FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

RESUMÃO PARANAENSE: CONFIRA COMO FOI A QUARTA RODADA

ATLÉTICO-PR 2x0 PRUDENTÓPOLIS
Atlético e Prudentópolis só se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para
o Furacão e um empate. Foto: Maurício Mano/Site Oficial do Atlético.


Em Curitiba, na Arena da Baixada. Atlético-PR e Prudentópolis fizeram o jogo de abertura da quarta rodada, e o rubro-negro não decepcionou os mais de 7.500 torcedores, e venceu o Prude por 2 a 0.
Com está vitória, o Furacão assume a quinta colocação com sete pontos. Já, o Tigre é o lanterna da competição com nenhum ponto.
O primeiro gol foi marcado no finalzinho da etapa inicial, aos 46 minutos, Caíque recebeu girou e bateu sem chances de defesa para Doni. 1x0 Atlético. Aos 14 minutos da etapa final, Lula aproveitou o escanteio, e de cabeça ampliou o placar. 2x0 Atlético.
Na próxima rodada, o Atlético tem pela frente um Atletiba, que acontecerá no Estádio Couto Pereira. O Prudentópolis viaja até Ponta Grossa, onde enfrenta o Operário, no Estádio Germano Krüger. Os jogos estão marcados para domingo (22), às 18h30 e 16h, respectivamente. 

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: Lucas; Mário Sérgio, Marcão, Lula e Sidcley; Matteus, Zé Paulo (Marco Damasceno), Bruno Pelissari e Gustavo Marmetini (Pedro Paulo); Crysan (Juninho) e Diego Siqueira.
Técnico: Marcelo Vilhena.

Prudentópolis: Doni; Danilo Alvim, Robenval, Casimiro e Biro-Biro (Diogo); Fernandinho, Adinil, Alex Ricardo e Diego Siqueira (Canela); Lucas e Serjõa (Wellingthon).
Técnico: Joel Preisner.

NACIONAL 1x3 MARINGÁ
Nacional e Maringá, já se enfrentaram cinco vezes. com duas vitórias para
cada lado e um empate. Foto: Reprodução/Facebook do Maringá.

No Estádio Erich George, em Rolândia, o Nacional enfrentou o Maringá. E a Zebra vice-campeão paranaense venceu os donos da casa, por 3 a 1. 
Está foi a primeira vitória do Tricolor Maringaense no estadual, mas continua em décimo lugar com quatro pontos. Já o Nacional é o vice-lanterna com nenhum ponto.
Os visitantes inauguraram o placar, aos 36 minutos da primeira etapa, Bruno Renan cobrou falta na cabeça de Rodrigo Dantas, que de cabeça mandou para redes. 1x0 Maringá. Aos 33 minutos da segunda etapa, Lucas cruzou e Vieira aproveitou vacilo da zaga, para empatar. 1x1. Três minutos depois, Rafael Santiago botou o Maringá na frente, novamente. 2x1. Aos 45 minutos, Rafael Santiago marcou o seu segundo gol na partida, e o terceiro da Zebra. 3x1.
No domingo (22), o Maringá recebe no Estádio Willie Davids, o Paraná Clube. O Nacional pega a estrada, e viaja até o Oeste paranaense, para enfrenta o FC Cascavel, no Estádio Olímpico. As duas partidas estão marcadas para às 16h.

ESCALAÇÕES
Nacional: Aleks; Lucas, Douglas, Humberto e Wullington (João Vitor); Ismael, Nenem, Carlos Junior e Tcharlles; Diogo (Diego) e Vieira.
Técnico: Rafael Andrade.

Maringá: Tadeu; Rhuan (Gerônimo), Ítalo, Marcelo Xavier e Juninho; Eurico, Serginho Paulista, Bruno Renan e Danilo Rios (Edimar); Rodrigo Dantas (Gabriel Barcos) e Rafael Santiago.
Técnico: Claudemir Sturion.

LONDRINA 0x1 OPERÁRIO
As duas equipes já se enfrentaram, oito vezes. Com quatro vitórias do Londrina,
três vitórias do Operário e um empate. Foto: Pedro Rampazzo/Site do LEC.

A invencibilidade do Londrina acabou, no Estádio do Café. O LEC enfrentou o Operário, e perdeu por 1 a 0.
Está derrota, deixa o Tubarão na vice-liderança com nove pontos. O Operário é o quinto, com sete pontos.
O gol da partida foi marcado, aos 27 minutos da primeira etapa, Danilo Baia ergueu a bola na área e Douglas de cabeça, balançou as redes. 1x0 Operário.
Na próxima rodada, o Londrina viaja até Paranaguá onde enfrenta, o Rio Branco, no Estádio Gigante do Itiberé. O Operário recebe no Estádio Germano Krüger, o Prudentópolis. As partidas estão marcadas, para domingo (22), às 16h.

ESCALAÇÕES
Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Sílvio e Allan Vieira; Germano, Bidía (Rone Dias), Léo Maringá (Diogo Roque) e Celsinho; Wéverton e Arthur (Neílson).
Técnico: Cláudio Tencati.

Operário: Jhonatan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Marcelo Carvalho, Jhonathan Silva, Lucas (Nequinha) e Ruy; Juba (Joelson) e Douglas (Pedrinho)
Técnico: Itamar Schülle.

FC CASCAVEL 1x0 RIO BRANCO
FC Cascavel e Rio Branco, se enfrentaram pela primeira vez.
Foto: Sandra Zama.

No Estádio Olimpico, em Cascavel. O FC Cascavel venceu sua primeira partida no Estadual, o adversário foi o Rio Branco, a equipe da ganhou pelo placar mínimo, 1 a 0.
Com está vitória, o Aurinegro chega aos seis pontos, e está em oitavo na classificação. O Rio Branco também tem seis pontos, mas ocupa a sexta posição.
O gol da partida, foi marcado aos 12 minutos da segunda etapa, por Jorge Preá. 1x0 FC Cascavel,
Na quinta rodada, o FC Cascavel joga novamente em casa, no Estádio Olímpico, o adversário será Nacional. O Rio Branco recebe o Londrina, no Estádio Gigante do Itiberé. As duas partidas, estão marcadas para domingo (22), às 16h.

ESCALAÇÕES
FC Cascavel: Juninho; Alex, Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Sorbara, Henrique Dias e Anderson Roda (Everton); Tony e Jorge Preá (Willian).
Técnico: Paulo Foiani.

Rio Branco: Carlos Luna; Junior Goiano, Cleber, Pedrão e Alex; Bira, Paulo Henrique, Oberdan e Marcio (Henrique); Bruno Flores (Marco Túlio) e Eduardo Prestes (Dieguinho).
Técnico: Amauri Knevitz.

FOZ DO IGUAÇU 2x0 CORITIBA
Foz e Coxa, já se enfrentaram duas vezes. Com uma vitória para cada lado.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.

Na fronteira, o Foz do Iguaçu recebeu o Coritiba, no Estádio ABC. E a equipe da casa venceu por 2 a 0. 
Com está vitória, o Azulão chega aos seis pontos, e ocupa a sétima posição. O Coxa é o terceiro colocado com nove pontos.
O Foz abriu o placar, aos 34 minutos da primeira etapa, o goleiro Vaná do Coxa afastou mal, e Renatinho aproveitou para encobrir o arqueiro. 1x0 Foz. Aos 37 minutos da segunda etapa, Travassos cruzou para Edinho, empurrar para as redes. 2x0 Foz.
Na próxima rodada, o Foz viaja até a capital onde enfrenta o JMalucelli, a partida será no sábado (21), às 19h30, no Ecoestádio. O Coxa, tem um Atletiba pela frente, o jogo será no Estádio Couto Pereira, às 18h30.

ESCALAÇÕES
Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Alessandro Travassos, Wesley, Leandro Silva e Carlão; Cícero, Perini, Renatinho e Léo (Bahia); Safira (Índio) e Negreiros (Edinho).
Técnico: Edson Borges.

Coritiba: Vaná; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Rosinei, João Paulo e Pedro Ken (Dudu); Negueba, Mazinho (Wellington Paulista) e Rafhael Lucas.
Técnico: Marquinhos Santos.

PARANÁ CLUBE 1x3 JMALUCELLI
Paraná e JMalucelli já se enfrentaram onze vezes, com três vitórias do Tricolor,
cinco vitórias do JMalucelli e três empates. Foto: Divulgação/Site do Paraná.


Em Curitiba, na Vila Capanema. O Paraná Clube enfrentou o JMalucelli, e o Jotinha venceu o Tricolor por 3 a 1.
Com está vitória, o JMalucelli é o líder com 10 pontos. O Paraná é o nono com quatro pontos.
Os gols foram marcados todos no segundo tempo, aos seis minutos, Lucio Flávio cruzou e Rodrigo Tosi de cabeça, abriu o marcador. 1x0 Paraná. Aos 12 minutos, Netinho em cobrança de falta perfeita, empatou a partida. 1x1. Dez minutos depois, Bruno Batata foi derrubado na área, por Cleiton, pênalti! O próprio Bruno Batata cobrou e virou a partida. 2x1 JMalucelli. Aos 28 minutos, Leandro Silva de cabeça aproveitou, cobrança de escanteio para de cabeça, marcar o terceiro. 3x1 JMalucelli.
No sábado (21) às 19h30, o JMalucelli recebe o Foz do Iguaçu, no Ecoestádio. No domingo (22) às 16h, o Paraná Clube viaja até o norte do estado, onde enfrenta o Maringá, no Estádio Willie Davids.

ESCALAÇÕES
Paraná Clube: Marcos; Ricardinho, Cleiton, Luis Felipe (Maiquinho) e Bruninho; Jean, Ricardo Conceição (Paulo Henrique) e Lucio Flávio; Rossi, Rodrigo Tosi e Carlinhos (Leandro Vilela).
Técnico: Luciano Gusso.

JMalucelli: Fabrício; Cristovam (Diego Alemão), Leandro, Alex Fraga e Fabinho; Wellington, Camargo, Netinho e Fernando Gomes (Ronaldo); Getterson (Edu Amparo) e Bruno Batata.
Técnico: Ary Marques.

Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário