FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

domingo, 6 de março de 2016

PR INTERIOR 2016: TOLEDO VENCE, FOZ E PSTC EMPATA EM CASA E JMALUCELLI ARRANCA EMPATE HISTÓRICO CONTRA O FCC

CAMPEONATO PARANAENSE 2016

FC CASCAVEL 3X3 JMALUCELLI
FC Cascavel chegou a ficar em quinto lugar, mas após o empate, retornou
ao décimo. Foto: Santos Águia/Redação em Campo.

Em Toledo, no Estádio 14 de Dezembro; jogaram FC Cascavel e JMalucelli, a Cobra 3 a 0, mas viu o Jotinha crescer e empatar a partida, em 3 a 3.
Com este empate, o FCC segue em décimo lugar com oito pontos; o JMalucelli é o vice-líder com 17 pontos.
O Aurinegro abriu o placar, aos 25 minutos do primeiro tempo, Morato arriscou de fora da área e marcou um golaço. 1x0 FCC. Aos 27 minutos, Sorbara roubou a bola no meio, tocou para Sorbara, que rolou para Denílson, o atacante dominou girou e soltou a bomba. 2x0 FCC. Aos 39 minutos, Morato recebeu na grande área e bateu no canto esquerdo de Fabrício. 3x0 FCC. Aos quatro minutos do segundo tempo, Vandinho roubou a bola do meia Léo Maringá, o atacante tocou para Getterson que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Vinicius. 3x1 FCC. Aos oito minutos, Tomás Bastos cobrou escanteio, Wellington desviou de cabeça para o gol. 3x2 FCC. Aos 36 minutos, Valdomiro desviou de cabeça, cobrança de escanteio de Tomás Bastos e contou com uma ajuda do goleiro Vinicius para empatar a partida. 3x3.
Na próxima rodada, o FC Cascavel viaja até a capital, onde enfrenta o Paraná, no Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema); o JMalucelli recebe no Ecoestádio Janguito Malucelli, o Coritiba. As duas partidas acontecem no domingo (13) às 11 horas e 16 horas, respectivamente.

ESCALAÇÕES
FC Cascavel: Vinícius; Américo, Denner e Edmilson; Romarinho, Sorbara, Léo Maringá (Rildo), Henrique e Vit (Marcelinho); Morato e Denílson (Batista).
Técnico: Karmino Colombini.

JMalucelli: Fabrício; Cristovam (Vinicius), Alex Fraga, Valdomiro e Diego Prates (Eltinho); Leandro Silva, Edu Amparo e Tomás Bastos; Getterson, Wellington (Dinélson) e Vandinho.
Técnico: Ary Marques.

FOZ DO IGUAÇU 2X2 RIO BRANCO
Rio Branco ficou duas vezes na frente do placar, mas cedeu o empate.
Foto: Diogo Monteiro/Facebook do Rio Branco.

Em Foz do Iguaçu, no Estádio ABC, jogaram Foz do Iguaçu e Rio Branco, a partida terminou empatada em 2 a 2.
Com este empate, o Foz FC segue em quinto lugar com 11 pontos; o Rio Branco caiu para nono com oito pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos 37 minutos do primeiro tempo, após cruzamento da direita, desvio no meio do caminho, Ratinho completou para o gol. 1x0 Rio Branco. Aos 16 minutos do segundo tempo, Beltrame cruzou e Pepe não perdoou, empatando a partida. 1x1. Aos 26 minutos, Danilo Rios cobrou a falta, Nei deu rebote e o zagueiro Alisson completou para as redes. 2x1 Rio Branco. Aos 39 minutos, o árbitro Rodolpho Toski Marques viu o lateral Lito Guerreiro, desviar a bola com o braço, pênalti! Safira cobrou e igualou o placar. 2x2.
Na próxima rodada, o Foz do Iguaçu viaja ao norte do estado, onde enfrenta o Maringá no Estádio Willie Davids; o Rio Branco recebe no Estádio Gigante do Itiberé, o Toledo. As duas partidas serão no domingo (13) às 16 horas.

ESCALAÇÕES
Foz do Iguaçu: Nei; Lucas Tubarão (Luís Beltrame), Hebert, Alex Amaro e Chilavert; Roberto, Cícero, Safira e Bruno Flores (Pepe); Marcelo (Alcindo) e Safirinha
Técnico: Ivan Carlos Alves.

Rio Branco: Edvaldo; Lito Guerreiro, Alisson, Lídio e Marcão; Paulo Henrique, João Paulo, Roberto Pitio (Heberson) e Danilo Rios; Diogo (Ralph) e Ratinho (Marcos Bahia).
Técnico: Leandro Niehues.

TOLEDO 3X0 MARINGÁ
Toledo goleou o Maringá e continua subindo na classificação.
Foto: G4 Comunicação Esportiva.

Em Toledo, no Estádio 14 de Dezembro; jogaram Toledo e Maringá. A equipe do Oeste venceu por 3 a 0.
Com está vitória, o Toledo subiu para sexto lugar com dez pontos; o Maringá é 11º colocado com cinco pontos e segue na zona de rebaixamento.
O primeiro gol foi marcado, aos 13 minutos da etapa inicial, após linda jogada de Tete, a zaga afastou, a bola sobrou para Murilo que cruzou e Gilson de cabeça desviou para o gol. 1x0 Toledo. Aos 24 minutos, Murilo cruzou da direita, Gilson desviou e o goleiro Ednaldo defendeu, mas no rebote Rafael Bastos ampliou o placar. 2x0 Toledo. Aos 19 minutos do segundo tempo, Rafael Bastos marcou o seu segundo gol na partida e o terceiro do Toledo. 3x0.
Na próxima rodada, o Toledo viaja até o litoral paranaense, onde enfrenta o Rio Branco, no Estádio Gigante em Itiberé em Paranaguá; o Maringá recebe no Estádio Willie Davids, o Foz do Iguaçu. As duas partidas será no domingo (13) às 16 horas.

ESCALAÇÕES
Toledo: Fabrício; Diego Tavares, Leonel (André), Jhonatan e Tetê (Dodo); Evandro, Rafael Bastos, Tácio e Murilo; Gilson (Fabio) e Eduardinho.
Técnico: Rodrigo Cascca.

Maringá: Ednaldo; Rogélio, Maranhão e Renato Saldanha (Vieira); Diogo (Bruno), Zé Leandro, Raí Signorini, Jackson (Felipe) e Elton; Hiago e Neílson.
Técnico: Rogério Perrô.

PSTC PROCOPENSE 2X2 OPERÁRIO
Operário abriu 2 a 0, mas cedeu o empate.
Foto: Luciano Mendes.


Em Cornélio Procópio, no Estádio Ubirajara Medeiros; o PSTC Procopense enfrentou o Operário, o jogo terminou empatada em 2 a 2.
Com este empate, o Leão do Norte caiu para sétimo com nove pontos; o Fantasma é o lanterna com cinco pontos.
Os visitantes abriram o marcador, aos 33 minutos do primeiro tempo, depois de cruzamento da direita, Thiago Silva acertou um "meio voleio", a bola bateu no travessão antes de entrar no gol de Lucas. 1x0 Operário. Aos 22 minutos do segundo tempo, Lucas afastou mal, a bola caiu nos pés de Marcelo Carvalho, que do meio do campo chutou e como goleiro estava fora da meta, ampliou o placar. 2x0 Operário. Aos 40 minutos, depois de cruzamento da esquerda, a bola chegou a Índio que mandou para redes e diminuiu o placar. 2x1 Operário. Aos 46 minutos, em novo cruzamento da esquerda, Afonso desviou de cabeça e empatou o jogo. 2x2.
Na próxima rodada, o PSTC viaja até a capital, onde enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada; o Operário recebe no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Londrina. Os dois jogos acontecem no sábado (12) às 18h30 e 16h, respectivamente.

ESCALAÇÕES
PSTC Procopense: Lucas; Caxambu, Max, Neto (Alex dos Santos) e Igor (Baroni); Rafael Lemes, Índio, Rodolfo e Jenison (Lucão); Fauver e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital.

Operário: Juninho; Alessandro, Jean, Sosa e Jhonathan Silva; Chicão (Marcelo Carvalho), Baiano, Serginho Paulista e Thiago Silva; Lucas Batatinha (Danilo Baia) e Zé Paulo (Paulinho).
Técnico: Claudemir Sturion.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Globoesporte.com e Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário