FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sábado, 4 de agosto de 2018

COLADO AO Z4, LONDRINA PERDE EM CASA PARA O GUARANI NA SÉRIE B

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2018

19ª RODADA

LONDRINA 1X2 GUARANI (SP)

TUBARÃO PERDE PARA O BUGRE E VÊ DE PERTO A ZONA DE REBAIXAMENTO A SÉRIE C
Londrina não consegue segurar o Guarani no Café.
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina. 

Em Londrina, no Estádio do Café; jogaram Londrina e Guarani, o Tubarão foi derrotado pelo Bugre por 2 a 1.
Com este resultado, o LEC segue em 15º lugar com 21 pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos cinco minutos do primeiro tempo, Bruno Mendes aproveitou a falha de Lucas Costa para ficar com a bola, quando tentou recuperar o zagueiro fez falta no atacante dentro da área, pênalti! Denner cobrou com muita categoria, o meia mandou no canto esquerdo do goleiro Vagner que pulou para o outro lado. 1x0 Guarani. Aos 11 minutos do segundo tempo, o meia Dagoberto cobrou falta pela direita, o atacante Safirinha subiu livre na segunda trave e cabeceou para o chão, o goleiro Oliveira até chegou tirar a bola, mas ela já havia atravessado a linha do gol. 1x1. Aos 20 minutos, o zagueiro Alemão lançou para Kauê, o atacante tocou para Rafael Longuine, o meia chutou a bola bateu em Lucas Costa e voltou para ele mesmo finalizar de novamente sem qualquer chance de defesa para Vagner. 2x1 Guarani.
Na estreia do segundo turno, o Londrina enfrenta o Boa Esporte (MG). A partida será na sexta-feira (10) às 20h30, no Estádio Municipal em Varginha.

ESCALAÇÕES
Londrina: 1-Vagner; 2-Lucas Ramon, 3-Luizão, 4-Lucas Costa e 6-Victor Luiz; 5-João Paulo, 8-Diego Lorenzi (16-Moisés Gaúcho) e 10-Dagoberto; 7-Jô (21-Thiago Ribeiro), 11-Safirinha (20-Dudu) e 9-Paulo Henrique.
Técnico: Sérgio Soares.

Guarani: 1-Olivera; 2-Kevin, 4-Philipe Maia, 3-Éverton Alemão e 6-Pará; 5-Willian Olivera, 7-Ricardinho, 11-Matheus Oliveira (18-Kauê), 10-Rafael Longuine (15-Fabrício) e 8-Denner (14-Felipe Oliveira); 9-Bruno Mendes.
Técnico: Umberto Louzer.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário