FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

domingo, 13 de março de 2016

PR CAPITAL 2016: ATLÉTICO GOLEIA, PARANÁ E CORITIBA TROPEÇAM

CAMPEONATO PARANAENSE 2016

ATLÉTICO PARANAENSE 4X0 PSTC PROCOPENSE
Atlético goleia na estreia de Paulo Autuori.
Foto: Gustavo Oliveira/Site do Atlético.

Em Curitiba, na Arena da Baixada; jogaram Atlético-PR e PSTC Procopense, o Furacão não tomou conhecimento do adversário e goleou por 4 a 0.
Com está vitória, o Rubro-Negro subiu para terceiro lugar com 16 pontos; o PSTC caiu para nono com nove pontos.
O primeiro gol foi marcado, aos 26 minutos da etapa inicial; Nikão cobrou falta pelo lado esquerdo, o zagueiro Tayron foi tentar afastar, a bola bateu em seu joelho e foi parar nos fundo das redes, gol contra. 1x0 Atlético. Aos 33 minutos, Pará desceu pela esquerda, foi a linha de fundo e cruzou rasteiro, para André Lima empurrar para o fundo das redes. 2x0 Atlético. Aos 38 minutos, André Lima cobrou falta, o goleiro Lucas defendeu, mas deu o rebote e a bola caiu nos pés de Pablo, quem ampliou o placar. 3x0 Atlético. Aos seis minutos do segundo tempo, Nikão cruzou da esquerda, o volante Rafael Lemes tentou afastar, mas não conseguiu e a bola sobrou para André Lima, que fechou o placar. 4x0 Atlético.
Antes de voltar ao Campeonato Paranaense, o Furacão enfrenta o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (17) às 21h30, no Estádio Bento Freitas em Pelotas (RS). Na próxima rodada do estadual, o Atlético enfrenta o Coritiba, na Arena da Baixada; o PSTC Procopense viaja até Paranaguá, onde joga contra o Rio Branco, no Estádio Gigante do Itiberé. Os dois jogos acontecem no domingo (20) às 16 horas.

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Thiago Heleno, Paulo André e Pará; Jadson, Otávio (Bruno Pereirinha) e Nikão (Giovanny); Marcos Guilherme (Anderson Lopes), Pablo e André Lima.
Técnico: Paulo Autuori.

PSTC Procopense: Lucas; Caxambu, Thiago Spice, Tayron e Igor (Urata); Índio, Rafael Lemes, Fauver e Rodolfo (Wellington Baroni); Afonso (Chimba) e Lucão.
Técnico: Reginaldo Vital.

PARANÁ CLUBE 0X0 FC CASCAVEL
Paraná e FC Cascavel ficam no empate.
Foto: Willian Ramos/Redação em Campo.

Em Curitiba, no Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema); Paraná Clube e FC Cascavel se enfrentaram, a partida terminou com o placar que começou, 0 a 0.
Com este empate, o Tricolor caiu para a vice-liderança com 19 pontos; o Aurinegro segue em décimo com novo pontos.
Na próxima rodada, o Paraná viaja até a fronteira do estado, onde enfrenta o Foz do Iguaçu no Estádio ABC; o FCC recebe no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, o Operário. Os dois jogos acontecem no domingo (20) às 16 horas.

ESCALAÇÕES
Paraná: Marcos; Dick (Elson), Zé Roberto, Alisson e Nei; Jean, Leandro Vilela, Nadson e Válber; Robson e Lúcio Flávio (Allexson).
Técnico: Claudinei Oliveira.

FC Cascavel: Vinícius Gandra; Romarinho, Marcelinho, Henrique e Denner; Vit, Edmilson, Sorbara, Léo Maringá e Morato (Gustavo); Denílson (Yuri).
Técnico: Karmino Colombini.

JMALUCELLI 1X0 CORITIBA
JMalucelli vence o Coritiba e assume a liderança do Paranaense 2016.
Foto: Site Oficial do Coritiba.

Em Curitiba, no Ecoestádio Janguito Malucelli; jogaram JMalucelli e Coritiba, o Jotinha venceu por 1 a 0.
Com está vitória, o JMalucelli assumiu a liderança da competição com 20 pontos; o Coxa caiu para quarto com 14 pontos.
O gol da partida foi marcado, aos 35 minutos do primeiro tempo, Dinélson faz lindo lançamento para Getterson, o atacante arranca e toca na saída do goleiro Wilson.
Na próxima rodada, o JMalucelli enfrenta o Toledo, o jogo será no sábado (19) às 18h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba. O Coxa tem pela frente um "Atletiba", que aconteceno domingo (20) às 16 horas, na Arena da Baixada em Curitiba.

ESCALAÇÕES
JMalucelli: Fabrício; Cristovam (Gerônimo), Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates; Leandro Silva, Wellington, Luiz Camargo e Dinélson; Getterson e Vinícius (Robinho).
Técnico: Ary Marques.

Coritiba: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e César Benítez (Vinicius); Alan Santos, João Paulo (Leandro), Juan e Dudu (Thiago Lopes); Jorge Ortega e Negueba.
Técnico: Gilson Kleina.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário