FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

domingo, 19 de abril de 2015

CORITIBA E OPERÁRIO FAZEM A FINAL DO CAMPEONATO PARANAENSE

SEMI-FINAIS

CORITIBA 3x0 LONDRINA
Coritiba busca 38º titulo estadual. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Coritiba.

Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. O Coritiba enfrentou o Londrina e o Coxa não perdoou e venceu por 3 a 0.
Com este resultado, o Coxa avança para a final do campeonato paranaense.
Os gols foram marcados no segundo tempo, logo aos 40 segundos, Keirrison passou por dois marcadores e tocou para Negueba, que dominou e mandou um foguete de fora da área, marcando um golaço. 1x0 Coritiba. Aos três minutos, Leandro Almeida aproveitou cobrança de escanteio, dominou e bateu cruzado, a bola passou entre as pernas de Vitor e balançou as redes. 2x0 Coritiba. Aos 33 minutos, Wallyson cobrou escanteio, Hélder desviou e a bola bateu no joelho de Allan Vieira, e foi parar nas redes, gol contra. 3x0 Coxa.
Agora o Coritiba enfrenta o Operário, a primeira partida no Estádio Germano Krüger e o jogo de volta no Estádio Couto Pereira. Os jogos estão marcados para os dias 26/04 e 03/05.

ESCALAÇÕES
Coritiba: Vaná; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Welinton; Hélder, João Paulo e Carlinhos; Negueba (Wallyson), Wellington Paulista (Luís Cáceres) e Rafhael Lucas (Keirrison).
Técnico: Marquinhos Santos.

Londrina: Vitor; Jhon Murillo (Léo Maringá), Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Diogo Roque, Germano, Bidía e Rone Dias (Kanu); Wéverton e Paulinho.
Técnico: Cláudio Tencati.

OPERÁRIO 2x0 FOZ DO IGUAÇU
Operário e Foz se enfrentaram três vezes em 2015, com duas vitórias para o
Fantasma e um empate. Foto: Luciano Mendes.

Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger. O Operário recebeu o Foz do Iguaçu e venceu por 2 a 0.
Com está vitória, o Fantasma avançou para a final do campeonato estadual.
Logo aos 19 minutos do primeiro tempo, Pedrinho cruzou da direita e Juan Sosa completou para o gol. 1x0 Operário. Aos 35 minutos do segundo tempo, Juba cruzou da esquerda e Douglas Oliveira pegou de primeira e estufou para as redes. 2x0 Operário.
Agora o Operário enfrenta o Coritiba, a primeira partida no Estádio Germano Krüger e o jogo de volta no Estádio Couto Pereira. Os jogos estão marcados para os dias 26/04 e 03/05.

ESCALAÇÕES
Operário: Jhonatan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Juan Sosa (Micael) e Jhonathan Silva (Peixoto); Chicão, Lucas, Pedrinho e Ruy; Juba e Douglas Oliveira (Joélson).
Técnico: Itamar Schülle.

Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Alessandro Travassos, Wesley, Leandro Silva e Carlão; Cícero, Perini, Léo Bartholo (Geovane) e Renatinho; Ícaro (Baiano) e Quirino.
Técnico: Edison Borges.

4ª RODADA DO TORNEIO DA MORTE

ATLÉTICO-PR 1x3 RIO BRANCO
Felipe marcou o único gol do Atlético. Foto: Gustavo Oliveira/Site do Atlético.

Em Curitiba, na Arena da Baixada. O Atlético jogou contra o Rio Branco, e o Leão da Estradinha venceu por 3 a 1, o Furacão.
Com esta vitória,
Os visitantes não tomaram o conhecimento e aos 14 minutos do 1º tempo, Paulo Henrique cruzou da esquerda e Bruno Andrade completou para as redes, 1x0 Rio Branco. Aos 29 minutos, Roger Guerreiro chutou e a bola bateu na trave, no rebote Josi mandou para o gol. 2x0 Aos 43 minutos, Gustavo Marmentini faz falta em Marco Túlio dentro da área, pênalti! Roger Guerreiro cobrou e converteu. 3x0 Rio Branco. Aos 38 minutos do segundo tempo, Felipe finalizou e Paulo Henrique, com a mão atrapalha a trajetória da bola dentro dentro da área, pênalti! O próprio Felipe cobrou e fez. 3x1 Rio Branco.
Na próxima rodada, o Atlético viaja até Prudentópolis, onde enfrentar o Prude, no Estádio Newton Agibert. O Rio Branco também pega a estrada, e vai a Rolândia, jogar contra o Nacional. Os jogos serão no domingo (19) às 18h30 e 16h, respectivamente.

ESCALAÇÕES
Atlético: Weverton; Eduardo (Marco Damasceno), Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Hernani, Gustao Marmentini (Bruno Mota) e Felipe; Marcos Guilherme e Douglas Coutinho (Caíque).
Técnico: Enderson Moreira.

Rio Branco: Enderson; Bira, Darlan (Júnior Goiano), Kaio Oliveira e Alex; Paulo Henrique, Roger Guerreiro (Diogo), Marquinhos, Henrique (Josi) e Marco Túlio; Bruno Andrade.
Técnico: Allan Aal.

PRUDENTÓPOLIS 2x2 NACIONAL
Prudentópolis e Nacional seriam rebaixados, caso o campeonato terminasse hoje.
Foto: Lucas Henrique.
Em Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert. Prudentópolis e Nacional se enfrentaram e a partida terminou empatada em 2 a 2.
Com este empate, NAC e Prude ocupam as duas últimas posições do Torneio da Morte, com cinco e três pontos, respectivamente.
Os donos da casa abriram o placar, aos 33 minutos do primeiro tempo. Lucas lançou para Luizinho, que tocou para Serjão empurrar para o gol. 1x0 Prude. Cinco minutos depois, Paulista arriscou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e foi para o fundo do gol, empatando a partida. 1x1. Aos 25 minutos do segundo tempo, Wellington pegou rebote e bateu rasteiro no cantinho. 2x1 Prude. Aos 39 minutos, Tcharlles aproveitou cobrança de falta e mandou para as redes, empatando a partida de novo. 2x2.
No próximo domingo (19), às 16h, o Prudentópolis recebe no Estádio Newton Agibert, o Atlético. Às 18h30, o Nacional joga no Estádio Érich George, contra o Rio Branco.

ESCALAÇÕES
Prudentópolis: Doni; Lucas, Thiago Lugano, Miranda e Biro-Biro; Robenval, Alex Ricardo (Caíque), Luizinho (André), Wellington e Adinil (Marcelinho); Serjão.
Técnico: Márcio Máximo.

Nacional: Aleks; Caíque (Diego), Balbinot, Douglas e João Vitor; Vitão, Carlos Junior (Fernandinho), Ismael (Jeferson) e Tcharlles; Paulista e Paulinho.
Técnico: Gilberto Papagaio.

Matéria de: Douglas Santos.
Fontes: Redação em Campo e Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário