FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CIANORTE E ATLÉTICO SE CLASSIFICAM, MAS LONDRINA DEU ADEUS A COPA DO BRASIL

COPA DO BRASIL

SEGUNDA FASE

CRICIÚMA (SC) (4) 1X1 (5) CIANORTE

NO HERIBERTO HÜLSE, LEÃO VENCE O TIGRE NOS PÊNALTIS E AVANÇA PARA A TERCEIRA FASE
Leão vence o Tigre nos pênaltis e avança na Copa do Brasil.
Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC.

Em Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse; jogaram Criciúma e Cianorte, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este resultado, a decisão da vaga foi para os pênaltis e o Leão venceu o Tigre por 5 a 4.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, aos 12 minutos, o meia Rafael Carrilho finalizou fraco de fora da área, o goleiro Luiz não segurou e a bola morreu no fundo do gol. 1x0 Cianorte. Aos 30 minutos, Mailson recebeu pela esquerda, o atacante invadiu a área e tocou para o gol na saída de João Gabriel. 1x1. 

PÊNALTIS
0x1 - Richarlyson converteu sua cobrança.
1x1 - Alex Maranhão deixou tudo igual no Majestoso.
1x1 - Murilo parou na defesa de Luiz.
1x1 - João Paulo acertou o travessão.
1x2 - Montoya colocou o Leão na frente.
2x2 - Luiz Fernando empatou a decisão.
2x3 - Feliphe Gabriel balançou as redes.
3x3 - Maílson também deixou sua marca.
3x4 - André Luís estufou as redes.
4x4 - Elvis empatou de novo para o Tigre.
4x5 - Arroyo colocou o Leão na frente.
4x5 - Carlos Eduardo desperdiçou sua cobrança.

Na próxima fase, o Cianorte enfrenta o Internacional (RS). Pelo Paranaense, o Leão do Vale volta a campo no domingo (4) às 16 horas, quando enfrenta o Paraná Clube, no Estádio Albino Turbay em Cianorte.

ESCALAÇÕES
Criciúma: 1-Luiz; 2-Christian (18-Carlos Eduardo), 4-Nino, 3-Sandro e 6-Eltinho (17-Luiz Fernando); 5-Barreto (20-Alex Maranhão), 8-Douglas Moreira, 7-Wallacer e 10-Elvis; 11-Maílson e 9-João Paulo.
Técnico: Grizzo.

Cianorte: 12-João Gabriel; 2-Gerônimo, 3-Montoya, 4-Feliphe Gabriel e 6-Willian Formiga (14-Arroyo); 8-Rafael Carrilho, 5-Sidnei e 10-Rafael Xavier (20-Richarlyson); 11-André Luís, 7-Maikinho e 9-Robert (16-Murilo).
Técnico: Marcelo Caranhato.

ATLÉTICO PARANAENSE 5X4 ATLÉTICO TUBARÃO (SC)

EM JOGO DE NOVE GOLS E QUATRO VIRADAS, FURACÃO VENCE O TUBARÃO NA ARENA
Furacão vence o Tubarão e enfrenta o Ceará na próxima fase.
Foto: Site Oficial do Atlético.

Em Curitiba, na Arena da Baixada; Atlético Paranaense jogou contra o Atlético Tubarão, o Rubro-Negro venceu o Tubarão por 5 a 4.
Com este resultado, o Furacão avançou para a terceira fase da Copa do Brasil.
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos seis minutos, Matheus Rossetto recebeu na esquerda, o meia cruzou rasteiro e o atacante Bergson completou para o gol. 1x0 Atlético. Aos 10 minutos, o lateral Marcos Vinicius cobrou falta pela direita, o meia Matheus Barbosa cabeceou no canto esquerdo de Santos. 1x1. Aos 18 minutos, o lateral Jean cruzou da esquerda, o atacante Batista cabeceou no ângulo direito de Santos. 2x1 Tubarão. Aos 24 minutos, o atacante Bergson soltou a bomba de fora da área, o goleiro Belliato deu rebote e o meia Matheus Rossetto livre completou para o gol. 2x2. Aos 31 minutos, o meia Guilherme foi saltar na área para dar um voleio e foi derrubado por Guilherme Amorim, pênalti! O próprio Guilherme cobrou e colocou o Furacão na frente. 3x2 Atlético. Aos 33 minutos, o lateral Marcos Vinicíus cobrou escanteio pela direita, o zagueiro Lucas Costa cabeceou e empatou a partida novamente. 3x3. Aos 39 minutos, o atacante Batista ganhou no corpo do zagueiro Thiago Heleno, deixou o marcador no chão e tocou para o Romarinho. O meia rolou para Daniel Costa, que apenas deu um tapa de pé direita e a bola entrou no canto esquerdo de Santos. 4x3 Tubarão. Aos 45 minutos, o meia Guilherme encontrou Nikão na direita, o meia cruzou e o zagueiro Thiago Heleno desviou de cabeça para empatar. 4x4. Aos 47 minutos, o meia Felipe Gedoz encheu o pé de fora da área, a bola bateu no travessão e morreu no fundo da rede. GOLAÇO! 5x4 Atlético.
na próxima fase, o Atlético enfrenta o Ceará (CE). Pelo Paranaense, o Furacão volta a campo no sábado (3) às 16 horas, quando enfrenta o União Beltrão, na Arena da Baixada em Curitiba. 

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: 1-Santos; 25-Wanderson (3-Lucho González), 13-Paulo André e 44-Thiago Heleno; 2-Jonathan, 20-Matheus Rossetto (10-Felipe Gedoz), 7-Raphael Veiga, 11-Nikão, 17-Guilherme e 26-Thiago Carleto; 9-Ribamar (30-Bergson).
Técnico: Fernando Diniz.

Atlético Tubarão: 1-Junior Belliato; 2-Marcos Vinícius (20-Romarinho), 3-Jaílton, 4-Petterson (13-Lucas Costa) e 6-Jean; 5-Matheus Barbosa, 7-Everton Dias, 8-Guilherme Amorim e 10-Daniel Costa; 11-Nikolas Farias e 9-Batista (18-David Batista).
Técnico: Waguinho Dias. 

LONDRINA 1X2 CEARÁ (CE)

COM GOL NOS ACRÉSCIMOS, TUBARÃO PERDEU PARA O VOZÃO E DEIXA A COPA DO BRASIL
Germano perdeu o pênalti e foi expulso na eliminação do Londrina.
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Londrina.

Em Londrina, no Estádio do Café; jogaram Londrina e Ceará, o Tubarão perdeu para o Vozão por 2 a 1.
Com este resultado, o Alviceleste foi eliminado da Copa do Brasil.
Os donos da casa abriram o placar, aos 26 minutos do primeiro tempo, o volante tocou de cabeça para o meia da área, o atacante Carlos Henrique bateu cruzado e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Éverson. 1x0 Londrina. Aos 22 minutos do segundo tempo, o meia Juninho cobrou falta e o goleiro César aceitou. 1x1. Aos 48 minutos, depois de cobrança de escanteio, o atacante Arthur desviou de cabeça e definiu o placar no Café. 2x1 Ceará.
Com a eliminação na Copa do Brasil, o Londrina foca no campeonato estadual. O Tubarão volta a campo no domingo, 4 de março às 16 horas, quando enfrenta o Prudentópolis no Estádio do Café em Londrina. 

ESCALAÇÕES
Londrina: 1-César; 2-Matheuzinho, 3-Dirceu, 4-Del'amore e 6-Igor Miranda (14-Felipe); 8-Germano, 5-Moisés Gaúcho, 10-Rodrigo Figueredo (21-Anderson Oliveira) e 7-Marcinho; 11-Miullen e 9-Carlos Henrique.
Técnico: Ricardinho.

Ceará: 1-Éverson; 30-Pio, 3-Valdo, 13-Luiz Otávio e 35-Rafael Carioca; 20-Juninho, 26-Richardson e 27-Wescley (77-Roberto); 11-Felipe Azevedo (40-Arthur), 99-Elton e 7-Andrigo (18-Luidy).
Técnico: Marcelo Chamusca.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: CBF.com e Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário