FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PARANAENSE: SEGUNDA RODADA TEVE 14 GOLS E MANDANTES LEVARAM VANTAGEM

CORITIBA 3x1 MARINGÁ
Coritiba venceu pela primeira vez o Maringá. Foto: Divulgação/Site Oficial
do Coritiba.


No Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A segunda rodada do Campeonato Paranaense 2015 teve inicio, nesta quarta-feira (4). O Coritiba quebrou o tabu contra o Maringá, o Coxa nunca tinha vencido a Zebra, e esta noite venceu por 3 a 1.
Com este resultado, o Alviverde ocupa a terceira posição com seis pontos. Já o Maringá é o oitavo com um ponto.
O primeiro gol foi da equipe maringaense, aos 12 minutos, Rafael Santiago fez boa jogada individual, pela esquerda invadiu a área e soltou a bomba. 1x0 Maringá. Dois minutos depois, Mazinho tocou para Carlinhos, que cruzou na medida, para Pedro Ken empatar. 1x1. Aos três minutos da segunda etapa, Ivan cobrou falta na área, e Alan Santos aproveitou bate-rebate na área para virar o placar. 2x1 Coritiba. Aos 27 minutos, Negueba arrancou, tocou para Rafhael Lucas que driblou o marcador, e encheu o pé, para fechar a tampa do caixão. 3x1 Coritiba.
Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Operário, o jogo será no sábado (7), às 19h30 no Estádio Couto Pereira. O Maringá terá um clássico pela frente, a Zebra enfrenta o Londrina, no Estádio Willie Davids, no domingo (8) às 17h.

ESCALAÇÕES
Coritiba: Vaná; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos (Rodolfo) e Pedro Ken; Mazinho (Dudu), Negueba e Rafhael Lucas (Giva).
Técnico: Marquinhos Santos.

Maringá: Ednaldo; Rhuan, Fabiano, Marcelo Xavier e Juninho (Edinho); Eurico, Serginho Paulista, Max (Edmar) e Danilo Rios; Gabriel Barcos (Bruno Renan) e Rafael Santiago.
Técnico: Claudemir Sturion.

LONDRINA 1x0 NACIONAL
Germano marcou o único gol partida. Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.


Em Londrina, no Estádio do Café, o LEC atual campeão paranaense venceu o Nacional por 1 a 0.
Com está vitória, o Tubarão fica com a vice-liderança com seis pontos. O NAC ainda não pontoou e ocupa o décimo lugar.
O gol da partida foi marcado, aos 18 minutos da primeira etapa, Celsinho cobrou falta, a bola desviou na cabeça de Germano que enganou o goleiro Aleks. 1x0 Londrina.
No domingo (8) às 17h, as duas equipes voltam a campo, O Londrina viaja cerca de 100 quilometros, para enfrentar o Maringá, no Estádio Willie Davids. O Nacional também pega a estrada e vai até a fronteira, onde enfrenta o Foz do Iguaçu, no Estádio ABC.

ESCALAÇÕES
Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Sílvio e Allan Vieira; Germano, Bídia (Rone Dias), Léo Maringá (Diogo Roque) e Celsinho; Wéverton (Neílson) e Arthur.
Técnico: Cláudio Tencati.

Nacional: Aleks; Diego Fiúza, Douglas, Humberto e João Victor; Dodô, Nando e Ismael (Michel); Neném, Tcharlles e Vieira.
Técnico: Rafael Andrade.

PRUDENTÓPOLIS 0x3 JMALUCELLI
JMalucelli é o líder por ter maior saldo de gols.
Imagem: Site Oficial do JMalucelli.


No Estádio Newton Agibert, o Prudentópolis enfrentou o JMalucelli. Os visitantes foram superiores e venceram por 3 a 0.
Com está derrota, o Prude continua sem pontuar no campeonato e ocupa o penúltimo lugar. Já, o Jotinha é o lider do campeonato com seis pontos.
Os gols foram marcados todos no segundo tempo, aos 15 minutos, Netinho recebeu e dentro da área e finalizou com precisão, 1x0 JMalucelli. Aos 31 minutos, Fabinho aproveitou o rebote do goleiro Felipe para ampliar. 2x0 JMalucelli. Bruno Batata ainda marcou mais um aos 46 minutos. 3x0 JMalucelli.
Na próxima rodada, o Prude joga novamente em casa, o adversário será o Rio Branco. O Jotinha joga diante de sua torcida, no Ecoestádio contra o FC Cascavel. Os dois jogos estão agendados  pra domingo (8), às 17h.

ESCALAÇÕES
Prudentópolis: Felipe; Luizinho, Robenval, Henrique e Biro-Biro; Diogo, Danilo Alvim, Fernandinho (Wellington) e Alex Ricardo; Adinil (Diego Siqueira) e Serjão (Kanela).
Técnico: Joel Preisner.

JMalucelli: Fabrício; Cristovam (Diego Alemão), Leandro Silva, Alex Fraga e Fabinho; Camargo (Edu Amparo), Wellington, Fernando Gomes e Netinho (Ronaldo); Bruno Batata e Getterson.
Técnico: Ary Marques.

OPERÁRIO 2x0 FOZ DO IGUAÇU
O Operário cobria punição, por isso, jogou no Ecoestádio, em Curitiba.
Foto: Luciano Mendes.


Por estar cumprindo punição o Operário, não podia mandar o jogo no Estádio Germano Krüger. A partida foi transferida para o Ecoestádio, em Curitiba. Na capital paranaense, o Fantasma enfrentou o Foz do Iguaçu e venceu por 2 a 0.
Está vitória, faz o Operário dividir o quarto lugar com o Paraná, as duas equipe tem quatro pontos. Já, o Foz é o lanterna do campeonato.
As redes foram balançadas só no primeiro tempo, aos 14 minutos, Paulinho é derrubado na área por Edinho, pênalti! Douglas Mendes cobrou e abriu o placar. 1x0 Operário. Aos 35 minutos, Ruy cruzou e Paulinho estufou as redes. 2x0 Fantasma.
O Operário voltará a capital no sábado (7) , para enfrentar o Coritiba no Estádio Couto Pereira  às 19h30. O Foz do Iguaçu enfrenta o Nacional, no Estádio ABC, no domingo (8) às 17h.

ESCALAÇÕES
Operário: Jhonatan; Danilo Baia, Marcelo Carvalho, Douglas Mendes e Peixoto; Chicão, Salino, Ruy (Joelson) e Pedrinho (Juan Sossa); Paulinho (Eliomar) e Douglas).
Técnico: Itamar Schülle.

Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Bahia (Maicon Canário), Júnior Fell, Leandro Silva e Carlão; Diego Perini, Cícero, Edinho e Safira (Lucão); Tiago Henrique (Negreiros) e Baiano.
Técnico: Edson Borges.

RIO BRANCO 3x1 ATLÉTICO-PR
Atlético não venceu ainda no campeonato paranaense 2015.
Foto: Marco Oliveira/Site Oficial do Atlético.


Em Paranaguá, no Estádio Gigante do Itiberé. O Rio Branco recebeu a equipe sub23 do Atlético, e venceu se maiores dificuldades. 3 a 1.
Este resultado, faz o Leão da Estradinha pular cinco posições e ocupar o sexto lugar com três pontos. Já o Atlético é o nono com um ponto.
Com cinco minutos de jogo, a bola foi parar nas redes. Bruno Andrade aproveitou falha defensiva do Furacão e encobriu o goleiro, marcando um golaço. 1x0 Rio Branco. Aos 36 minutos, Bruno Flores acreditou em jogada perdida, e conseguiu tocar por cobertura para marcar o segundo. 2x0 Rio Branco. Aos três minutos da etapa final, Crysan aproveitou cobrança de escanteio para diminuir. 2x1. Aos 39 minutos, Damasceno perdeu a bola, que foi lançada para Bruno Andrade que precisou so driblar o goleiro e mandar para redes. 3x1 Rio Branco.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (8), só que em horários diferentes, às 17h, o Rio Branco enfrenta o Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert. E às 19h30, o Atlético tem seu primeiro clássico, contra o Paraná. O jogo será na Arena da Baixada.

ESCALAÇÕES
Rio Branco: Carlos Luna; Bira (Diogo), Pedrão, Junior Goiano e Alex (Kaio); Marcio, Oberdan, Paulo Henrique; Roger Guerreurio (Marco Tulio), Bruno Flores e Bruno Andrade.
Técnico: Amauri Knevitz.

Atlético-PR: Alexandre; Mário Sérgio, Ricardo Silva (Jean Felipe), Lula e Marcão; Jonatan Lucca, Matteus, Bruno Pelissari (Crysan) e Marmentini; Junior e Damasceno.
Técnico: Marcelo Vilhena.

PARANÁ 0x0 FC CASCAVEL
Paraná terá mais dois jogos em Curitiba, antes de viajar para o Norte do Estado.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Paraná.


Na Vila Capanema, em Curitiba, Paraná e FC Cascavel se enfrentaram no último jogo, da segunda rodada. A partida foi morna e acabou do jeito que começou, 0 a 0.
Com este empate, o Tricolor divide a quarta posição com o Operário. Já o Aurinegro é o sétimo colocado com um ponto.
No domingo (8), as duas voltam a campo, o FC Cascavel continua em Curitiba, onde enfrenta o JMalucelli no Escoestádio, às 17h. Já, o Paraná terá um clássico pela frente, joga contra o Atlético na Arena da Baixada, às 19h30.

ESCALAÇÕES
Paraná: Marcos; Netinho (Rodrigo Tosi), Cleiton, Renan e Bruninho; Jean, Ricardo Conceição, Lucio Flavio e Ricardinho; Carlihnos (Lucas Pará) e Rossi (Maiquinho).
Técnico: Luciano Gusso.

FC Cascavel: Júnior; Alex, Cristian Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Sorbara (Cléber), Dewide e Henrique Dias; Jorge Preá (Tony) e Anderson Rosa (Everton).
Técnico: Paulo Foiani.

Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário