FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 28 de março de 2016

PR INTERIOR 2016: OPERÁRIO VENCE NO GK, CASCAVEL GANHA EM FOZ E LONDRINA GOLEIA JOTA

CAMPEONATO PARANAENSE 2016

OPERÁRIO 1X0 FOZ DO IGUAÇU
Operário vence o Foz, mas não se livra do rebaixamento.
Foto: Luciano Mendes/Operário.com.

Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger; o Operário enfrentou o Foz do Iguaçu, o Fantasma venceu o Azulão por 1 a 0.
Com está vitória, o Alvinegro deixou a lanterna e foi para 11º lugar com 11 pontos, o Foz terminou em oitavo lugar com 12 pontos.
O gol foi marcado, aos 45 minutos do segundo tempo, Juba recebeu dentro da área e tocou para o meio, onde Lucas Batatinha empurrou a bola para as redes.
O rebaixado Operário agora volta a campo apenas, no dia 12 de abril, quando enfrenta o Criciúma no Estádio Germano Krüger pela Copa do Brasil. O Foz do Iguaçu enfrenta nas quartas de final, o Paraná.

ESCALAÇÕES
Operário: Juninho; Alessandro, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Baiano (Serginho Paulista), Lucas e Thiago Silva (Rafinha); Lucas Batatinha, Reinaldo Mineiro (Willian Lira) e Juba.
Técnico: Gerson Gusmão.

Foz do Iguaçu: Nei; Lucas da Silva, Daniel Baloi, Luiz Mantovani e Luiz Beltram; Cícero, Adrian, Bahiano e Safira (Laécio); Marcelo (Alcindo) e Pepê (Allan James).
Técnico: Ivan Carlos Alves.

FC CASCAVEL 2X1 RIO BRANCO
FCC vence o Rio Branco, sai da zona de rebaixamento e segue na elite.
Foto: Facebook do Rio Branco.

Em Foz do Iguaçu, no Estádio ABC; o FC Cascavel enfrentou o Rio Branco, o FCC venceu o Leão da Estradinha por 2 a 1.
Com está vitória, FC Cascavel terminou em nono lugar com 12 pontos, em décimo acabou o Rio Branco com 11 pontos.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, aos 17 minutos, Hildo desviou a cobrança de escanteio com a barriga e abriu o placar para o FCC, 1x0. Aos 21 minutos, depois de escanteio, o goleiro Vinicius afastou mal e no rebote, Diogo não perdoou. 1x1. Aos 38 minutos, Morato invadiu a área e foi derrubado por Edvaldo, pênalti! Léo Maringá cobrou e deu números finais ao confronto. 2x1 FCC.
As duas equipes não se classificaram a próxima fase do Paranaense, mas continuam na elite do futebol estadual.

ESCALAÇÕES
FC Cascavel: Vinicius; Edmilson, Gustavo, Henrique e Denner; Sorbara, Hildo (Vit), Léo Maringá e Yuri (Julio Cesar); Morato (Everton) e Denilson.
Técnico: Karmino Kolombini.

Rio Branco: Edvaldo; Marcos Bahia, Lidio, Alisson e Marcão; Murici (João Paulo), Eberson, Henrique (Danilo Rios)(Oberdan) e Ratinho; Diogo e Rodrigo Jesus.
Técnico: Luciano Gusso.

LONDRINA 4X0 JMALUCELLI
No domingo páscoa, Londrina aplica um chocolate no JMalucelli.
Foto: Wellington Ferrugem.

Em Londrina, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias; o Londrina jogou contra o JMalucelli, o Tubarão venceu o Jotinha por 4 a 0.
Com está goleada, o Londrina terminou em quinto lugar com 15 pontos, mas caso vença o processo diante do STJD, para recuperar os seis pontos perdidos, podem terminar na liderança com 21 pontos. O JMalucelli terminou em terceiro lugar com 21 pontos.
A goleada começou a ser construída, aos 23 minutos do primeiro tempo, Rafael Gava cobrou a falta e marcou um golaço. 1x0 Londrina. Aos 27 minutos, Bruno Batata fez linda jogada pela direita, o atacante cruzou rasteiro, o goleiro falhou e abola sobrou para Zé Rafael empurrar para as redes. 2x0 Londrina. Aos 33 minutos do segundo tempo, Wellisson invadiu a área e tocou para Júlio Pacato, empurrar para o gol. 3x0 Londrina. Aos 38 minutos, Rafael Gava cobrou falta, Wellisson dominou e soltou a bomba, para dar números finais ao confronto. 4x0 Londrina.
Nas quartas de final, o Londrina enfrenta o Atlético Paranaense; o JMalucelli joga contra o PSTC Procopense.

ESCALAÇÕES
Londrina: Marcelo Rangel; Bidía, Luizão, Silvio e Paulinho; Germano, Diogo Roque, Rafael Gava (Yaya Banhoro) e Zé Rafael; Bruno Batata (Wellisson) e Paulinho Moccelin (Júlio Pacato).
Técnico: Cláudio Tencati.

JMalucelli: Fabrício; Gerônimo, Diego Alemão, Valdomiro e Eltinho; Leandro Silva, Luiz Camargo, Edu Amparo (Wellington) e Tomas Bastos (Dinélson); Getterson e Raí.
Técnico: Ary Marques.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol. Globoesporte.com e Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário