JOGOS DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL
CORITIBA 2x0 CASCAVEL
|
Wellington Paulista marcou o terceiro gol com a camisa do Coritiba.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba. |
Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. O Coritiba enfrentou o FC Cascavel, o Coxa venceu por 2 a 0.
Com este placar, o Coxa avançou para as semifinais. O FC Cascavel agora foi eliminado, mas continua na elite do futebol paranaense.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, aos 19 minutos, Duda derruba Alan Santos na área, pênalti! Wellington Paulista cobrou e converteu. 1x0 Coxa. Aos 26 minutos, Alan Santos levantou a bola para área, Negueba tocou de cabeça e Rafhael Lucas completou para o gol. 2x0 Coritiba.
O Coxa enfrenta na semifinal o Londrina, o primeiro jogo será no Estádio do Café, no domingo (12) às 16h. A partida de volta acontece no Estádio Couto Pereira, no domingo (19) sem horário definido.
ESCALAÇÕES
Coritiba: Vaná; Norberto (Ivan), Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Hélder, João Paulo (Cáceres) e Alan Santos; Negueba, Wellington Paulista (Wallyson) e Rafhael Lucas.
Técnico: Marquinhos Santos.
FC Cascavel: Junior; Márcio Gabriel (Bocão), Lucca, Maurício e Marquinhos; Sorbara (Jorge Preá), Duda, Dime e Everton (Renan Tavares); Toni e Henrique Dias.
Técnico: Paulo Foiani.
OPERÁRIO 3x0 PARANÁ CLUBE
|
Em dez jogos na história dos clubes, cada um venceu duas vezes e houveram
seis empates. Foto: Assessoria de Imprensa da FPF. |
Precisando apenas de uma vitória minuscula, o Operário recebeu no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Operário. O Fantasma não tomou conhecimento do Tricolor e venceu por 3 a 0.
Com este resultado, o Operário está na semifinal e garantiu uma vaga na Copa do Brasil de 2016 e no Campeonato Brasileiro Série D de 2015.; já o Paraná inicia a preparação para a Série B do Brasileiro e a continuação na Copa do Brasil.
Logo com nove minutos de partida, Juba aproveitou falha da defesa, depois de cobrança de falta e mandou a bola para as redes. 1x0 Operário. Aos 23 minutos do segundo tempo, o Fantasma chegou ao segundo gol em cobrança de falta ensaiada, Juba rolou para Ruy que girou e soltou a bomba, a bola foi entrar no ângulo esquerdo do goleiro Marcos. 2x0 Operário. Aos 45 minutos, Douglas Oliveira recebeu na frente e tocou de calcanhar, para Pedrinho ajeitar e bater colocado de fora da área, marcando mais um. 3x0 Operário.
O Operário agora joga contra o Foz, a partida de ida será no Estádio ABC, no domingo (12) às 18h30. No outro domingo (19), a partida será em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger.
ESCALAÇÕES
Operário: Jhonatan; Danilo Baia, Douglas Mendes (Micael), Juan Sosa e Julinho (Nequinha); Chicão, Lucas, Pedrinho e Ruy (Léo Salino); Juba e Douglas Oliveira.
Técnico: Itamar Schulle.
Paraná: Marcos; Rodrigo Gasperin, Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Ricardo Conceição (Marcos Serrato), Marcos Paulo (Rubinho), Ricardinho e Lúcio Flávio; Carlinhos (Osmar) e Yan Philippe.
Técnico: Luciano Gusso.
MARINGÁ 1 (3)x(4) 2 LONDRINA
|
Londrina e Maringá já se enfrentaram oito vezes. Com quatro vitórias do Tubarão, dois empates e duas vitórias da Zebra. Foto: Robson Vilela/Redação em Campo. |
Em Maringá, no Estádio Willie Davids. O Maringá jogou contra o Londrina, precisando só de um empate, mas o LEC venceu no tempo normal por 2 a 1, e nos pênaltis por 4 a 3.
O Londrina segue na competição, e o Maringá agora foca no Madureira, adversário na Copa do Brasil.
Os visitantes abriram o placar, aos sete minutos de partida, Rone Dias cobrou falta para dentro da área, ninguém desviou e a bola estufou as redes. 1x0 Tubarão. O empate veio aos sete minutos da segunda etapa, Max cobrou falta na área e Edmar de cabeça marcou para Zebra. 1x1. Aos 25 minutos, Diogo Roque tabelou com Arthur, e arrancou do meio de campo e tocou na saída do goleiro Tadeu. 2x1 LEC. Com este resultado a partida foi para os pênaltis; Edinho, Rafael Santiago e Rodrigo Dantas converteram e Danilo Rios e Max desperdiçaram pelo Maringá; no Londrina Germano errou e Arthur, Silvio, Dirceu e Léo Maringá converteu.
O Londrina joga contra o Coritiba na semifinal, a primeira partida será no Estádio do Café, neste domingo (12) às 16h. O segundo jogo será no Couto Pereira, no domingo (19) sem horário definido.
ESCALAÇÕES
Maringá: Tadeu; Fabiano, Itallo e Marcelo Xavier (Bruno Renan); Gerônimo, Serginho Paulista (Max), Eurico, Edinho e Danilo Rios; Edmar (Rafael Santiago) e Rodrigo Dantas.
Técnico: Claudemir Sturion.
Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Diogo Roque (Léo Maringá), Germano e Rone Dias (Wéverton); Paulinho, Arthur e Neílson (Lino).
Técnico: Cláudio Tencati.
JMALUCELLI 2x1 FOZ DO IGUAÇU
|
Jogadores do Foz comemorando as vagas na semifinal do Paranaense, na Série D e na Copa do Brasil. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo. |
Em Curitiba, no Ecoestádio Janguito Malucelli. O JMalucelli enfrentou e venceu o Foz do Iguaçu por 2 a 1.
Está vitória, não foi o suficiente para o Jota, que agora só volta a jogar em 2016. O Foz segue na competição e garantiu uma vaga na Copa do Brasil de 2016 e no Campeonato Brasileiro Série D de 2015.
Os donos da casa abriram o placar, aos 26 minutos, Cristovam cruzou da direita e Alessandro Travassos completou para o seu próprio patrimônio, gol contra. 1x0 JMalucelli. Aos 44 minutos, Ícaro saiu na cara do gol e tocou na saída do goleiro Fabrício, a bola bateu nas duas traves e entrou. 1x1. Um minuto depois, Getterson aproveitou falhada zaga do Foz e colocou o Jotinha na frente novamente. 2x1.
O Foz recebe no domingo (12) o Operário, no Estádio ABC. A partida de volta será em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger, no domingo (19).
ESCALAÇÕES
JMalucelli: Fabrício; Cristovam (Schumacher), Gustavo (Robinho), Alex Fraga e Fabinho; Welliington, Camargo e Netinho; Getterson (Andrezinho), Edu Amparo e Bruno Batata.
Técnico: Ary Marques.
Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Alessandro Travassos (Bahia), Wesley, Leandro Silva e Carlão; Perini, Cícero, Léo e Renatinho (Geovane); Quirino e Ícaro (Maranhão).
Técnico: Edison Borges.
2ª RODADA DO TORNEIO DA MORTE
PRUDENTÓPOLIS 2x2 RIO BRANCO
|
Tigre e Leão já se enfrentaram três vezes, com duas vitórias do Rio Branco e uma do Prudentópolis. Foto: Assessoria da FPF. |
Em Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert. O Prudentópolis enfrentou o Rio Branco, e a partida terminou empatada em 2 a 2.
Com este empate, Rio Branco e Prudentópolis estão nas duas últimas posições, cada equipe com um ponto.
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos dois minutos. Bruno Andrade abriu o placar. 1x0 Rio Branco. Dois minutos mais tarde, Luisinho empatou a partida. 1x1. Aos 41 minutos, Marco Túlio colocou o Rio Branco novamente na frente. 2x1. Seis minutos depois, Kal empatou a partida pela última vez. 2x2.
Na próxima rodada, o Prudentópolis viaja até Rolândia, onde enfrenta o Nacional, no Estádio Érich George, no domingo (12) às 16h. O Rio Branco recebe no Gigante do Itiberé, o Atlético, também no domingo (12), mas às 18h30.
ESCALAÇÔES
Prudentópolis: Doni; Luizinho, Lugano, Kal e Biro-Biro; Casimiro, Diogo, Welington, Fernandinho (Adimil); Lucas e Serjão.
Técnico: Márcio Máximo.
Rio Branco: Enderson; Jean, Junior Goiano, Pedrão e Henrique; Marcio, Alex, Oberdan (Marco Túlio) e Roger Guerreiro (James); Marquinhos e Bruno Andrade.
Técnico: Alan Aal.
NACIONAL 0x1 ATLÉTICO
|
As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes, todas elas com vitória do Atlético. Foto; Assessoria FPF. |
Em Rolândia, no Estádio Érich George. O Nacional recebeu o Atlético, e o Furacão venceu pelo placar mínimo, 1 a 0.
Está vitória, deixa o Atlético na liderança do torneio com seis pontos. Em seguida vem o Nacional com três pontos.
O gol foi marcado, aos 20 minutos do primeiro tempo. Depois de cruzamento, Bruno Mota de cabeça completou para o gol.
No próximo domingo (12), às 16h, o Nacional recebe em Rolândia, o Prudentópolis. Às 18h30, o Atlético enfrenta o Rio Branco, em Paranaguá.
ESCALAÇÔES
Nacional: Allyson (Aleks); Vitão (Fernandinho), Balbinot, Douglas e João Victor; Tiago, Carlos Junior, Jeferson e Tcharlles; Vieira (Kaká) e Paulinho.
Técnico: Gilberto Papagaio.
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Otávio, Paulinho Dias, Bruno Mota e Felipe (Nikão); Marcos Guilherme e Douglas Coutinho (Edigar Junio).
Técnico: Ednderson Moreira.
Escrito por: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol, Redação em Campo e Globoesporte.com.