FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

domingo, 7 de junho de 2015

EM MARINGÁ, LONDRINA VENCE O TOMBENSE E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO NA SÉRIE C

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C

LONDRINA 1x0 TOMBENSE (MG)
Londrina continua invicto no Série C do Campeonato Brasileiro.
Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.
Em Maringá, no Estádio Regional Willie Davids, o Londrina enfrentou o Tombense pela quarta rodada da Série C. O Tubarão venceu o Sapão por 1 a 0.
Com está vitória, o Londrina reassumiu a liderança do grupo B com 10 pontos.
O gol do LEC foi marcado, aos 29 minutos do primeiro tempo. Patrick invadiu a área e tocou para Quirino, que aproveitou a saída do goleiro para fazer a festa dos torcedores alvicelestes.
O Tubarão irá voltar a campo só no dia 28 de junho, o jogo será contra o Brasil de Pelotas em local que será definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

ESCALAÇÕES 
Londrina: Vitor; Maicon, Dirceu, Silvio e Paulinho, Diogo Roque, Germano, Zé Rafael e Celsinho (Marcos Paulo); Patrick (Vinicius) e Quirino (Gustavo Xuxa).
Técnico: Cláudio Tencati.

Tombense: Darley; Gedeilson, Heitor, Alexandre e Jeferson; Bruno Barra, Betinho, Mateus e Luiz Fernando (Danilo); Valdo Bacabal (Daniel Amorim) e Lira (Magnum).
Técnico: Marcelo Mabilia.

Confira as entrevistas concedidas no final da partida

Foto: Greik Pacheco/Inter de Lages.
Valdo Bacabal, atacante do Tombense FC
"Nosso time foi bem, tivemos várias oportunidades e em um erro nosso, o Londrina aproveitou e fizeram o gol".

Cláudio Tencati, técnico do Londrina EC

"Fomos felizes hoje, o Londrina fez um bom jogo. Conhecíamos a característica da Tombense, sabíamos que era um time que tem muita qualidade técnica, e por conta disso, teríamos dificuldade em marcar. Criamos muito hoje, mais que nos jogos passados, mas desperdiçamos várias oportunidades".

Quirino, atacante do Londrina EC

"Quero parabenizar a nossa equipe pelo empenho, o Patrick deu um bom passe para mim e eu conclui em gol, ajudando assim a equipe a conquistar esses três pontos".

Matéria de: Douglas Santos.

0 comentários :

Postar um comentário