiro de 2017

ATLÉTICO E CAPIATÁ EMPATAM NA ARENA E VAGA NA PRÓXIMA FASE SERÁ DECIDIDA NO PARAGUAI

COPA LIBERTADORES 2017

TERCEIRA FASE

ATLÉTICO PARANAENSE 3X3 DEPORTIVO CAPIATÁ (PARAGUAI)
Com dois de Gedoz e um de Pablo, Furacão empata com Capiatá na Arena.
Foto: EFE.

Em Curitiba, na Arena da Baixada; o Atlético-PR recebeu o Deportivo Capiatá, a partida terminou empatada em 3 a 3.
Com este resultado, a equipe que vencer o jogo de volta, avança para a fase de grupos da Copa Libertadores.
Os donos da casa abriram o placar, aos 20 minutos do primeiro tempo, Felipe Gedoz encheu o pé na cobrança de falta e acertou o canto direito de Medina. 1x0 Atlético. Aos 44 minutos, Mendieta cruzou da direita, Bonet escorou para Noguera e o meia livre de marcação concluiu de cabeça. 1x1. Aos sete minutos do segundo tempo, no lançamento para área, Ledesma encontrou Néstor González, o zagueiro de frente para o gol não perdoou. 2x1 Deportivo Capiatá. Aos 13 minutos, Felipe Gedoz chutou da fora da área e a bola desviou na mão dos zagueiros paraguaios, pênalti! Gedoz cobrou e empatou para o Furacão. 2x2. Aos 40 minutos, após cobrança de escanteio, a zaga afastou, Nikão pegou a sobra e colocou a bola na área, Paulo André ajeitou e Pablo finalizou para o gol. 3x2 Atlético. Aos 43 minutos, Néstor González na primeira trave, desviou a cobrança de escanteio e empatou novamente. 3x3.
O jogo de volta acontece quarta-feira (22) às 22h45, na cidade de Capiatá no Paraguai. Mas antes o Furacão tem pela frente o clássico Atletiba, que acontece no domingo (19) às 17 horas, na Arena da Baixada em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: 12-Weverton; 2-Jonathan, 4-Thiago Heleno, 13-Paulo André e 6-Sidcley; 7-Otávio, 3-Lucho González (21-João Pedro) e 10-Felipe Gedoz (20-Matheus Rossetto); 11-Nikão, 8-Pablo e 23-Grafite.
Técnico: Paulo Autuori.

Deportivo Capiatá: 1-Bernardo Medina; 11-Bonet, 4-Jorge Paredes, 2-Ramón Ortigoza e 5-Néstor González; 3-Noguera (17-Carlos Ruiz), 8-Eduardo Ledesma, 15-Alexis González e 20-David Mendieta (25-Monges); 10-Irrazábal e 9-Roberto Gamarra (18-Dionisio Pérez).
Técnico: Diego Gavilán.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Conmebol.com e Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário