PARAUBEPAS (PA) 0X1 LONDRINA
Com gol de zagueiro Matheus, Londrina venceu no Pará. Foto: Neto Almeida/Bola Furada. |
Em Paraubepas (cidade há 2.395 quilômetros de Londrina), no Estádio Rosenão. Jogaram Paraubepas e Londrina, o Tubarão venceu pelo placar mínimo 1 a 0.
Com está vitória, o LEC pode empatar que avança na Copa do Brasil. Uma vitória do Paraupebas pelo mesmo placar, leva a partida para os pênaltis.
O gol da partida foi marcado, aos 33 minutos do segundo tempo, o zagueiro Matheus desviou de cabeça, a cobrança de escanteio e estufou as redes.
O jogo de volta acontece, no dia 7/4 às 21h30, no Estádio do Café em Londrina. Mas antes o LEC foca o Campeonato Paranaense, pois no domingo (20) às 11h, enfrenta o Maringá no Estádio Willie Davids.
ESCALAÇÕES
Londrina: Vitor; Paulo Henrique, Marcondes, Matheus e Jardiel; Diogo Roque, Anderson (Rômulo), Julio Pacato e Marcinho; Yaya (João Paulo) e Wellisson (Quirino).
Técnico: Aléssio Antunes.
Paraupebas: Maycki Douglas; João Rodrigo, Yuri, Airton Júnior e Léo; Anderson Pedra, Bruno Potyguar (Mateus Moreno), Eder e Fininho (Neto); Magno Ribeiro e Danúbio (Souza).
Técnico: Sinomar Naves.
BRASIL DE PELOTAS (RS) 1X1 ATLÉTICO PARANAENSE
Um empate sem gols no jogo de volta, classifica o Furacão. Foto: Jhonatan Silva/GE Brasil. |
Em Pelotas (cidade há 992 quilômetros de Curitiba), no Estádio Bento Freitas; Brasil de Pelotas e Atlético-PR se enfrentaram, o jogo terminou empatada em 1 a 1.
Quem vencer a partida de volta avança a próxima fase, um empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, caso haja um empate sem gols o Furacão avança e um igualdade no placar com o resultado acima de 2 a 2, avança o Xavante.
Os visitantes abriram o placar, aos 44 minutos do primeiro tempo, Eduardo cruzou da esquerda e a bola chegou em Marcos Guilherme na grande área, o meia apenas escorou para o fundo das redes. 1x0 Atlético. Aos 30 minutos do segundo tempo, Nathan cruzou da esquerda e Marcos Paraná no meio da área, tocou para o gol e empatou o jogo. 1x1.
O jogo de volta acontece no dia 14 de abril às 19h15, na Arena da Baixada em Curitiba. Mas agora o Furacão, volta a focar o Paranaense; no domingo (20) às 16 horas, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, na Arena da Baixada em Curitiba.
ESCALAÇÕES
Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Teco e Eduardo Brock; Leandro Leite, Fernando Cardozo (Weldinho), Diogo Oliveira e Marcos Paraná (Gustavo Papa); Felipe Garcia e Ramon (Nathan).
Técnico: Rogério Zimmermann.
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Thiago Heleno e Pará; Deivid, Jadson e Nikão (Giovanny); Marcos Guilherme (Vinícius), Walter (André Lima) e Pablo.
Técnico: Paulo Autuori.
Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.
0 comentários :
Postar um comentário