FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

EM CINCO JOGOS NO PARANAENSE, AS REDES BALANÇARAM 15 VEZES

O atacante Rafhael Lucas foi o destaque do jogo, com dois
gols da vitória. Foto: Reprodução/Facebook do Coritiba.
NACIONAL 1x2 CORITIBA

O jogo de abertura do 101º campeonato paranaense, aconteceu em Rolândia, mas precisamente no Estádio Érich George. O Nacional que voltava a primeira divisão, enfrentou o Coritiba já 37 vezes campeão. E diante de 832 pessoas, a equipe da capital venceu por 2 a 1.
Com está vitória, o Coxa ocupa a quarta posição da competição. Já o NAC é o nono colocado, com nenhum ponto.
O primeiro gol do campeonato estadual, foi marcado aos 36 minutos da etapa inicial. Mazinho foi derrubado dentro da área, pênalti! Rafhael Lucas cobrou e balançou as redes. 1x0 Coritiba. Dois minutos depois, Lucas arriscou de fora da área, o goleiro Vaná bateu roupa e bola sobrou livre, para Vieira empurrar para a gol, empatando a partida. 1x1. Aos 19 minutos da etapa final, após chute de fora da área, a bola passou pelo zagueiro, e sobrou para Rafhael Lucas, que não perdoou e marcou o segundo gol dele e do Coxa. 2x1.
Na próxima rodada, o Alviverde estreia no Estádio Couto Pereira, a partida é diante do atual vice-campeão, o Maringá. Já, o Nacional vai a Londrina, enfrentar o atual campeão paranaense, no Estádio do Café. Os jogos estão marcados para quarta-feira (4), às 19h30 e 20h, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Nacional: Aleks; Fiuza, Douglas Ferreira, Humberto e João Victor; Dodô, Nando (João Palmital), Tcharlles e Neném (Diogo); Lucas e Vieira (Michael Paulista).
Técnico: Rafael Andrade.

Coritiba: Vaná; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Rosinei e Pedro Ken (Dudu); Mazinho (Giva), Negueba e Rafhael Lucas (Alan Santos).
Técnico: Marquinhos Santos.

PARANÁ 3x1 PRUDENTÓPOLIS

Na Vila Capanema, o Paraná que não é campeão há nove anos, enfrentou o Prudentópolis que foi uma das surpresas do campeonato do ano passado, O Tricolor venceu o Prude, por 3 a 1. A partida foi a última, do sábado (31).
Com este resultado, a equipe curitibana é o vice-líder do campeonato paranaense com três pontos. Já o Tigre, é o décimo.
Paraná jogará na Vila Capanema, nos três próximos jogos.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Paraná.
Com seis minutos de jogo, o Tricolor abriu o placar, depois de cruzamento da esquerda, Carlinhos no segundo pau, mandou para redes. 1x0 Paraná. Doze minutos depois, Alex Ricardo cobrou falta e Serjão livre na pequena área, empatou a partida. 1x1. Aos 44 minutos, ainda da primeira etapa, Lúcio Flávio cruzou a bola passou por todo mundo, e Ricardinho de cabeça colocou os donos da casa, novamente na frente. 2x1 Paraná. Aos 17 minutos do segundo tempo, Bruninho ficou com a sobra, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Felipe. 3x1 Paraná.
O Paraná enfrenta na próxima rodada o FC Cascavel, na Vila Capanema, na quinta-feira (5) às 19h30. Já o Prudentópolis recebe no Estádio Newton Agibert, o JMalucelli, na quarta-feira (4) às 20h.

ESCALAÇÕES
Paraná: Marcos; Netinho, Cleiton, Renan e Bruninho; Jean, Ricardo Conceição (Leandro Vilela), Lúcio Flávio e Ricardinho; Carlinhos (Yan) e Yan Phillippe (Lucas Pará).
Técnico: Luciano Gusso.

Prudentópolis: Felipe; Diogo, Robenval, Henrique e Anderson; Danilo, Wellington, Fernandinho (Kanela) e Alex Ricardo; Adinil e Serjão.
Técnico: Joel Preisnner.

MARINGÁ 1x1 OPERÁRIO

No Estádio Willie Davids, o vice-campeão paranaense, o Maringá estreou contra o Operário, neste domingo (1º). A partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este empate, as duas equipes dividem a quinta posição com um ponto.
As equipes dividem a quinta posição, com um ponto.
Foto: João Paulo Santos/Odiário.com.
Os donos da casa, saíram na frente, aos 26 minutos da primeira etapa. Rhuan cruzou da direita, e Rafael Santiago cabeceou e tirou qualquer chances de defesa do goleiro. 1x0 Maringá. Aos 12 minutos da etapa final, o árbitro da partida, Rodolpho Tosci marcou um pênalti muito duvidoso, pois ele viu um toque de mão do jogador do Tricolor Maringaense. Douglas cobrou e empatou a partida. 1x1.
Na próxima quarta-feira (4), às 19h30, a Zebra irá a Curitiba, enfrentar o Coritiba no Estádio Couto Pereira. Já às 20h, o Fantasma joga contra o Fantasma, no Ecoestádio, em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Maringá: Ednaldo; Rhuan, Fabiano, Marcelo Xavier e Juninho (Cristian); Eurico, Serginho Paulista (Bruno Renan), Max e Danilo Rios; Gabriel Barcos (Edmar) e Rafael Santiago.
Técnico: Claudemir Sturion.

Operário: Jonathan; Danilo Baia, Marcelo Carvalho, Douglas Mendes e Peixoto; Chicão, Salino, Ruy e Washington (Pedrinho); Paulinho (Andrezinho)(Eliomar) e Douglas.
Técnico: Itamar Schülle.

LONDRINA 3x0 FOZ DO IGUAÇU

Em Londrina, no Estádio do Café. O LEC atual campeão paranaense venceu o Foz do Iguaçu, que subiu recentemente da Segundona, por 3 a 0.
Com está vitória, O Tubarão assume a liderança do campeonato. Já o Foz é o lanterna.
No jogo contra o LEC, o técnico Edson Borges do Foz, só tinha a disposição
doze jogadores, onze titulares e um goleiro reserva. Foto: Robson Vilela/
Redação em Campo.
O alviceleste partiu para cima deste o inicio, aos 12 minutos, Léo Maringá lançou Weverton, que dominou e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. 1x0 Londrina. Aos 31 minutos, Dirceu aproveitou bate-rebate na área e estufou as redes. 2x0. Aos 27 minutos da etapa final, Rone Dias arriscou de fora da área, a bola pingou na frente de Edson Bastos que não conseguiu segurar. 3x0 Londrina.
O Londrina joga na próxima rodada, contra o Nacional no Estádio do Café. Já, o Foz viaja até a capital do estado, onde enfrenta o JMalucelli, no Ecoestádio. As duas partidas, estão agendadas para a próxima quarta-feira (4), às 20h.

ESCALAÇÕES
Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Silvio, Dirceu e Allan Vieira; Germano, Bidía, Léo Maringá (Diogo Roque) e Celsinho (Rone Dias); Arthur e Wéverton (Neílson).
Técnico: Cláudio Tencati.

Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Índio, Alex e Leandro Silva; Perini, Carlão, Edinho e Sarifa; Lucas Garcia, Lucão e Negreiros.
Técnico: Edson Borges.

JMALUCELLI 2x0 RIO BRANCO

O JMalucelli estreou diante de seu torcedor, no Ecoestádio em Curitiba, enfrentou o Rio Branco e venceu por 2 a 0.
Com está vitória, o Jotinha assume a terceira colocação. Já o Rio Branco é o penúltimo colocado.
JMalucelli precisou de dez minutos para decretar a vitória.
Foto: Giuliano Gomes/Tribuna.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, logo aos três minutos, o zagueiro Alex Fraga marcou após cruzamento. 1x0 JMalucelli. Seis minutos depois, Netinho tocou para Fabinho que cruzou para Fernando completar. 2x0 Jotinha.
O JMalucelli joga na próxima rodada, contra o Prudentópolis no Estádio Newton Agibet, na cidade da equipe adversária. Já, o Rio Branco enfrenta o Atlético-PR, no Estádio Gigante do Itiberé. As duas partidas, estão agendadas para a próxima quarta-feira (4), a primeira para às 20h e a outra para às 22h.

ESCALAÇÕES
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Leandro Silva, Alex Fraga e Fabinho; Camargo, Wellington, Fernando (Ronaldo) e Netinho (Edu Amparo); Bruno Batata (Marquinhos) e Getterson.
Técnico: Ary Marques.

Rio Branco: Carlos Lima; Digo Saraiva (Eduardo), Kaio, Pedrão e Márcio; Paulo Henrique, Alex, Oberdan e Bruno Flores (Dieguinho); Josi e Marquinhos (James).
Técnico: Amauri Knevitz.

FC CASCAVEL 0x0 ATLÉTICO-PR


Pelo terceiro ano consecutivo, o Atlético utiliza jogadores da categoria Sub23.
Foto: Marco Oliveira/Site Oficial do Atlético.
No Estádio Olímpico, em Cascavel. O Futebol Clube Cascavel que estreava na primeira divisão enfrentou a equipe Sub23 do Atlético. O placar da partida terminou do jeito que começou, zerado, 0 a 0.
Este empate, faz com que as duas equipes dividam a sétima posição.
Na próxima rodada, o Aurinegro viaja até Curitiba, onde enfrenta o Paraná. Na Vila Capanema, na quinta-feira (5), às 19h30. O Atlético também pega a estrada, viaja até Paranaguá, para enfrentar o Rio Branco, no Gigante do Itiberé, na quarta-feira (4), às 22h.

ESCALAÇÕES
FC Cascavel: Junior; Alex, Lucca e Mauricio; Henrique Dias, Duda, Sorbara, Dewide (Renan Tavares) e Marquinhos; Preá (William Rocha) e Anderson Rosa (Everton).
Técnico: Paulo Foiani.

Atlético-PR: Alexandre; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lula e Sidcley; Matteus, Jonatan Lucca, Bruno Pelissari (Pedro Paulo) e Gustavo Marmetini; Marco Damasceno (Crysan) e Junior Barros (Juninho).
Técnico: Marcelo Vilhena.

Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário