FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

LIGA DESPORTIVA DE MARINGÁ ORGANIZA VÁRIOS CAMPEONATOS AMADORES

Aceitando a pedidos de leitores. A partir desta semana, estaremos escrevendo também sobre a Copa Regional 2014 e Copa Quarentão/Veteranos....

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DO REGIONAL DE BASE

Mais uma vez os jogos do Regional de Base - organizado pela Liga Desportiva de Maringá foi bastante movimentado.....

MARINGÁ VENCE GUARANI, EM SUA DESPEDIDA PELA SÉRIE D 2014

Em seu último jogo pelo campeonato brasileiro da série D 2014, o Maringá venceu o Guarani por 3 a 1.....

CLAUDEMIR STURION CONTINUA NO MARINGÁ EM 2015

Na última sexta-feira (5), a diretoria do Maringá confirmou a renovação do contrato do técnico Claudemir Sturion....

DESTAQUES DA SEGUNDA RODADA DO REGIONAL DE BASE

Aconteceu sábado e domingo a segunda rodada do Regional de Base organizado pela Liga Desportiva de Maringá.....

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

COXA VENCE ATLETIBA, JOTINHA SEGUE LIDER E OPERÁRIO GOLEIA, CONFIRA COMO FOI A QUINTA RODADA DO PARANAENSE

Netinho marcou dois gols de falta contra o Foz, mas o árbitro só validou um.
Foto: Osmar Rebolo Junior.
JMALUCELLI 1x0 FOZ DO IGUAÇU

O jogo da estreia da quinta rodada do Campeonato Paranaense, aconteceu no sábado (21). No Ecoestádio Janguito Malucelli, o JMalucelli enfrentou o Foz do Iguaçu, e venceu pelo placar minimo de 1 a 0.
Com está vitória, o Jotinha segue na liderança com 13 pontos. Já o Azulão é o nono com seis pontos.
O gol da partida, foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo, Netinho foi derrubado fora da área, ele mesmo cobrou com perfeição e balançou as redes. 1x0.
Na próxima rodada, o Jotinha recebe Operário, no Ecoestádio, no domingo (1º), às 16h. O Foz continua em Curitiba, onde enfrenta o Atlético, na Arena da Baixada, na quinta-feira (26), às 19h30.

ESCALAÇÕES
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Leandro Silva, Alex Fraga e Fabinho; Wellington, Camargo, Fernando Gomes (Ronaldo) e Netinho (Edu Amparo); Bruno Batata e Getterson (Robinho).
Técnico: Ary Marques.

Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Alessandro Travassos (Maranhão), Leandro Silva, Wesley e Carlão; Perini (Bahia), Cícero, Léo e Safira (Pepê); Renatinho e Edinho.
Técnico: Edson Borges.

OPERÁRIO 5x1 PRUDENTÓPOLIS
Operário aplicou a maior goleada do campeonato paranaense.
Foto: Nicoly França/Site Oficial do Operário.


No Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Operário aplicou a maior goleada do Campeonato Paranaense, O Fantasma não deve dó, e venceu o Prudentópolis por 5 a 1.
Após está goleada, o Operário assume a terceira posição com 10 pontos. O Prude continua na lanterna com nenhum ponto.
O primeiro gol foi marcado aos 10 minutos de jogo, Danilo Baia cruzou e Joelson de cabeça, balançou as redes. 1x0 Operário. Aos três minutos da segunda etapa, Ruy cobrou falta e Joelson novamente, apareceu para desviar e ampliar o placar. 2x0 Operário. Aos 17 minutos, Léo Salino aproveitou bate-rebate da zaga e marcou o terceiro. 3x0. Aos 33 minutos, Juba recebeu dentro da área e só empurrou para o gol. 4x0 Operário. Quatro minutos depois, Eliomar cruzou e Jhonatham completou para as redes. 5x0 Operário. Aos 45 minutos, Serjão converteu o pênalti e diminui o placar, mas era tarde. 5x1.
No próximo domingo, dia 1º às 16h, O Operário viaja até Curitiba, onde enfrenta o JMalucelli, no Ecoestádio. Já o Prudentópolis, recebe o Coritiba, no Estádio Newton Agibert.

ESCALAÇÕES
Operário: Jhonatan; Danilo Baia, Marcelo Carvalho, Douglas Mendes e Peixoto; Chicão, Léo Salino (Lucas), Jhonathan Silva e Ruy; Joelson (Paulinho) e Juba (Eliomar).
Técnico: Itamar Schülle.

Prudentópolis: Doni; Luizinho, Robenval, Casimiro e Biro-Biro; Rosseto, Danilo Alvim (Wellingthon) e Fernandinho (Alex Ricardo); Diego Siqueira (Adinil), Canela e Serjão.
Técnico: Joel Preisner.

RIO BRANCO 0x0 LONDRINA
Rio Branco e Londrina protagonizaram o único 0 a 0 da rodada.
Foto: Bruno Covello/Gazeta do Povo.


Em Paranaguá, no Estádio Gigante do Itiberé, Rio Branco e Londrina não saíram do 0 a 0.
Com este empate, o Rio Branco continua em sexto com sete pontos. O Londrina caiu duas posição, e ocupa a quarta posição, com 10 pontos.
Na sexta rodada, o Rio Branco viaja até o Norte do Estado, onde enfrenta o Maringá, no Estádio Willie Davids. O Londrina recebe no Estádio do Café, o FC Cascavel. As duas partidas estão agendadas, para o domingo (1º), às 16h.

ESCALAÇÕES
Rio Branco: Carlos Luna; Junior Goiano, Kaio Oliveira, Pedrão e Alex; Bira, Oberdan, Marcio e Roger Guerreiro (Bruno Flores); Bruno Gaúcho (Josy) e Bruno Andrade.
Técnico: Amauri Knevitz.

Londrina: Vitor; Raí Ramos, Dirceu, Silvio e Allan Vieira (Diego Prates); Germano, Léo Maringá (Anderson), Bídia e Rone Dias; Wéverton (Kanu) e Arthur.
Técnico: Cláudio Tencati.

Gabriel Barcos marcou o único gol para o Maringá, em uma tarde desastrosa.
Foto: Robson Viela/Redação em Campo.
MARINGÁ 1x2 PARANÁ

No Estádio Willie Davids, em Maringá. Tivemos o jogo dos tricolores, o Tricolor Maringaense enfrentou o Tricolor da Capital, e a equipe do Paraná venceu por 2 a 1.
Com está derrota, o Maringá continua em décimo com quatro pontos. O Paraná subiu duas posições. e está em sétimo com sete pontos.
Com cinco minutos de jogo, Paulo Henrique aproveitou cruzamento da direita, e com a barriga mandou para o gol. O arqueiro Tadeu tentou salvar, mas não conseguiu. 1x0 Paraná. Sete minutos depois, Juninho saiu jogando errado, a bola caiu nos pés de Lúcio Flávio que tocou para Rossi, bater cruzado e ampliar o placar. 2x0 Paraná. Aos oito minutos do segundo tempo, Danilo Rios cobrou escanteio, a bola passou pelo goleiro Murilo e bateu na barriga de Gabriel Barcos e entrou no gol. 2x1 Paraná.
Na próxima rodada, o Maringá enfrenta o Rio Branco, no Estádio Willie Davids, domingo (1º), às 16h. Na sexta-feira (27), às 19h30, o Paraná recebe o Nacional, no Estádio Durival Britto.

ESCALAÇÕES
Maringá: Tadeu; Gerônimo, Fabiano, Juninho (Ítalo) e Edinho; Eurico, Bruno Renan, Max (Gabriel Barcos) e Danilo Rios; Rodrigo Dantas (Edmar) e Rafael Santiago.
Técnico: Claudemir Sturion.

Paraná: Murilo Prates; Netinho, Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Marcos Paulo (Leandro Vilela), Ricardinho (Marcos Serrato) e Lucio Flavio; Paulo Henrique (Rodrigo Tosi) e Rossi.
Técnico: Luciano Gusso.

FC Cascavel e JMalucelli e as únicas equipes invictas do Campeonato.
Foto: Reprodução/Facebook.
FC CASCAVEL 2x0 NACIONAL

Em Cascavel, no Estádio Olimpico. O FC Cascavel recebeu o Nacional, e venceu por 2 a 0.
Com está vitória, a cobra cascavelense subiu três posição na classificação, e ocupa a quinta posição com nove pontos. O Nacional está na vice-lanterna com nenhum ponto.
Aos 31 minutos do primeiro tempo, Anderson Rosa recebeu cruzamento e completou para o gol. 1x0 Cascavel. Aos quatro minutos da etapa final, Toni fez que iria cruzar e mandou direto pro gol. 2x0 Cascavel.
Na sexta rodada, o FC Cascavel viaja até Londrina, onde enfrenta o atual campeão paranaense, no Estádio do Café, no domingo (1º) às 16h. O Nacional pega a estrada também, e vai em Curitiba enfrentar o Paraná, na Vila Capanema, na sexta-feira (27) às 19h30.

ESCALAÇÕES
FC Cascavel: Juninho; Alex (Marcio Gabriel), Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Cleber, Anderson Rosa e Henrique Dias (Everton); Toni e Preá.
Técnico: Paulo Foiani.

Nacional: Aleks; Diego Fiuza, Douglas, Balbinot e João Victor; Jobert, Ismael (Vitão), Neno e Carlos Junior (Fernandinho); Vieira e Lucas.
Técnico: Dirceu Mattos.

CORITIBA 2x0 ATLÉTICO-PR
Rafhael Lucas é o artilheiro do Paranaense, com cinco gols.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.

O Atletiba 362, aconteceu no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Coxa venceu a equipe Sub23 do Atlético, por 2 a 0.
Com está vitória, o Coritiba segue na vice-liderança do campeonato com 12 pontos. O Atlético caiu três posição, e ocupa a oitava colocação com sete pontos.
Logo com nove minutos de jogo, Carlinhos invadiu a área pela esquerda, e tocou para Rafhael Lucas que chutou cruzado, abrindo o placar. 1x0 Coxa. Nove minutos mais tarde, Alan Santos ampliou o placar, após o bate-rebate na área. 2x0 Coxa.
Na quinta-feira (26), às 19h30, o Atlético recebe o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada. No domingo (1º), às 16h, o Coritiba viaja até Prudentópolis, onde enfrenta o Tigre, no Estádio Newton Agibert.

ESCALAÇÕES
Coritiba: Vaná; Luccas Claro, Leandro Almeida e Wellinton; Norberto, Alan Santos (Pedro Ken), João Paulo, Negueba (Cáceres) e Carlinhos; Wellington Paulista (Mazinho) e Rafhael Lucas.
Técnico: Marquinhos Santos.

Atlético-PR: Lucas Macanhan; Mário Sérgio, Lula, Marcão e Sidcley; Matteus, Guilherme Batata (Bruno Mota), Gustavo Marmentini e Bruno Pelissari (Marco Damasceno); Crysan (Pedro Paulo) e Caíque.
Técnico: Marcelo Vilhena.

Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Redação em Campo.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

RESUMÃO PARANAENSE: CONFIRA COMO FOI A QUARTA RODADA

ATLÉTICO-PR 2x0 PRUDENTÓPOLIS
Atlético e Prudentópolis só se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para
o Furacão e um empate. Foto: Maurício Mano/Site Oficial do Atlético.


Em Curitiba, na Arena da Baixada. Atlético-PR e Prudentópolis fizeram o jogo de abertura da quarta rodada, e o rubro-negro não decepcionou os mais de 7.500 torcedores, e venceu o Prude por 2 a 0.
Com está vitória, o Furacão assume a quinta colocação com sete pontos. Já, o Tigre é o lanterna da competição com nenhum ponto.
O primeiro gol foi marcado no finalzinho da etapa inicial, aos 46 minutos, Caíque recebeu girou e bateu sem chances de defesa para Doni. 1x0 Atlético. Aos 14 minutos da etapa final, Lula aproveitou o escanteio, e de cabeça ampliou o placar. 2x0 Atlético.
Na próxima rodada, o Atlético tem pela frente um Atletiba, que acontecerá no Estádio Couto Pereira. O Prudentópolis viaja até Ponta Grossa, onde enfrenta o Operário, no Estádio Germano Krüger. Os jogos estão marcados para domingo (22), às 18h30 e 16h, respectivamente. 

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: Lucas; Mário Sérgio, Marcão, Lula e Sidcley; Matteus, Zé Paulo (Marco Damasceno), Bruno Pelissari e Gustavo Marmetini (Pedro Paulo); Crysan (Juninho) e Diego Siqueira.
Técnico: Marcelo Vilhena.

Prudentópolis: Doni; Danilo Alvim, Robenval, Casimiro e Biro-Biro (Diogo); Fernandinho, Adinil, Alex Ricardo e Diego Siqueira (Canela); Lucas e Serjõa (Wellingthon).
Técnico: Joel Preisner.

NACIONAL 1x3 MARINGÁ
Nacional e Maringá, já se enfrentaram cinco vezes. com duas vitórias para
cada lado e um empate. Foto: Reprodução/Facebook do Maringá.

No Estádio Erich George, em Rolândia, o Nacional enfrentou o Maringá. E a Zebra vice-campeão paranaense venceu os donos da casa, por 3 a 1. 
Está foi a primeira vitória do Tricolor Maringaense no estadual, mas continua em décimo lugar com quatro pontos. Já o Nacional é o vice-lanterna com nenhum ponto.
Os visitantes inauguraram o placar, aos 36 minutos da primeira etapa, Bruno Renan cobrou falta na cabeça de Rodrigo Dantas, que de cabeça mandou para redes. 1x0 Maringá. Aos 33 minutos da segunda etapa, Lucas cruzou e Vieira aproveitou vacilo da zaga, para empatar. 1x1. Três minutos depois, Rafael Santiago botou o Maringá na frente, novamente. 2x1. Aos 45 minutos, Rafael Santiago marcou o seu segundo gol na partida, e o terceiro da Zebra. 3x1.
No domingo (22), o Maringá recebe no Estádio Willie Davids, o Paraná Clube. O Nacional pega a estrada, e viaja até o Oeste paranaense, para enfrenta o FC Cascavel, no Estádio Olímpico. As duas partidas estão marcadas para às 16h.

ESCALAÇÕES
Nacional: Aleks; Lucas, Douglas, Humberto e Wullington (João Vitor); Ismael, Nenem, Carlos Junior e Tcharlles; Diogo (Diego) e Vieira.
Técnico: Rafael Andrade.

Maringá: Tadeu; Rhuan (Gerônimo), Ítalo, Marcelo Xavier e Juninho; Eurico, Serginho Paulista, Bruno Renan e Danilo Rios (Edimar); Rodrigo Dantas (Gabriel Barcos) e Rafael Santiago.
Técnico: Claudemir Sturion.

LONDRINA 0x1 OPERÁRIO
As duas equipes já se enfrentaram, oito vezes. Com quatro vitórias do Londrina,
três vitórias do Operário e um empate. Foto: Pedro Rampazzo/Site do LEC.

A invencibilidade do Londrina acabou, no Estádio do Café. O LEC enfrentou o Operário, e perdeu por 1 a 0.
Está derrota, deixa o Tubarão na vice-liderança com nove pontos. O Operário é o quinto, com sete pontos.
O gol da partida foi marcado, aos 27 minutos da primeira etapa, Danilo Baia ergueu a bola na área e Douglas de cabeça, balançou as redes. 1x0 Operário.
Na próxima rodada, o Londrina viaja até Paranaguá onde enfrenta, o Rio Branco, no Estádio Gigante do Itiberé. O Operário recebe no Estádio Germano Krüger, o Prudentópolis. As partidas estão marcadas, para domingo (22), às 16h.

ESCALAÇÕES
Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Sílvio e Allan Vieira; Germano, Bidía (Rone Dias), Léo Maringá (Diogo Roque) e Celsinho; Wéverton e Arthur (Neílson).
Técnico: Cláudio Tencati.

Operário: Jhonatan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Marcelo Carvalho, Jhonathan Silva, Lucas (Nequinha) e Ruy; Juba (Joelson) e Douglas (Pedrinho)
Técnico: Itamar Schülle.

FC CASCAVEL 1x0 RIO BRANCO
FC Cascavel e Rio Branco, se enfrentaram pela primeira vez.
Foto: Sandra Zama.

No Estádio Olimpico, em Cascavel. O FC Cascavel venceu sua primeira partida no Estadual, o adversário foi o Rio Branco, a equipe da ganhou pelo placar mínimo, 1 a 0.
Com está vitória, o Aurinegro chega aos seis pontos, e está em oitavo na classificação. O Rio Branco também tem seis pontos, mas ocupa a sexta posição.
O gol da partida, foi marcado aos 12 minutos da segunda etapa, por Jorge Preá. 1x0 FC Cascavel,
Na quinta rodada, o FC Cascavel joga novamente em casa, no Estádio Olímpico, o adversário será Nacional. O Rio Branco recebe o Londrina, no Estádio Gigante do Itiberé. As duas partidas, estão marcadas para domingo (22), às 16h.

ESCALAÇÕES
FC Cascavel: Juninho; Alex, Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Sorbara, Henrique Dias e Anderson Roda (Everton); Tony e Jorge Preá (Willian).
Técnico: Paulo Foiani.

Rio Branco: Carlos Luna; Junior Goiano, Cleber, Pedrão e Alex; Bira, Paulo Henrique, Oberdan e Marcio (Henrique); Bruno Flores (Marco Túlio) e Eduardo Prestes (Dieguinho).
Técnico: Amauri Knevitz.

FOZ DO IGUAÇU 2x0 CORITIBA
Foz e Coxa, já se enfrentaram duas vezes. Com uma vitória para cada lado.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.

Na fronteira, o Foz do Iguaçu recebeu o Coritiba, no Estádio ABC. E a equipe da casa venceu por 2 a 0. 
Com está vitória, o Azulão chega aos seis pontos, e ocupa a sétima posição. O Coxa é o terceiro colocado com nove pontos.
O Foz abriu o placar, aos 34 minutos da primeira etapa, o goleiro Vaná do Coxa afastou mal, e Renatinho aproveitou para encobrir o arqueiro. 1x0 Foz. Aos 37 minutos da segunda etapa, Travassos cruzou para Edinho, empurrar para as redes. 2x0 Foz.
Na próxima rodada, o Foz viaja até a capital onde enfrenta o JMalucelli, a partida será no sábado (21), às 19h30, no Ecoestádio. O Coxa, tem um Atletiba pela frente, o jogo será no Estádio Couto Pereira, às 18h30.

ESCALAÇÕES
Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Alessandro Travassos, Wesley, Leandro Silva e Carlão; Cícero, Perini, Renatinho e Léo (Bahia); Safira (Índio) e Negreiros (Edinho).
Técnico: Edson Borges.

Coritiba: Vaná; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Rosinei, João Paulo e Pedro Ken (Dudu); Negueba, Mazinho (Wellington Paulista) e Rafhael Lucas.
Técnico: Marquinhos Santos.

PARANÁ CLUBE 1x3 JMALUCELLI
Paraná e JMalucelli já se enfrentaram onze vezes, com três vitórias do Tricolor,
cinco vitórias do JMalucelli e três empates. Foto: Divulgação/Site do Paraná.


Em Curitiba, na Vila Capanema. O Paraná Clube enfrentou o JMalucelli, e o Jotinha venceu o Tricolor por 3 a 1.
Com está vitória, o JMalucelli é o líder com 10 pontos. O Paraná é o nono com quatro pontos.
Os gols foram marcados todos no segundo tempo, aos seis minutos, Lucio Flávio cruzou e Rodrigo Tosi de cabeça, abriu o marcador. 1x0 Paraná. Aos 12 minutos, Netinho em cobrança de falta perfeita, empatou a partida. 1x1. Dez minutos depois, Bruno Batata foi derrubado na área, por Cleiton, pênalti! O próprio Bruno Batata cobrou e virou a partida. 2x1 JMalucelli. Aos 28 minutos, Leandro Silva de cabeça aproveitou, cobrança de escanteio para de cabeça, marcar o terceiro. 3x1 JMalucelli.
No sábado (21) às 19h30, o JMalucelli recebe o Foz do Iguaçu, no Ecoestádio. No domingo (22) às 16h, o Paraná Clube viaja até o norte do estado, onde enfrenta o Maringá, no Estádio Willie Davids.

ESCALAÇÕES
Paraná Clube: Marcos; Ricardinho, Cleiton, Luis Felipe (Maiquinho) e Bruninho; Jean, Ricardo Conceição (Paulo Henrique) e Lucio Flávio; Rossi, Rodrigo Tosi e Carlinhos (Leandro Vilela).
Técnico: Luciano Gusso.

JMalucelli: Fabrício; Cristovam (Diego Alemão), Leandro, Alex Fraga e Fabinho; Wellington, Camargo, Netinho e Fernando Gomes (Ronaldo); Getterson (Edu Amparo) e Bruno Batata.
Técnico: Ary Marques.

Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Redação em Campo.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

RESUMÃO PARANAENSE: TERCEIRA RODADA FOI MARCADA PELOS CLÁSSICOS

CORITIBA 2x1 OPERÁRIO
Rosinei voltou a equipe titular, após ficar fora do último jogo.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.


No Estádio Couto Pereira, o Coritiba e Operário fizeram o primeiro jogo da terceira rodada. O Coxa venceu o Fantasma, por 2 a 1.
Com está vitória, o Alviverde é o vice-líder da competição com nove pontos. Já o Alvinegro, é o quinto colocado com quatro pontos.
O Coxa saiu na frente, aos 42 minutos da primeira etapa, Carlinhos lançou e Rafhael Lucas de cabeça, mandou a bola para redes. 1x0 Coritiba. Aos três minutos da etapa final, Ruy arriscou de fora da área e pegou o goleiro Vaná desprevenido e a bola entrou no canto esquerdo, empatando a partida. 1x1. Quatro minutos depois, Carlinhos tocou para Rafhael Lucas que encontrou Mazinho, que chutou forte e balançou as redes. 2x1 Coritiba,
Na próxima rodada, o Coritiba irá até a fronteira onde enfrenta o Foz do Iguaçu, no Estádio ABC. O Operário também pega estrada, viaja para norte do estado, onde joga contra o Londrina. As duas partidas estão marcadas para quarta-feira (11), às 20h e 22h, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Coritiba: Vaná; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Rosinei e Pedro Ken (Alan Santos); Negueba, Rafhael Lucas (Rodolfo) e Mazinho (Dudu).
Técnico: Marquinhos Santos.

Operário: Jonathan; Danilo Baia, Marcelo Carvalho, Douglas Mendes e Peixoto; Chicão, Salino, Ruy e Pedrinho (Eliomar); Paulinho (Juba) e Douglas (Lucas).
Técnico: Itamar Schülle.

FOZ DO IGUAÇU 4x2 NACIONAL



Baiano foi o destaque do jogo com três gols.
Foto: Ricardo Azevedo/Jornal Novo Tempo.
Na fronteira do estado, no Estádio ABC. O Foz do Iguaçu enfrentou o Nacional de Rolândia, e a equipe do Oeste venceu por 4 a 2.
Com está goleada, o Foz sobe quatro posições e ocupa o oitavo lugar com três pontos. O NAC é o vice-lanterna com nenhum ponto.
O primeiro gol foi marcado, aos 13 minutos da etapa inicial, Safira cruzou e Baiano sem problemas, mandou para as redes. 1x0 Foz. Aos 38 minutos, novamente Baiano estufou as redes de Aleks. 2x0 Foz. No minuto seguinte, Safira tocou para Renatinho que não perdoou. 3x0 Foz. Logo aos quatro minutos da etapa final, Baiano em cobrança de pênalti marcou seu terceiro gol. 4x0 Foz. Aos 15 minutos, Carlos Junior tocou para Vieira, que saiu de dois marcadores e diminui o placar. 4x1. Três minutos depois, Tcharlles saiu na cara do gol, driblou Edson Bastos e mandou para redes. 4x2 Foz.
Na quarta-feira (11), o Foz enfrenta no Estádio ABC, o Coritiba às 22h. Já o Nacional, joga contra o Maringá, no Estádio Érich George às 20h.

ESCALAÇÕES
Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Alessandro Travassos, Junior Fell (Wesley), Leandro Silva e Carlão; Cícero, Perini, Renatinho (Índio) e Safira; Tiago Henrique (Leo) e Baiano).
Técnico: Edson Borges.

Nacional: Aleks; Diego Fiúza, João Victor (Neno), Douglas e Vitão; Dodô, Nando (Carlos Junior), Neném (Lucas) e Ismael; Vieira e Tcharlles.
Técnico: Rafael Andrade.

PRUDENTÓPOLIS 0x2 RIO BRANCO
Bruno Andrade foi expulso, após comemorar o gol subindo o alambrado.
Foto: Reprodução/RPC.


No sudoeste paranaense, Prudentópolis e Rio Branco se enfrentaram no Estádio Newton Agibert. E os visitantes venceram por 2 a 0.
Com está derrota, o Prude é o lanterna da competição sem nenhum ponto. Já o Rio Branco ocupa o quarto lugar com seis pontos.
Os gols foram marcados, todos na segunda etapa. Aos 22 minutos, Roger Guerreiro cobrou escanteio e Paulo Henrique de cabeça, abriu o placar. 1x0 Rio Branco. Aos 39 minutos, Roger Guerreiro cruzou da direita, e Bruno Andrade também de cabeça decretou a vitória do Leão da Estradinha. 2x0.
Na próxima rodada, o Prudentópolis viaja há Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Rio Branco também pega a estrada, viaja até Cascavel onde joga contra o FC Cascavel, no Estádio Olímpico. As partidas estão marcadas para a quarta-feira (11), às 19h30 e 20h, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Prudentópolis: Felipe; Danilo, Robenval, Henrique e Biro; Diogo, Adinil, Diogo Siqueira (Canela) e Alex Ricardo; Fernandinho e Serjão.
Técnico: Joel Preisner.

Rio Branco: Carlos Luna; Diogo, Pedrão, Junior Goiano e Alex; Marcio, Oberdan, Paulo Henrique e Roger Guerreiro (Marquinhos); Bruno Flores (Jorge) e Bruno Andrade.
Técnico: Amauri Knevitz.

MARINGÁ 0x2 LONDRINA
Maringá e Londrina, se encontraram depois da final do estadual em 2014.
Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.


Reeditando a final do Campeonato Paranaense 2014, o Maringá e Londrina se enfrentaram novamente. A partida foi no Estádio Willie Davids, e o LEC venceu por 2 a 0.
Com está vitória, o Tubarão assume a liderança da competição com nove pontos. Já o Maringá é o décimo, com um ponto.
O primeiro gol saiu dos pés de um ex-meia do Maringá, aos 19 minutos da etapa inicial, Léo Maringá soltou uma bomba em cobrança de falta, e abola estufou as redes. 1x0 Londrina. Aos 39 minutos da etapa final, em contra-ataque rápido, Hiago saiu na cara do gol, e tocou por cima do goleiro Ednaldo para fechar o placar. 2x0 Londrina.
Na quarta-feira (11), às 20h. O Londrina recebe o Operário Ferroviário, no Estádio do Café. Já o Maringá viaja até Rolândia, onde enfrenta o Nacional, no Estádio Érich George.

ESCALAÇÕES
Maringá: Ednaldo; Rhuan, Fabiano (Ítalo), Marcelo Xavier e Edinho (Gerônimo); Eurico, Serginho Paulista, Max e Danilo Rios; Gabriel Barcos (Rodrigo Dantas) e Rafael Santiago.
Técnico: Claudemir Sturion.

Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvío e Allan Vieira; Germano, Bídia, Léo Maringá (Diogo Roque) e Celsinho; Wéverton (Hiago) e Arthur (Anderson).
Técnico: Cláudio Tencati.

JMALUCELLI 0x0 FC CASCAVEL
FC Cascavel só empatou neste Campeonato Paranaense 2015.
Foto: Reprodução/Facebook do FC Cascavel


No Ecoestádio em Curitiba, o JMalucelli jogará contra o FC Cascavel, e a partida terminou empatado em 0 a 0.
Com este empate, o Jotinha é o terceiro colocado com sete pontos. Já o Aurinegro é o nono, com três pontos.
Na próxima rodada, o JMalucelli enfrenta o Paraná, na Vila Capanema, na quinta-feira (12), às 19h30. O FC Cascavel recebe o Rio Branco, na quarta-feira (11), às 20h no Estádio Olímpico.


ESCALAÇÕES 
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Leandro Silva e Alex Fraga; Camargo (Ronaldo), Wellington, Fernando Gomes (Edu Amparo) e Netinho; Bruno Batata e Getterson (Robinho).
Técnico: Ary Marques.

FC Cascavel: Juninho; Alex, Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Dewide (Everton), Cleber, Henrique Dias (Márcio Gabriel); Anderson Rosa (Bronzete) e Tony.
Técnico: Paulo Foiani.

ATLÉTICO-PR 1x0 PARANÁ CLUBE
A chuva forte atrapalhou o jogo, mas Furacão venceu pelo placar mínimo.
Foto: Marco Oliveira/Site Oficial do Atlético.


No clássico na capital, o Atlético enfrentou o Paraná Clube, na Arena da Baixada. E a equipe sub-23 do Furacão venceu por 1 a 0.
Está vitória, faz com quem o rubro-negro chega ao sétimo lugar aos quatro pontos. O Tricolor é o sexto com quatro pontos.
O gol do jogo foi marcado, aos 28 minutos da primeira etapa, Netinho tocou com a mão na bola dentro da área, pênalti! Bruno Pelissari chutou forte no canto e balançou as redes. 1x0 Furacão.
Na quarta-feira (11), o Atlético-PR enfrenta o Prudentópolis, na Arena da Baixada, às 19h30. No dia seguinte, o Paraná recebe o JMalucelli, na Vila Capanema, às 19h30.

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: Alexandre; Mário Sérgio, Marcão, Lula e Sidcley; Matteus, Jonatan Lucca (Guilherme Batata), Bruno Pelissari (Zé Paulo) e Gustavo Marmetini (Juninho); Crysan e Junior de Barros.
Técnico: Marcelo Vilhena.

Paraná Clube: Marcos; Netinho (Rodrigo Tosi), Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho (Yan); Jean (Paulo Henrique), Ricardo Conceição, Ricardinho e Lúcio Flávio; Rossi e Carlinhos.
Técnico: Luciano Gusso.

Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Redação em Campo.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PARANAENSE: SEGUNDA RODADA TEVE 14 GOLS E MANDANTES LEVARAM VANTAGEM

CORITIBA 3x1 MARINGÁ
Coritiba venceu pela primeira vez o Maringá. Foto: Divulgação/Site Oficial
do Coritiba.


No Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A segunda rodada do Campeonato Paranaense 2015 teve inicio, nesta quarta-feira (4). O Coritiba quebrou o tabu contra o Maringá, o Coxa nunca tinha vencido a Zebra, e esta noite venceu por 3 a 1.
Com este resultado, o Alviverde ocupa a terceira posição com seis pontos. Já o Maringá é o oitavo com um ponto.
O primeiro gol foi da equipe maringaense, aos 12 minutos, Rafael Santiago fez boa jogada individual, pela esquerda invadiu a área e soltou a bomba. 1x0 Maringá. Dois minutos depois, Mazinho tocou para Carlinhos, que cruzou na medida, para Pedro Ken empatar. 1x1. Aos três minutos da segunda etapa, Ivan cobrou falta na área, e Alan Santos aproveitou bate-rebate na área para virar o placar. 2x1 Coritiba. Aos 27 minutos, Negueba arrancou, tocou para Rafhael Lucas que driblou o marcador, e encheu o pé, para fechar a tampa do caixão. 3x1 Coritiba.
Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Operário, o jogo será no sábado (7), às 19h30 no Estádio Couto Pereira. O Maringá terá um clássico pela frente, a Zebra enfrenta o Londrina, no Estádio Willie Davids, no domingo (8) às 17h.

ESCALAÇÕES
Coritiba: Vaná; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos (Rodolfo) e Pedro Ken; Mazinho (Dudu), Negueba e Rafhael Lucas (Giva).
Técnico: Marquinhos Santos.

Maringá: Ednaldo; Rhuan, Fabiano, Marcelo Xavier e Juninho (Edinho); Eurico, Serginho Paulista, Max (Edmar) e Danilo Rios; Gabriel Barcos (Bruno Renan) e Rafael Santiago.
Técnico: Claudemir Sturion.

LONDRINA 1x0 NACIONAL
Germano marcou o único gol partida. Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.


Em Londrina, no Estádio do Café, o LEC atual campeão paranaense venceu o Nacional por 1 a 0.
Com está vitória, o Tubarão fica com a vice-liderança com seis pontos. O NAC ainda não pontoou e ocupa o décimo lugar.
O gol da partida foi marcado, aos 18 minutos da primeira etapa, Celsinho cobrou falta, a bola desviou na cabeça de Germano que enganou o goleiro Aleks. 1x0 Londrina.
No domingo (8) às 17h, as duas equipes voltam a campo, O Londrina viaja cerca de 100 quilometros, para enfrentar o Maringá, no Estádio Willie Davids. O Nacional também pega a estrada e vai até a fronteira, onde enfrenta o Foz do Iguaçu, no Estádio ABC.

ESCALAÇÕES
Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Sílvio e Allan Vieira; Germano, Bídia (Rone Dias), Léo Maringá (Diogo Roque) e Celsinho; Wéverton (Neílson) e Arthur.
Técnico: Cláudio Tencati.

Nacional: Aleks; Diego Fiúza, Douglas, Humberto e João Victor; Dodô, Nando e Ismael (Michel); Neném, Tcharlles e Vieira.
Técnico: Rafael Andrade.

PRUDENTÓPOLIS 0x3 JMALUCELLI
JMalucelli é o líder por ter maior saldo de gols.
Imagem: Site Oficial do JMalucelli.


No Estádio Newton Agibert, o Prudentópolis enfrentou o JMalucelli. Os visitantes foram superiores e venceram por 3 a 0.
Com está derrota, o Prude continua sem pontuar no campeonato e ocupa o penúltimo lugar. Já, o Jotinha é o lider do campeonato com seis pontos.
Os gols foram marcados todos no segundo tempo, aos 15 minutos, Netinho recebeu e dentro da área e finalizou com precisão, 1x0 JMalucelli. Aos 31 minutos, Fabinho aproveitou o rebote do goleiro Felipe para ampliar. 2x0 JMalucelli. Bruno Batata ainda marcou mais um aos 46 minutos. 3x0 JMalucelli.
Na próxima rodada, o Prude joga novamente em casa, o adversário será o Rio Branco. O Jotinha joga diante de sua torcida, no Ecoestádio contra o FC Cascavel. Os dois jogos estão agendados  pra domingo (8), às 17h.

ESCALAÇÕES
Prudentópolis: Felipe; Luizinho, Robenval, Henrique e Biro-Biro; Diogo, Danilo Alvim, Fernandinho (Wellington) e Alex Ricardo; Adinil (Diego Siqueira) e Serjão (Kanela).
Técnico: Joel Preisner.

JMalucelli: Fabrício; Cristovam (Diego Alemão), Leandro Silva, Alex Fraga e Fabinho; Camargo (Edu Amparo), Wellington, Fernando Gomes e Netinho (Ronaldo); Bruno Batata e Getterson.
Técnico: Ary Marques.

OPERÁRIO 2x0 FOZ DO IGUAÇU
O Operário cobria punição, por isso, jogou no Ecoestádio, em Curitiba.
Foto: Luciano Mendes.


Por estar cumprindo punição o Operário, não podia mandar o jogo no Estádio Germano Krüger. A partida foi transferida para o Ecoestádio, em Curitiba. Na capital paranaense, o Fantasma enfrentou o Foz do Iguaçu e venceu por 2 a 0.
Está vitória, faz o Operário dividir o quarto lugar com o Paraná, as duas equipe tem quatro pontos. Já, o Foz é o lanterna do campeonato.
As redes foram balançadas só no primeiro tempo, aos 14 minutos, Paulinho é derrubado na área por Edinho, pênalti! Douglas Mendes cobrou e abriu o placar. 1x0 Operário. Aos 35 minutos, Ruy cruzou e Paulinho estufou as redes. 2x0 Fantasma.
O Operário voltará a capital no sábado (7) , para enfrentar o Coritiba no Estádio Couto Pereira  às 19h30. O Foz do Iguaçu enfrenta o Nacional, no Estádio ABC, no domingo (8) às 17h.

ESCALAÇÕES
Operário: Jhonatan; Danilo Baia, Marcelo Carvalho, Douglas Mendes e Peixoto; Chicão, Salino, Ruy (Joelson) e Pedrinho (Juan Sossa); Paulinho (Eliomar) e Douglas).
Técnico: Itamar Schülle.

Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Bahia (Maicon Canário), Júnior Fell, Leandro Silva e Carlão; Diego Perini, Cícero, Edinho e Safira (Lucão); Tiago Henrique (Negreiros) e Baiano.
Técnico: Edson Borges.

RIO BRANCO 3x1 ATLÉTICO-PR
Atlético não venceu ainda no campeonato paranaense 2015.
Foto: Marco Oliveira/Site Oficial do Atlético.


Em Paranaguá, no Estádio Gigante do Itiberé. O Rio Branco recebeu a equipe sub23 do Atlético, e venceu se maiores dificuldades. 3 a 1.
Este resultado, faz o Leão da Estradinha pular cinco posições e ocupar o sexto lugar com três pontos. Já o Atlético é o nono com um ponto.
Com cinco minutos de jogo, a bola foi parar nas redes. Bruno Andrade aproveitou falha defensiva do Furacão e encobriu o goleiro, marcando um golaço. 1x0 Rio Branco. Aos 36 minutos, Bruno Flores acreditou em jogada perdida, e conseguiu tocar por cobertura para marcar o segundo. 2x0 Rio Branco. Aos três minutos da etapa final, Crysan aproveitou cobrança de escanteio para diminuir. 2x1. Aos 39 minutos, Damasceno perdeu a bola, que foi lançada para Bruno Andrade que precisou so driblar o goleiro e mandar para redes. 3x1 Rio Branco.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (8), só que em horários diferentes, às 17h, o Rio Branco enfrenta o Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert. E às 19h30, o Atlético tem seu primeiro clássico, contra o Paraná. O jogo será na Arena da Baixada.

ESCALAÇÕES
Rio Branco: Carlos Luna; Bira (Diogo), Pedrão, Junior Goiano e Alex (Kaio); Marcio, Oberdan, Paulo Henrique; Roger Guerreurio (Marco Tulio), Bruno Flores e Bruno Andrade.
Técnico: Amauri Knevitz.

Atlético-PR: Alexandre; Mário Sérgio, Ricardo Silva (Jean Felipe), Lula e Marcão; Jonatan Lucca, Matteus, Bruno Pelissari (Crysan) e Marmentini; Junior e Damasceno.
Técnico: Marcelo Vilhena.

PARANÁ 0x0 FC CASCAVEL
Paraná terá mais dois jogos em Curitiba, antes de viajar para o Norte do Estado.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Paraná.


Na Vila Capanema, em Curitiba, Paraná e FC Cascavel se enfrentaram no último jogo, da segunda rodada. A partida foi morna e acabou do jeito que começou, 0 a 0.
Com este empate, o Tricolor divide a quarta posição com o Operário. Já o Aurinegro é o sétimo colocado com um ponto.
No domingo (8), as duas voltam a campo, o FC Cascavel continua em Curitiba, onde enfrenta o JMalucelli no Escoestádio, às 17h. Já, o Paraná terá um clássico pela frente, joga contra o Atlético na Arena da Baixada, às 19h30.

ESCALAÇÕES
Paraná: Marcos; Netinho (Rodrigo Tosi), Cleiton, Renan e Bruninho; Jean, Ricardo Conceição, Lucio Flavio e Ricardinho; Carlihnos (Lucas Pará) e Rossi (Maiquinho).
Técnico: Luciano Gusso.

FC Cascavel: Júnior; Alex, Cristian Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Sorbara (Cléber), Dewide e Henrique Dias; Jorge Preá (Tony) e Anderson Rosa (Everton).
Técnico: Paulo Foiani.

Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Redação em Campo.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

EM CINCO JOGOS NO PARANAENSE, AS REDES BALANÇARAM 15 VEZES

O atacante Rafhael Lucas foi o destaque do jogo, com dois
gols da vitória. Foto: Reprodução/Facebook do Coritiba.
NACIONAL 1x2 CORITIBA

O jogo de abertura do 101º campeonato paranaense, aconteceu em Rolândia, mas precisamente no Estádio Érich George. O Nacional que voltava a primeira divisão, enfrentou o Coritiba já 37 vezes campeão. E diante de 832 pessoas, a equipe da capital venceu por 2 a 1.
Com está vitória, o Coxa ocupa a quarta posição da competição. Já o NAC é o nono colocado, com nenhum ponto.
O primeiro gol do campeonato estadual, foi marcado aos 36 minutos da etapa inicial. Mazinho foi derrubado dentro da área, pênalti! Rafhael Lucas cobrou e balançou as redes. 1x0 Coritiba. Dois minutos depois, Lucas arriscou de fora da área, o goleiro Vaná bateu roupa e bola sobrou livre, para Vieira empurrar para a gol, empatando a partida. 1x1. Aos 19 minutos da etapa final, após chute de fora da área, a bola passou pelo zagueiro, e sobrou para Rafhael Lucas, que não perdoou e marcou o segundo gol dele e do Coxa. 2x1.
Na próxima rodada, o Alviverde estreia no Estádio Couto Pereira, a partida é diante do atual vice-campeão, o Maringá. Já, o Nacional vai a Londrina, enfrentar o atual campeão paranaense, no Estádio do Café. Os jogos estão marcados para quarta-feira (4), às 19h30 e 20h, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Nacional: Aleks; Fiuza, Douglas Ferreira, Humberto e João Victor; Dodô, Nando (João Palmital), Tcharlles e Neném (Diogo); Lucas e Vieira (Michael Paulista).
Técnico: Rafael Andrade.

Coritiba: Vaná; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Rosinei e Pedro Ken (Dudu); Mazinho (Giva), Negueba e Rafhael Lucas (Alan Santos).
Técnico: Marquinhos Santos.

PARANÁ 3x1 PRUDENTÓPOLIS

Na Vila Capanema, o Paraná que não é campeão há nove anos, enfrentou o Prudentópolis que foi uma das surpresas do campeonato do ano passado, O Tricolor venceu o Prude, por 3 a 1. A partida foi a última, do sábado (31).
Com este resultado, a equipe curitibana é o vice-líder do campeonato paranaense com três pontos. Já o Tigre, é o décimo.
Paraná jogará na Vila Capanema, nos três próximos jogos.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Paraná.
Com seis minutos de jogo, o Tricolor abriu o placar, depois de cruzamento da esquerda, Carlinhos no segundo pau, mandou para redes. 1x0 Paraná. Doze minutos depois, Alex Ricardo cobrou falta e Serjão livre na pequena área, empatou a partida. 1x1. Aos 44 minutos, ainda da primeira etapa, Lúcio Flávio cruzou a bola passou por todo mundo, e Ricardinho de cabeça colocou os donos da casa, novamente na frente. 2x1 Paraná. Aos 17 minutos do segundo tempo, Bruninho ficou com a sobra, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Felipe. 3x1 Paraná.
O Paraná enfrenta na próxima rodada o FC Cascavel, na Vila Capanema, na quinta-feira (5) às 19h30. Já o Prudentópolis recebe no Estádio Newton Agibert, o JMalucelli, na quarta-feira (4) às 20h.

ESCALAÇÕES
Paraná: Marcos; Netinho, Cleiton, Renan e Bruninho; Jean, Ricardo Conceição (Leandro Vilela), Lúcio Flávio e Ricardinho; Carlinhos (Yan) e Yan Phillippe (Lucas Pará).
Técnico: Luciano Gusso.

Prudentópolis: Felipe; Diogo, Robenval, Henrique e Anderson; Danilo, Wellington, Fernandinho (Kanela) e Alex Ricardo; Adinil e Serjão.
Técnico: Joel Preisnner.

MARINGÁ 1x1 OPERÁRIO

No Estádio Willie Davids, o vice-campeão paranaense, o Maringá estreou contra o Operário, neste domingo (1º). A partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este empate, as duas equipes dividem a quinta posição com um ponto.
As equipes dividem a quinta posição, com um ponto.
Foto: João Paulo Santos/Odiário.com.
Os donos da casa, saíram na frente, aos 26 minutos da primeira etapa. Rhuan cruzou da direita, e Rafael Santiago cabeceou e tirou qualquer chances de defesa do goleiro. 1x0 Maringá. Aos 12 minutos da etapa final, o árbitro da partida, Rodolpho Tosci marcou um pênalti muito duvidoso, pois ele viu um toque de mão do jogador do Tricolor Maringaense. Douglas cobrou e empatou a partida. 1x1.
Na próxima quarta-feira (4), às 19h30, a Zebra irá a Curitiba, enfrentar o Coritiba no Estádio Couto Pereira. Já às 20h, o Fantasma joga contra o Fantasma, no Ecoestádio, em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Maringá: Ednaldo; Rhuan, Fabiano, Marcelo Xavier e Juninho (Cristian); Eurico, Serginho Paulista (Bruno Renan), Max e Danilo Rios; Gabriel Barcos (Edmar) e Rafael Santiago.
Técnico: Claudemir Sturion.

Operário: Jonathan; Danilo Baia, Marcelo Carvalho, Douglas Mendes e Peixoto; Chicão, Salino, Ruy e Washington (Pedrinho); Paulinho (Andrezinho)(Eliomar) e Douglas.
Técnico: Itamar Schülle.

LONDRINA 3x0 FOZ DO IGUAÇU

Em Londrina, no Estádio do Café. O LEC atual campeão paranaense venceu o Foz do Iguaçu, que subiu recentemente da Segundona, por 3 a 0.
Com está vitória, O Tubarão assume a liderança do campeonato. Já o Foz é o lanterna.
No jogo contra o LEC, o técnico Edson Borges do Foz, só tinha a disposição
doze jogadores, onze titulares e um goleiro reserva. Foto: Robson Vilela/
Redação em Campo.
O alviceleste partiu para cima deste o inicio, aos 12 minutos, Léo Maringá lançou Weverton, que dominou e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. 1x0 Londrina. Aos 31 minutos, Dirceu aproveitou bate-rebate na área e estufou as redes. 2x0. Aos 27 minutos da etapa final, Rone Dias arriscou de fora da área, a bola pingou na frente de Edson Bastos que não conseguiu segurar. 3x0 Londrina.
O Londrina joga na próxima rodada, contra o Nacional no Estádio do Café. Já, o Foz viaja até a capital do estado, onde enfrenta o JMalucelli, no Ecoestádio. As duas partidas, estão agendadas para a próxima quarta-feira (4), às 20h.

ESCALAÇÕES
Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Silvio, Dirceu e Allan Vieira; Germano, Bidía, Léo Maringá (Diogo Roque) e Celsinho (Rone Dias); Arthur e Wéverton (Neílson).
Técnico: Cláudio Tencati.

Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Índio, Alex e Leandro Silva; Perini, Carlão, Edinho e Sarifa; Lucas Garcia, Lucão e Negreiros.
Técnico: Edson Borges.

JMALUCELLI 2x0 RIO BRANCO

O JMalucelli estreou diante de seu torcedor, no Ecoestádio em Curitiba, enfrentou o Rio Branco e venceu por 2 a 0.
Com está vitória, o Jotinha assume a terceira colocação. Já o Rio Branco é o penúltimo colocado.
JMalucelli precisou de dez minutos para decretar a vitória.
Foto: Giuliano Gomes/Tribuna.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, logo aos três minutos, o zagueiro Alex Fraga marcou após cruzamento. 1x0 JMalucelli. Seis minutos depois, Netinho tocou para Fabinho que cruzou para Fernando completar. 2x0 Jotinha.
O JMalucelli joga na próxima rodada, contra o Prudentópolis no Estádio Newton Agibet, na cidade da equipe adversária. Já, o Rio Branco enfrenta o Atlético-PR, no Estádio Gigante do Itiberé. As duas partidas, estão agendadas para a próxima quarta-feira (4), a primeira para às 20h e a outra para às 22h.

ESCALAÇÕES
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Leandro Silva, Alex Fraga e Fabinho; Camargo, Wellington, Fernando (Ronaldo) e Netinho (Edu Amparo); Bruno Batata (Marquinhos) e Getterson.
Técnico: Ary Marques.

Rio Branco: Carlos Lima; Digo Saraiva (Eduardo), Kaio, Pedrão e Márcio; Paulo Henrique, Alex, Oberdan e Bruno Flores (Dieguinho); Josi e Marquinhos (James).
Técnico: Amauri Knevitz.

FC CASCAVEL 0x0 ATLÉTICO-PR


Pelo terceiro ano consecutivo, o Atlético utiliza jogadores da categoria Sub23.
Foto: Marco Oliveira/Site Oficial do Atlético.
No Estádio Olímpico, em Cascavel. O Futebol Clube Cascavel que estreava na primeira divisão enfrentou a equipe Sub23 do Atlético. O placar da partida terminou do jeito que começou, zerado, 0 a 0.
Este empate, faz com que as duas equipes dividam a sétima posição.
Na próxima rodada, o Aurinegro viaja até Curitiba, onde enfrenta o Paraná. Na Vila Capanema, na quinta-feira (5), às 19h30. O Atlético também pega a estrada, viaja até Paranaguá, para enfrentar o Rio Branco, no Gigante do Itiberé, na quarta-feira (4), às 22h.

ESCALAÇÕES
FC Cascavel: Junior; Alex, Lucca e Mauricio; Henrique Dias, Duda, Sorbara, Dewide (Renan Tavares) e Marquinhos; Preá (William Rocha) e Anderson Rosa (Everton).
Técnico: Paulo Foiani.

Atlético-PR: Alexandre; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lula e Sidcley; Matteus, Jonatan Lucca, Bruno Pelissari (Pedro Paulo) e Gustavo Marmetini; Marco Damasceno (Crysan) e Junior Barros (Juninho).
Técnico: Marcelo Vilhena.

Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Redação em Campo.