Netinho marcou dois gols de falta contra o Foz, mas o árbitro só validou um. Foto: Osmar Rebolo Junior. |
O jogo da estreia da quinta rodada do Campeonato Paranaense, aconteceu no sábado (21). No Ecoestádio Janguito Malucelli, o JMalucelli enfrentou o Foz do Iguaçu, e venceu pelo placar minimo de 1 a 0.
Com está vitória, o Jotinha segue na liderança com 13 pontos. Já o Azulão é o nono com seis pontos.
O gol da partida, foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo, Netinho foi derrubado fora da área, ele mesmo cobrou com perfeição e balançou as redes. 1x0.
Na próxima rodada, o Jotinha recebe Operário, no Ecoestádio, no domingo (1º), às 16h. O Foz continua em Curitiba, onde enfrenta o Atlético, na Arena da Baixada, na quinta-feira (26), às 19h30.
ESCALAÇÕES
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Leandro Silva, Alex Fraga e Fabinho; Wellington, Camargo, Fernando Gomes (Ronaldo) e Netinho (Edu Amparo); Bruno Batata e Getterson (Robinho).
Técnico: Ary Marques.
Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Alessandro Travassos (Maranhão), Leandro Silva, Wesley e Carlão; Perini (Bahia), Cícero, Léo e Safira (Pepê); Renatinho e Edinho.
Técnico: Edson Borges.
OPERÁRIO 5x1 PRUDENTÓPOLIS
Operário aplicou a maior goleada do campeonato paranaense. Foto: Nicoly França/Site Oficial do Operário. |
No Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Operário aplicou a maior goleada do Campeonato Paranaense, O Fantasma não deve dó, e venceu o Prudentópolis por 5 a 1.
Após está goleada, o Operário assume a terceira posição com 10 pontos. O Prude continua na lanterna com nenhum ponto.
O primeiro gol foi marcado aos 10 minutos de jogo, Danilo Baia cruzou e Joelson de cabeça, balançou as redes. 1x0 Operário. Aos três minutos da segunda etapa, Ruy cobrou falta e Joelson novamente, apareceu para desviar e ampliar o placar. 2x0 Operário. Aos 17 minutos, Léo Salino aproveitou bate-rebate da zaga e marcou o terceiro. 3x0. Aos 33 minutos, Juba recebeu dentro da área e só empurrou para o gol. 4x0 Operário. Quatro minutos depois, Eliomar cruzou e Jhonatham completou para as redes. 5x0 Operário. Aos 45 minutos, Serjão converteu o pênalti e diminui o placar, mas era tarde. 5x1.
No próximo domingo, dia 1º às 16h, O Operário viaja até Curitiba, onde enfrenta o JMalucelli, no Ecoestádio. Já o Prudentópolis, recebe o Coritiba, no Estádio Newton Agibert.
ESCALAÇÕES
Operário: Jhonatan; Danilo Baia, Marcelo Carvalho, Douglas Mendes e Peixoto; Chicão, Léo Salino (Lucas), Jhonathan Silva e Ruy; Joelson (Paulinho) e Juba (Eliomar).
Técnico: Itamar Schülle.
Prudentópolis: Doni; Luizinho, Robenval, Casimiro e Biro-Biro; Rosseto, Danilo Alvim (Wellingthon) e Fernandinho (Alex Ricardo); Diego Siqueira (Adinil), Canela e Serjão.
Técnico: Joel Preisner.
RIO BRANCO 0x0 LONDRINA
Rio Branco e Londrina protagonizaram o único 0 a 0 da rodada. Foto: Bruno Covello/Gazeta do Povo. |
Em Paranaguá, no Estádio Gigante do Itiberé, Rio Branco e Londrina não saíram do 0 a 0.
Com este empate, o Rio Branco continua em sexto com sete pontos. O Londrina caiu duas posição, e ocupa a quarta posição, com 10 pontos.
Na sexta rodada, o Rio Branco viaja até o Norte do Estado, onde enfrenta o Maringá, no Estádio Willie Davids. O Londrina recebe no Estádio do Café, o FC Cascavel. As duas partidas estão agendadas, para o domingo (1º), às 16h.
ESCALAÇÕES
Rio Branco: Carlos Luna; Junior Goiano, Kaio Oliveira, Pedrão e Alex; Bira, Oberdan, Marcio e Roger Guerreiro (Bruno Flores); Bruno Gaúcho (Josy) e Bruno Andrade.
Técnico: Amauri Knevitz.
Londrina: Vitor; Raí Ramos, Dirceu, Silvio e Allan Vieira (Diego Prates); Germano, Léo Maringá (Anderson), Bídia e Rone Dias; Wéverton (Kanu) e Arthur.
Técnico: Cláudio Tencati.
Gabriel Barcos marcou o único gol para o Maringá, em uma tarde desastrosa. Foto: Robson Viela/Redação em Campo. |
No Estádio Willie Davids, em Maringá. Tivemos o jogo dos tricolores, o Tricolor Maringaense enfrentou o Tricolor da Capital, e a equipe do Paraná venceu por 2 a 1.
Com está derrota, o Maringá continua em décimo com quatro pontos. O Paraná subiu duas posições. e está em sétimo com sete pontos.
Com cinco minutos de jogo, Paulo Henrique aproveitou cruzamento da direita, e com a barriga mandou para o gol. O arqueiro Tadeu tentou salvar, mas não conseguiu. 1x0 Paraná. Sete minutos depois, Juninho saiu jogando errado, a bola caiu nos pés de Lúcio Flávio que tocou para Rossi, bater cruzado e ampliar o placar. 2x0 Paraná. Aos oito minutos do segundo tempo, Danilo Rios cobrou escanteio, a bola passou pelo goleiro Murilo e bateu na barriga de Gabriel Barcos e entrou no gol. 2x1 Paraná.
Na próxima rodada, o Maringá enfrenta o Rio Branco, no Estádio Willie Davids, domingo (1º), às 16h. Na sexta-feira (27), às 19h30, o Paraná recebe o Nacional, no Estádio Durival Britto.
ESCALAÇÕES
Maringá: Tadeu; Gerônimo, Fabiano, Juninho (Ítalo) e Edinho; Eurico, Bruno Renan, Max (Gabriel Barcos) e Danilo Rios; Rodrigo Dantas (Edmar) e Rafael Santiago.
Técnico: Claudemir Sturion.
Paraná: Murilo Prates; Netinho, Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Marcos Paulo (Leandro Vilela), Ricardinho (Marcos Serrato) e Lucio Flavio; Paulo Henrique (Rodrigo Tosi) e Rossi.
Técnico: Luciano Gusso.
FC Cascavel e JMalucelli e as únicas equipes invictas do Campeonato. Foto: Reprodução/Facebook. |
Em Cascavel, no Estádio Olimpico. O FC Cascavel recebeu o Nacional, e venceu por 2 a 0.
Com está vitória, a cobra cascavelense subiu três posição na classificação, e ocupa a quinta posição com nove pontos. O Nacional está na vice-lanterna com nenhum ponto.
Aos 31 minutos do primeiro tempo, Anderson Rosa recebeu cruzamento e completou para o gol. 1x0 Cascavel. Aos quatro minutos da etapa final, Toni fez que iria cruzar e mandou direto pro gol. 2x0 Cascavel.
Na sexta rodada, o FC Cascavel viaja até Londrina, onde enfrenta o atual campeão paranaense, no Estádio do Café, no domingo (1º) às 16h. O Nacional pega a estrada também, e vai em Curitiba enfrentar o Paraná, na Vila Capanema, na sexta-feira (27) às 19h30.
ESCALAÇÕES
FC Cascavel: Juninho; Alex (Marcio Gabriel), Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Cleber, Anderson Rosa e Henrique Dias (Everton); Toni e Preá.
Técnico: Paulo Foiani.
Nacional: Aleks; Diego Fiuza, Douglas, Balbinot e João Victor; Jobert, Ismael (Vitão), Neno e Carlos Junior (Fernandinho); Vieira e Lucas.
Técnico: Dirceu Mattos.
CORITIBA 2x0 ATLÉTICO-PR
Rafhael Lucas é o artilheiro do Paranaense, com cinco gols. Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba. |
O Atletiba 362, aconteceu no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Coxa venceu a equipe Sub23 do Atlético, por 2 a 0.
Com está vitória, o Coritiba segue na vice-liderança do campeonato com 12 pontos. O Atlético caiu três posição, e ocupa a oitava colocação com sete pontos.
Logo com nove minutos de jogo, Carlinhos invadiu a área pela esquerda, e tocou para Rafhael Lucas que chutou cruzado, abrindo o placar. 1x0 Coxa. Nove minutos mais tarde, Alan Santos ampliou o placar, após o bate-rebate na área. 2x0 Coxa.
Na quinta-feira (26), às 19h30, o Atlético recebe o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada. No domingo (1º), às 16h, o Coritiba viaja até Prudentópolis, onde enfrenta o Tigre, no Estádio Newton Agibert.
ESCALAÇÕES
Coritiba: Vaná; Luccas Claro, Leandro Almeida e Wellinton; Norberto, Alan Santos (Pedro Ken), João Paulo, Negueba (Cáceres) e Carlinhos; Wellington Paulista (Mazinho) e Rafhael Lucas.
Técnico: Marquinhos Santos.
Atlético-PR: Lucas Macanhan; Mário Sérgio, Lula, Marcão e Sidcley; Matteus, Guilherme Batata (Bruno Mota), Gustavo Marmentini e Bruno Pelissari (Marco Damasceno); Crysan (Pedro Paulo) e Caíque.
Técnico: Marcelo Vilhena.
Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Redação em Campo.