Rosinei voltou a equipe titular, após ficar fora do último jogo. Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba. |
No Estádio Couto Pereira, o Coritiba e Operário fizeram o primeiro jogo da terceira rodada. O Coxa venceu o Fantasma, por 2 a 1.
Com está vitória, o Alviverde é o vice-líder da competição com nove pontos. Já o Alvinegro, é o quinto colocado com quatro pontos.
O Coxa saiu na frente, aos 42 minutos da primeira etapa, Carlinhos lançou e Rafhael Lucas de cabeça, mandou a bola para redes. 1x0 Coritiba. Aos três minutos da etapa final, Ruy arriscou de fora da área e pegou o goleiro Vaná desprevenido e a bola entrou no canto esquerdo, empatando a partida. 1x1. Quatro minutos depois, Carlinhos tocou para Rafhael Lucas que encontrou Mazinho, que chutou forte e balançou as redes. 2x1 Coritiba,
Na próxima rodada, o Coritiba irá até a fronteira onde enfrenta o Foz do Iguaçu, no Estádio ABC. O Operário também pega estrada, viaja para norte do estado, onde joga contra o Londrina. As duas partidas estão marcadas para quarta-feira (11), às 20h e 22h, respectivamente.
ESCALAÇÕES
Coritiba: Vaná; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Rosinei e Pedro Ken (Alan Santos); Negueba, Rafhael Lucas (Rodolfo) e Mazinho (Dudu).
Técnico: Marquinhos Santos.
Operário: Jonathan; Danilo Baia, Marcelo Carvalho, Douglas Mendes e Peixoto; Chicão, Salino, Ruy e Pedrinho (Eliomar); Paulinho (Juba) e Douglas (Lucas).
Técnico: Itamar Schülle.
FOZ DO IGUAÇU 4x2 NACIONAL
Baiano foi o destaque do jogo com três gols. Foto: Ricardo Azevedo/Jornal Novo Tempo. |
Com está goleada, o Foz sobe quatro posições e ocupa o oitavo lugar com três pontos. O NAC é o vice-lanterna com nenhum ponto.
O primeiro gol foi marcado, aos 13 minutos da etapa inicial, Safira cruzou e Baiano sem problemas, mandou para as redes. 1x0 Foz. Aos 38 minutos, novamente Baiano estufou as redes de Aleks. 2x0 Foz. No minuto seguinte, Safira tocou para Renatinho que não perdoou. 3x0 Foz. Logo aos quatro minutos da etapa final, Baiano em cobrança de pênalti marcou seu terceiro gol. 4x0 Foz. Aos 15 minutos, Carlos Junior tocou para Vieira, que saiu de dois marcadores e diminui o placar. 4x1. Três minutos depois, Tcharlles saiu na cara do gol, driblou Edson Bastos e mandou para redes. 4x2 Foz.
Na quarta-feira (11), o Foz enfrenta no Estádio ABC, o Coritiba às 22h. Já o Nacional, joga contra o Maringá, no Estádio Érich George às 20h.
ESCALAÇÕES
Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Alessandro Travassos, Junior Fell (Wesley), Leandro Silva e Carlão; Cícero, Perini, Renatinho (Índio) e Safira; Tiago Henrique (Leo) e Baiano).
Técnico: Edson Borges.
Nacional: Aleks; Diego Fiúza, João Victor (Neno), Douglas e Vitão; Dodô, Nando (Carlos Junior), Neném (Lucas) e Ismael; Vieira e Tcharlles.
Técnico: Rafael Andrade.
PRUDENTÓPOLIS 0x2 RIO BRANCO
Bruno Andrade foi expulso, após comemorar o gol subindo o alambrado. Foto: Reprodução/RPC. |
No sudoeste paranaense, Prudentópolis e Rio Branco se enfrentaram no Estádio Newton Agibert. E os visitantes venceram por 2 a 0.
Com está derrota, o Prude é o lanterna da competição sem nenhum ponto. Já o Rio Branco ocupa o quarto lugar com seis pontos.
Os gols foram marcados, todos na segunda etapa. Aos 22 minutos, Roger Guerreiro cobrou escanteio e Paulo Henrique de cabeça, abriu o placar. 1x0 Rio Branco. Aos 39 minutos, Roger Guerreiro cruzou da direita, e Bruno Andrade também de cabeça decretou a vitória do Leão da Estradinha. 2x0.
Na próxima rodada, o Prudentópolis viaja há Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Rio Branco também pega a estrada, viaja até Cascavel onde joga contra o FC Cascavel, no Estádio Olímpico. As partidas estão marcadas para a quarta-feira (11), às 19h30 e 20h, respectivamente.
ESCALAÇÕES
Prudentópolis: Felipe; Danilo, Robenval, Henrique e Biro; Diogo, Adinil, Diogo Siqueira (Canela) e Alex Ricardo; Fernandinho e Serjão.
Técnico: Joel Preisner.
Rio Branco: Carlos Luna; Diogo, Pedrão, Junior Goiano e Alex; Marcio, Oberdan, Paulo Henrique e Roger Guerreiro (Marquinhos); Bruno Flores (Jorge) e Bruno Andrade.
Técnico: Amauri Knevitz.
MARINGÁ 0x2 LONDRINA
Maringá e Londrina, se encontraram depois da final do estadual em 2014. Foto: Robson Vilela/Redação em Campo. |
Reeditando a final do Campeonato Paranaense 2014, o Maringá e Londrina se enfrentaram novamente. A partida foi no Estádio Willie Davids, e o LEC venceu por 2 a 0.
Com está vitória, o Tubarão assume a liderança da competição com nove pontos. Já o Maringá é o décimo, com um ponto.
O primeiro gol saiu dos pés de um ex-meia do Maringá, aos 19 minutos da etapa inicial, Léo Maringá soltou uma bomba em cobrança de falta, e abola estufou as redes. 1x0 Londrina. Aos 39 minutos da etapa final, em contra-ataque rápido, Hiago saiu na cara do gol, e tocou por cima do goleiro Ednaldo para fechar o placar. 2x0 Londrina.
Na quarta-feira (11), às 20h. O Londrina recebe o Operário Ferroviário, no Estádio do Café. Já o Maringá viaja até Rolândia, onde enfrenta o Nacional, no Estádio Érich George.
ESCALAÇÕES
Maringá: Ednaldo; Rhuan, Fabiano (Ítalo), Marcelo Xavier e Edinho (Gerônimo); Eurico, Serginho Paulista, Max e Danilo Rios; Gabriel Barcos (Rodrigo Dantas) e Rafael Santiago.
Técnico: Claudemir Sturion.
Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvío e Allan Vieira; Germano, Bídia, Léo Maringá (Diogo Roque) e Celsinho; Wéverton (Hiago) e Arthur (Anderson).
Técnico: Cláudio Tencati.
JMALUCELLI 0x0 FC CASCAVEL
FC Cascavel só empatou neste Campeonato Paranaense 2015. Foto: Reprodução/Facebook do FC Cascavel |
No Ecoestádio em Curitiba, o JMalucelli jogará contra o FC Cascavel, e a partida terminou empatado em 0 a 0.
Com este empate, o Jotinha é o terceiro colocado com sete pontos. Já o Aurinegro é o nono, com três pontos.
Na próxima rodada, o JMalucelli enfrenta o Paraná, na Vila Capanema, na quinta-feira (12), às 19h30. O FC Cascavel recebe o Rio Branco, na quarta-feira (11), às 20h no Estádio Olímpico.
ESCALAÇÕES
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Leandro Silva e Alex Fraga; Camargo (Ronaldo), Wellington, Fernando Gomes (Edu Amparo) e Netinho; Bruno Batata e Getterson (Robinho).
Técnico: Ary Marques.
FC Cascavel: Juninho; Alex, Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Dewide (Everton), Cleber, Henrique Dias (Márcio Gabriel); Anderson Rosa (Bronzete) e Tony.
Técnico: Paulo Foiani.
ATLÉTICO-PR 1x0 PARANÁ CLUBE
A chuva forte atrapalhou o jogo, mas Furacão venceu pelo placar mínimo. Foto: Marco Oliveira/Site Oficial do Atlético. |
No clássico na capital, o Atlético enfrentou o Paraná Clube, na Arena da Baixada. E a equipe sub-23 do Furacão venceu por 1 a 0.
Está vitória, faz com quem o rubro-negro chega ao sétimo lugar aos quatro pontos. O Tricolor é o sexto com quatro pontos.
O gol do jogo foi marcado, aos 28 minutos da primeira etapa, Netinho tocou com a mão na bola dentro da área, pênalti! Bruno Pelissari chutou forte no canto e balançou as redes. 1x0 Furacão.
Na quarta-feira (11), o Atlético-PR enfrenta o Prudentópolis, na Arena da Baixada, às 19h30. No dia seguinte, o Paraná recebe o JMalucelli, na Vila Capanema, às 19h30.
ESCALAÇÕES
Atlético-PR: Alexandre; Mário Sérgio, Marcão, Lula e Sidcley; Matteus, Jonatan Lucca (Guilherme Batata), Bruno Pelissari (Zé Paulo) e Gustavo Marmetini (Juninho); Crysan e Junior de Barros.
Técnico: Marcelo Vilhena.
Paraná Clube: Marcos; Netinho (Rodrigo Tosi), Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho (Yan); Jean (Paulo Henrique), Ricardo Conceição, Ricardinho e Lúcio Flávio; Rossi e Carlinhos.
Técnico: Luciano Gusso.
Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Redação em Campo.
0 comentários :
Postar um comentário