FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

quarta-feira, 15 de abril de 2015

FRANCISCO BELTRÃO É A PRIMEIRA EQUIPE REBAIXADA PARA A TERCEIRONA 2016

CIANORTE  0x0 PARANAVAÍ
Clássico regional terminou empatado. Foto: Luciano Jr./Redação em Campo.

Em Cianorte, no Estádio Albino Turbay. O Cianorte enfrentou o líder Paranavaí, e a partida terminou empatada em 0 a 0.
Com este empate, o Vermelhinho continua na liderança com 16 pontos. O Leão é o quinto colocado com sete pontos.
Na próxima rodada, o Cianorte recebe no Estádio Albino Turbay, o Andraus, a partida será no domingo (19) às 15h30. Dois dias depois, na terça-feira (21) às 16h, o Paranavaí joga no Estádio Waldemiro Wagner, contra o PSTC.

ESCALAÇÕES
Cianorte: Edvaldo; Elder Granja, Gustavo, Diego e Juninho (Maurício); Jovany, Marcelo Guerreiro, Edinho (Nik Paraíba) e Gilvan; Aurimar e Diego Dedoné.
Técnico: Rogério Perrô.

Paranavaí: Cézar; Alessandro, Fabrício Rosa, Henrique e Luan; Cléverson, Dadá, Adriano Pimenta (Jeferson) e Welker; Eudi (Willian Araújo) e Léo.
Técnico: Lio Evaristo.

PATO BRANCO 1x0 ANDRAUS
Pato Branco participa no próximo domingo, do Clássico das Penas.
Foto: Reprodução/Facebook Pato Branco. 

Em Pato Branco, no Estádio Os Pioneiros. O Pato Branco enfrentou o Andraus e o Tricolor do Sudoeste venceu por 1 a 0.
Com está vitória, o Pato Branco chega aos sete pontos e está em sexto lugar. O Andraus ocupa o oitavo lugar com cinco pontos.
O gol foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo, Lucão tocou para Léo Furtado e entre os zagueiros mandou para as redes.
No próximo domingo (19) às 15h30, o Pato Branco e Francisco Beltrão fazem o clássico das penas, no Estádio Anilado. O Andraus viaja até noroeste do estado, onde enfrenta o Cianorte, no Estádio Albino Turbay.

ESCALAÇÕES
Pato Branco: Carlinhos; Rans (Matheus Boi), Naza, Marcato e Bruno Vieira; Lucão, Rocha e Dan; Paulo César, Léo Furtado e Bazuca (Marcelinho).
Técnico: Vilson Pedralli.

Andraus: Ravel; Pedro Paulo, Alex, Ricardo e Felipe; Henrique (Adriano), Bruno, Douglas (Everton) e Barbosa; Arisson e Tilico (Jeferson Tanque).
Técnico: Norberto.

BATEL 0x1 GRÊMIO ARAPONGUENSE
Grêmio Araponguense já encaminhou sua classificação.
Foto: Reprodução/Show de Bola.

Em Guarapuava, no Estádio Waldomiro Gelinski. O Batel recebeu o Grêmio Araponguense e pelo placar minimo a equipe visitante venceu, 1 a 0.
Com está derrota, o Batel entrou na zona de rebaixamento, em nono com quatro pontos. O Grêmio Araponguense está em terceiro com onze pontos.
O gol da partida, foi marcado aos 29 minutos do segundo tempo. Depois de boa triangulação. a bola chegou em Manoel que não perdoou.
No sábado (18) às 20h, o Grêmio Araponguense recebe no Estádio dos Pássaros, o Toledo. No domingo (19) às 10h, o Batel viaja até Londrina, onde no Estádio do Café enfrenta a Portuguesa Londrinense.

ESCALAÇÕES
Batel: Robson; Mineiro, Alex, Felipe e Caio; Valdir (Mateus), Murilo, Feijão (Henrique) e Polaco; Erico (Junior) e Rivaldo.
Técnico: Luiz Jurescu.

Grêmio Araponguense: Yuri; Thiago Bob, Formiga, Kanu e Manoel; Wallace (Alex Gaucho), Douglas Marques, Dan Dan (Gerônimo) e Ferrão; Willian Tarta e Acuña.
Técnico: Wagner Aquino.

TOLEDO 2x2 PSTC
PSTC está na vice-liderança da competição.
Foto: Reprodução/Facebook Toledo.

Em Toledo, no Estádio 14 de dezembro. O Toledo recebeu o PSTC e a partida terminou empatada em 2 a 2.
Com este empate, o Toledo com 11 pontos está em quarto lugar. O PSTC está com 14 pontos em segundo lugar.
Os visitantes abriram o placar, aos 21 minutos do primeiro tempo. Afonso fez boa joga pela esquerda e tocou para Caxambu, que apenas empurrou para o gol. 1x0 PSTC. Aos três minutos do segundo tempo, Tácio aproveitou falha da zaga do PSTC e empatou o jogo. 1x1. Aos 22 minutos, Caxambu aproveitou falha na zaga do Toledo, para colocar o PSTC na frente novamente. 2x1. Aos 46 minutos, Dipão empatou a partida pela última vez. 2x2.
No próximo sábado (18) às 20h, o Toledo viaja até Arapongas, onde enfrenta o Grêmio Araponguense, no Estádio dos Pássaros. O PSTC também pega a estrada e vai a Paranavaí, enfrentar o Vermelhinho no Estádio Waldemiro Wagner, mas a partida será na terça-feira (21) às 16h.

ESCALAÇÕES
Toledo: Fabrício; Diego, Dipão, Lucas e Pedro (Clênio); Alex, Evandro, Temisson e Pacato; Tacio e Rafael Gago.
Técnico: Rodrigo Cascca.

PSTC: Lucas; Caxambú, Tayron e Índio; Rafa Souza, Somália, Rafael Lemes (Renan), Afonso e Thiago; Lima e Miller Brenner.
Técnico: Reginaldo Vital.

PORTUGUESA LONDRINENSE 4x1 FRANCISCO BELTRÃO
Jhonathan comemora o segundo gol da Lusinha na partida. Foto: Altair Andrade.

Em Londrina, no Estádio do Café. A Portuguesa Londrinense enfrentou o Francisco Beltrão, a Lusinha goleou por 4 a 1, a equipe Beltronense.
Com este resultado, a Portuguesa Londrinense fica em sétimo lugar com seis pontos. O Francisco Beltrão com menos seis pontos, não tem mais chances matematicamente de se livrar do rebaixamento.
Os donos da casa abriram o placar, Everton Totó em cobrança de falta. 1x0 Portuguesa. No segundo tempo, Zé Luiz também em cobrança de falta, empatou a partida. 1x1. Mas pouco tempo depois, Negueba tocou para Jhonathan que dominou e bateu cruzado. 2x1 Portuguesa. O terceiro gol da Lusinha veio em cobrança de pênalti, Everton Totó fez o segundo gol dele na partida. 3x1 Portuguesa. No final da partida, Jami Silva sofreu pênalti, ele mesmo cobrou e ampliou o placar. 4x1.
Na próxima rodada, a Portuguesa Londrinense recebe o Batel, no Estádio do Café. O Francisco Beltrão recebe no Estádio Anilado, o Pato Branco, para o clássico das penas. Os jogos serão no domingo (19), o primeiro às 10h e o outro às 15h30.

Até o fechamento da matéria, não havíamos conseguido a escalação das equipes.

Matéria de: Douglas Santos.
Fontes: Redação em Campo, Federação Paranaense de Futebol e SportVideo.

0 comentários :

Postar um comentário