FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

domingo, 26 de abril de 2015

OPERÁRIO COM UMA MÃO NA TAÇA

FINAL

OPERÁRIO 2x0 CORITIBA
Operário tem a vantagem sobre o Coritiba. Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo.

Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger. Operário e Coritiba se enfrentaram na partida de volta da final, o Fantasma venceu por 2 a 0.
Com este resultado, O Operário pode perder por um gol de diferença que se sagra campeão. O Coxa precisa fazer três gols de diferença para sair com a taça. Caso termine com mesmo, a decisão vai para as penalidades máximas.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, aos 31 minutos, Danilo Baia cruzou da direita e Peixoto de cabeça, mandou para o gol. 1x0 Operário. Oito minutos depois, Ruy cobrou falta da direita, Joelson de pé direita desviou para o gol. 2x0 Operário.
O jogo de volta acontece no próximo domingo (3), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Operário: Jhonatan; Danilo Baia, Juan Sosa, Douglas Mendes e Peixoto; Chicão, Lucas, Pedrinho (Julinho) e Ruy (Washington); Jóelson (Mateus Lima) e Juba.
Técnico: Itamar Schulle.

Coritiba: Vaná; Norberto (Ivan), Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Hélder e Luís Cáceres (Wallyson); Wellington Paulista, Negueba e Keirrison (Pedro Ken).
Técnico: Marquinhos Santos.

ESCALAÇÕES

FINAL DO INTERIOR

FOZ DO IGUAÇU 1x1 LONDRINA
Campeão do interior será conhecido na quinta-feira (30). Foto: Garon Piceli/ClickFoz.

Em Foz do Iguaçu, no Estádio ABC. O Foz FC enfrentou o Londrina, no primeiro jogo da final do interior, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este resultado, quem vencer em Londrina será campeão do interior.
Os donos da casa abriram o placar, aos dois minutos do primeiro tempo. Depois de cruzamento da direita, Geovane completou para o gol. 1x0 Foz. Com apenas um minuto do segundo tempo, o LEC empatou, Silvio aproveitou bate-rebate na área e mandou para as redes. 1x1.
O jogo de volta acontece na quinta-feira (30), no Estádio do Café, em Londrina.

ESCALAÇÕES
Foz do Iguaçu: Paulo Sérgio; Alex Travassos, Leandro Silva, Alex e Carlão; Perini (Maranhão), Cícero, Léo e Geovane (Pepe); Ícaro (Baiano) e Quirino.
Técnico: Edison Borges.

Londrina: Vitor; Jhon Murillo, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Diogo Roque, Germano e Anderson (Léo Maringá); Paulinho (Rafael Bastos), Hiago (Rone Dias) e Arthur.
Técnico: Cláudio Tencati.

TORNEIO DA MORTE

PRUDENTÓPOLIS 1x4 ATLÉTICO-PR
Crysan marcou dois gols na goleada do Atlético. Foto: Gustavo Oliveira/Site do Atlético.

Em Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert. O Prudentópolis foi goleado pelo Atlético, por 4 a 1.
Com está vitória, o Atlético está garantido na primeira divisão de 2016. O Prudentópolis está rebaixado.
Os visitantes abriram o placar, aos 39 minutos da primeira etapa. Depois de levantamento para área, Felipe tentou a finalização a bola bateu na trave e sobrou para Dellatorre empurrar para o gol. 1x0 Atlético. Dois minutos depois, Dellatorre cruzou rasteiro da esquerda e Marcos Guilherme mandou para o gol. 2x0 Atlético. Aos 29 minutos do segundo tempo, Crysan tocou para Marcos Guilherme que chutou em cima do goleiro, no rebote, Marcos Guilherme rolou para Crysan que tocou por cima do goleiro Doni, a bola bate no travessão e na trave, antes de entrar no gol. 3x0 Atlético. No minuto seguinte. Wellinghton invadiu a área pela direita e bateu cruzado, diminuindo o placar. 3x1 Atlético. Aos 33 minutos, Crysan driblou três marcadores, invadiu a área e bateu cruzado, aumentando placar. 4x1 Atlético.
Cumprindo tabela, Atlético recebe na Arena da Baixada, o Nacional, no sábado (2) às 18h30. O Prudentópolis viaja até Paranaguá, onde enfrenta o Rio Branco, no Estádio Gigante do Itiberé. Mas no domingo (3) às 16h.

NACIONAL 1x0 RIO BRANCO
NAC está a um empate de se livrar do rebaixamento. Foto: Tiago Piontekievicz.

Em Rolândia, no Estádio Erich George. O Nacional recebeu o Rio Branco e o NAC venceu por 1 a 0.
Com este resultado, o Nacional chega aos oito pontos, fica em segundo lugar e precisa apenas de um empate contra o Atlético para seguir na primeira divisão. O Rio Branco precisa vencer e torcer para o NAC perder, para seguir na elite do futebol paranaense.
O gol foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo, depois de falha defensiva a bola sobra para Carlos Júnior que não perdoou.
Na próxima partida, o Nacional enfrenta o Atlético, no sábado (2) às 18h30, na Arena da Baixada. O Rio Branco recebe no Gigante do Itiberé, no domingo (3) às 16h, o Prudentópolis.

ESCALAÇÕES
Nacional: Aleks; Caíque, Léo Alemão, Douglas e João Victor (Fernandinho); Vitão (Bruno), Carlos Júnior, Thiago e Tcharlles; Paulista (Lucas) e Paulinho.
Técnico: Gilberto Papagaio.

Rio Branco: Enderson; Bira, Junior Goiano, Kaio Oliveira e Alex; Paulo Henrique, Roger Guerreiro (Oberdan), Marquinhos e Marco Túlio (James); Bruno Andrade e Josy (Diogo).

Técnico: Alan Aal.

Matéria de: Douglas Santos.
Fontes: Globoesporte.com e Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário