Maringá enfrenta na próxima fase, o Santos. Foto: Emerson Pereira (Super Gol). |
Em Madureira, no Estádio Aniceto Moscoso. O Madureira enfrentou o Maringá e venceu por 3 a 1.
O placar agregado terminou em 3 a 3, mas com o gol feio fora de casa, a Zebra avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.
Logo aos seis minutos, Filippe Formiga invadiu a área, foi até a linha de fundo e tocou para trás, onde estava Rodrigo Pinho que completou para o gol. 1x0 Madureira. Aos 12 minutos, Camacho cruzou rasteiro, Rodrigo Pinho fez o corta-luz e a bola sobrou para João Carlos, que soltou a bomba e estufou as redes. 2x0 Madureira. Oito minutos depois, Rodrigo Pinho roubou a bola da zaga e bateu cruzado, o goleiro Ednaldo fez milagre, mas no rebote Ryan empurrou para redes. 3x0 Madureira. Aos 37 minutos do segundo tempo, Matheus fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro, a zaga da equipe carioca não afastou e Edmar sozinho empurrou para o fundo das redes. 3x1 Madureira.
O próximo adversário é o Santos, a primeira partida no Estádio Willie Davids e a segunda na Vila Belmiro. Datas e horários ainda não foram divulgados pela CBF.
ESCALAÇÕES
Madureira: Jonathan Ribeiro; Filippe Formiga, Thiago Cardoso, Daniel e Moisés (Tavares); Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso e Camacho (Bruno); Rodrigo Pinho (Luiz Paulo) e João Carlos.
Técnico: Toninho Andrade.
Maringá: Ednaldo; Gerônimo, Fabiano, Ítalo e Edinho; Serginho Paulista (Matheus), Eurico, Alex (Gabriel Barcos) e Danilo Rios (Max); Edmar e Rodrigo Dantas.
Técnico: Claudio Zurlo.
SANTOS 1x0 LONDRINA
Santos enfrenta na próxima fase, o Maringá, outra equipe paranaense. Foto: Divulgação/Site Oficial do Santos. |
Em São José dos Campos, no Estádio Martins Pereira. Santos em Londrina se enfrentaram e a equipe paulista venceu pelo placar minimo de 1 a 0.
Com está vitória, a equipe praiana avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.
O gol foi marcado, aos três minutos do segundo tempo. Lucas Lima cobrou escanteio da esquerda e Elano livre dentro da área, cabeceou para o fundo do gol.
Na próxima fase, o alvinegro enfrenta o Maringá, a primeira partida no Estádio Willie Davids e a segunda na Vila Belmiro. Datas e horários ainda não foram divulgados pela CBF.
ESCALAÇÕES
Santos: Vladimir; Cicinho, Werley, Gustavo Henrique (Paulo Ricardo) e Zeca; Lucas Otávio, Valencia, Elano (Geuvânio) e Lucas Lima; Gabriel (Leandrinho) e Marquinhos Gabriel.
Técnico: Marcelo Fernandes.
Londrina: Vitor; Lino, Dirceu, Silvio e Lucas Ramon (Jhon Murillo); Diogo Roque, Germano (Léo Maringá) e Rone Dias; Wevérton, Paulinho (Kanu) e Arthur.
Técnico: Cláudio Tencati.
ATLÉTICO-PR 1 (5)x(4) 1 REMO
Atlético enfrenta na próxima fase, o Tupi de Juiz de Fora (MG). Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético. |
Em Curitiba, na Arena da Baixada. O Atlético enfrentou o Remo e a partida terminou empatado em 1 a 1, Mesmo placar da primeira partida e nos pênaltis o Atlético levou a vaga.
Os donos da casa abriram o placar, aos 19 minutos da primeira etapa. Felipe levantou a bola para área e o zagueiro Lula, completou para as redes. 1x0 Atlético. Aos oito minutos do segundo tempo, depois de escanteio, o goleiro Weverton afastou a bola e da entrada da área, Felipe Macena arriscou a bola bateu na zaga e desviou, enganando o goleiro atleticano, empatando o jogo. 1x1. Nas cobranças de pênaltis, Gustavo, Natanael, Felipe, Gustavo Marmentini e Rafinha marcaram para o Atlético, Jadson foi o único a desperdiçar pelo lado atleticano. Ratinho, Felipe Macena, Rafael Paty e Levy converteram para o Remo, Alex Ruan e Ilaison não converteram as suas cobranças.
Na próxima fase, o Atlético enfrenta o Tupi (MG). A primeira partida no Estádio Municipal Juiz de Fora e a partida de volta será na Arena da Baixada.
ESCALAÇÕES
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Jadson, Bruno Mota (Edigar Junio) e Felipe); Marcos Guilherme (Rafinha) e Douglas Coutinho (Gustavo Marmentini).
Técnico: Enderson Moreira.
Remo: Fabiano; Cláudio Aliax (Levy), Igor João, Ciro Sena e Alex Ruan; Warian Santos, Ilaison, Felipe Macena, Mateus Carioca (Ratinho) e Bismark (Rafael Paty); Rony.
Técnico: Cacaio.
Matéria de: Douglas Santos.
Fontes: Redação em Campo e Globoesporte.com.
0 comentários :
Postar um comentário