FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 6 de abril de 2015

VEJA COMO FOI OS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL E A PRIMEIRA RODADA DO TORNEIO DA MORTE, PELO CAMPEONATO PARANAENSE

JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL

PARANÁ 0x0 OPERÁRIO
Quem vencer está na semifinal. Foto: Roberto Mafra/Site Oficial do Paraná.

Mandando o jogo no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Paraná enfrentou o Operário, e partida terminou empatado em 0 a 0.
Quem vencer está na próxima fase do campeonato paranaense, caso haja empate na próxima partida, a decisão vai para os pênaltis.
A partida de volta está marcada para quarta-feira (8), às 22h.

ESCALAÇÕES
Paraná: Marcos; Netinho, Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Marcos Paulo (Ricardo Conceição), Lucio Flavio e Ricardinho (Osmar); Carlinhos (Yan Philippe) e Rossi.
Técnico: Luciano Gusso.

Operário: Jhonatan; Danilo Baia (Nequinha), Douglas Mendes, Sosa e Jhonathan Silva; Chicão, Lucas (Joelson), Pedrinho (Julinho) e Ruy; Douglas e Juba.
Técnico: Itamar Schülle.

FC CASCAVEL 1x3 CORITIBA
Rafhael Lucas comemorando seu 11º gol no Campeonato Paranaense 2015.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba,

Em Cascavel, no Estádio Olímpico. O FC Cascavel enfrentou o Coritiba, e o Alviverde vendeu o Aurinegro por 3 a 1.
O Coxa pode perder até por um gol de diferença que avança a semifinais, Para a cobra só uma vitória por três gols de diferença pode colocar a equipe na próxima fase, uma vitória por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.
O primeiro gol foi marcado, aos 42 minutos da etapa inicial. Após escanteio, Welinton desviou e Alan Santos de cabeça, completou para o gol. 1x0 Coritiba. Aos seis minutos do segundo tempo, a zaga do Cascavel afastou mal, e o artilheiro Rafhael Lucas bateu de fora da área e marcou. 2x0 Coritiba. Aos 33 minutos, Norberto foi a linha de fundo e rolou para Rafhael Lucas, que dominou e driblou o marcador, e bateu no canto direito do goleiro Juninho. Marcando o décimo primeiro gol dele no Coxa, e continuou na artilharia da competição. 3x0 Coritiba. Aos 47 minutos, Carlinhos tentou afastar o cruzamento, mas tocou com a mão na bola, pênalti! Everton cobrou no canto direito e diminuiu o placar. 3x1 Coritiba.
A partida de volta está marcada para quarta-feira (8), às 19h30, no Estádio Couto Pereira.

ESCALAÇÕES
Cascavel: Juninho; Sorbara, Cristian Lucca, Maurício e Maurim; Duda, Dime e Marcelo Quilder (Everton); Henrique Dias (Jorge Preá), Marquinhos (Anderson Rosa) e Tony.
Técnico: Paulo Foiani.

Coritiba: Vaná; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Helder, João Paulo (Cáceres) e Alan Santos; Negueba (Wallyson), Wellington Paulista (Pedro Ken) e Rafhael Lucas.
Técnico: Marquinhos Santos.

LONDRINA 1x2 MARINGÁ
Está foi a primeira vitória do Maringá, no Estádio do Café.
Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Em Londrina, no Estádio do Café. Londrina e Maringá se enfrentaram pelo tradicional clássico do café, e de virada o Tricolor Maringaense venceu o alviceleste por 2 a 1.
Com um empate, o Maringá avança a semifinal. O Londrina precisa de uma vitória por um gol de diferença para disputar as penalidades máximas, e com dois gols avança direito para  a próxima fase.
Os donos da casa abriram o placar, aos 21 minutos do primeiro tempo. Bidia cruzou da esquerda e Rone  Dias completou para o gol, 1x0 Londrina. Mas no segundo tempo, o Maringá virou o placar, aos 32 minutos, Gerônimo cruzou da direita, o goleiro Vitor não saiu bem do gol e a bola sobrou para Max de cabeça empatar a partida. 1x1. Aos 44 minutos, Serginho Paulista tocou para Rodrigo Dantas que na saída de Vitor, tocou entre as pernas do arqueiro do LEC. 2x1 Maringá.
O jogo de volta será na quarta-feira (8), às 22h, no Estádio Willie Davids.

ESCALAÇÕES
Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Matheus e Allan Vieira; Diogo Roque, Bidia (Wéverton), Léo Maringá (Anderson) e Rone Dias; Arthur e Kanu (Hiago).
Técnico: Cláudio Tencati.

Maringá: Tadeu; Fabiano, Ítalo e Marcelo Xavier; Rhuan (Gerônimo), Eurico, Serginho Paulista, Edinho e Danilo Rios (Max); Edmar e Gabriel Barcos (Rodrigo Dantas).
Técnico: Claudemir Sturion.

FOZ DO IGUAÇU 3x1 JMALUCELLI
Em quatro jogos contra equipes da capital, o Foz venceu três.
Foto: Lauane Ferreira/Click Foz.

Em Foz do Iguaçu, no Estádio ABC. O Foz FC enfrentou o JMalucelli, e a equipe da fronteira venceu por 3 a 1.
Para avançar, o Foz pode perder até por um gol de diferença. O Jotinha precisa de uma vitória de dois (Leva para as penalidades máximas) ou mais gols para avançar.
Com três minutos de jogo, o Foz abriu o placar. Quirino arriscou de fora da área, a bola bateu na trave e entrou no gol. 1x0 Foz. Aos 45 minutos, Netinho aproveitou cruzamento da direita para empatar a partida. 1x1. Aos 12 minutos da segunda etapa, Perini driblou o marcador e bateu de fora da área, a bola entrou no canto esquerda do goleiro Fabrício. 2x1 Foz. Aos 46 minutos, Geovane pegou bate-rebate na área e empurrou a bola para o fundo do gol. 3x1 Foz.
O jogo de volta será no Ecoestádio Janguito Malucelli, na quinta-feira (9), às 19h30.

ESCALAÇÕES
Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Alessandro Travassos, Wesley, Leandro Silva e Carlão; Perini (Maranhão), Cícero, Léo e Renatinho; Ícaro (Tiago Henrique) e Quirino (Geovane).
Técnico: Edison Borges.

JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Leandro Silva, Alex Fraga e Fabinho; Wellington, Camargo, Fernando Gomes (Getterson) e Netinho (Andrezinho); Bruno Batata e Edu Amaparo (Robinho).
Técnico: Ary Marques.

1º RODADA DO TORNEIO DA MORTE

RIO BRANCO 0x1 NACIONAL
Rio Branco começou mal o Torneio da Morte.
Foto: Assessoria de Imprensa da FPF.

Em Paranaguá, no Estádio Gigante Itiberé. O Rio Branco recebeu o Nacional no litoral paranaense e perdeu por 1 a 0.
Com está vitória, o NAC é o segundo colocado com três pontos. O Leão da estradinha está logo em seguida, com nenhum ponto.
O gol foi marcado, aos 31 minutos do primeiro tempo. Tcharlles superou o goleiro Enderson que balançou as redes. 1x0 Nacional.
Na próxima rodada, o NAC recebe no Estádio Érich George, o Atlético-PR. A partida será na quinta-feira (9), às 19h30. Um dia antes, mas às 20h, o Rio Branco enfrenta o Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert.

ESCALAÇÕES
Rio Branco: Enderson; Jean, Darlam, Pedrão e Henrique; Alex Roger (James), Marco Tulio, Oberdan e Marquinhos (Eduardo Prestes); Bruno Andrade.
Técnico: Erminho.

Nacional: Alisson; Caique, Balbinot, Douglas e Léo Alemão; Diego Fiuza, Ismael, Thiago e Lucas; Cacá e Tchalles.
Técnico: Gilberto Papagaio.

ATLÉTICO 2x0 PRUDENTÓPOLIS
Caíque comemorando o gol que deu a vitória ao Atlético.
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP.

Em Curitiba, na Arena da Baixada. O Atlético jogou contra o Prudentópolis, e o Furacão venceu por 2 a 0.
Com está vitória, o Atlético é o líder do torneio da morte com três pontos. O Prude é o lanterna com nenhum ponto.
Logo aos seis minutos de jogo, Felipe cruzou e Douglas Coutinho de cabeça abriu o placar. 1x0 Atlético. Aos sete minutos do segundo tempo, Marcos Guilherme tocou o zagueiro do Prude falhou, e Caíque mandou para o gol. 2x0 Atlético.
Na próxima rodada, o Atlético viaja até Rolândia, onde enfrenta o Nacional. A partida está agendada para quinta-feira (9), às 19h30, no Estádio Erich George. O Prude recebe no Estádio Newton Agibert, o Rio Branco, o jogo será na quarta-feira (8), às 20h.

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: Weverton; Eduardo; Gustavo, Lula e Natanael; Paulinho Dias, Bruno Mota, Felipe (Gustavo Marmentini) e Bady (Caíque); Marcos Guilherme e Douglas Coutinho (Rafinha).
Técnico: Enderson Moreira.

Prudentópolis: Doni; Casimiro, Kal e Diogo Fogliato; Luizinho, Lugano, Fernandinho (Adinil), Wellinghton (Marcelo) e Biro; Lucas (Alex Ricardo) e Serjão.
Técnico: Márcio Máximo.

Matéria de: Douglas Santos.
Fontes: Redação em Campo, Globoesporte.com e Federação Paranaense de Futebol.

0 comentários :

Postar um comentário