FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 13 de julho de 2015

NA ESTREIA DA SÉRIE D, OPERÁRIO EMPATA NO RIO DE JANEIRO E FOZ DO IGUAÇU PERDE EM JOGO DE NOVE GOLS

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D

RESENDE (RJ) 2x2 OPERÁRIO
Fantasma estreia em casa na próxima rodada, contra o Red Bull Brasil.
Foto: Luciano Mendes.

Em Resende, no Estádio do Trabalhador, o Resende enfrentou o Operário. A partida entre os alvinegros terminou empatada em 2 a 2.
Com este empate, o Operário é o terceiro colocado com um ponto, mesmo número de ponto que o Resende, mas o campeão paranaense perde no número de cartões amarelos.
Os donos da casa abriram o placar, aos 15 minutos do primeiro tempo, Jeferson Silva cobra escanteio e Lucas Maia de cabeça fez, 1x0 Resende. Aos 22 minutos, Renatinho cobra falta e Lúcio Flávio desvia de cabeça para o gol, empatando a partida. 1x1. No primeiro minuto da segunda etapa, Kim invade a área e é derrubado por Micael, pênalti! Kim cobra e coloca o Resende na frente, 2x1. Aos 42 minutos, Pedrinho cobra escanteio e Micael de cabeça, empata a partida. 2x2.
Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Red Bull Brasil, a partida está agendada para domingo (19) às 16h, no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa.

ESCALAÇÕES
Resende: Arthur; Cássio, Bruno Costa, Lucas Maia e Kim; Iuri (Léo Silva), Robinho, Fábio Azevedo e Jeferson Silva; Wandinho e Willian Vitorino (Marlon).
Técnico: Alfredo Sampaio.

Operário: Richard, Sosa, Micael, Peixoto (Jean) e Alemão; Chicão, Lucas, Pedrinho e Renatinho (Capa); Joelson (Gilvan) e Lúcio Flávio.
Técnico: Itamar Schülle.

FOZ DO IGUAÇU 4x5 VOLTA REDONDA (RJ)
Foz folga na próxima rodada. Foto: Lauane de Melo/ClickFoz.

Em Foz do Iguaçu, no Estádio ABC, o Foz do Iguaçu enfrentou o Volta Redonda. A partida na tríplice fronteira teve uma chuva de gols e no final terminou 5 a 4, para equipe carioca.
Com está derrota, o Foz FC é o penúltimo colocado com nenhum ponto.
Com menos de um minuto do jogo, Juninho atrasa fraco a bola para o goleiro, Adriano Paulista aproveita a falha para abrir o placar. 1x0 Volta Redonda. Aos oito minutos, Makanaki tenta duas vezes e o goleiro Douglas defende, no rebote Serginho Paulista completa para o gol, empatando a partida. 1x1. Aos 14 minutos, o árbitro vê toque de mão de Márcio Luiz na bola, dentro da área, pênalti! Wellington cobra e vira o placar. 2x1 Foz. Aos 31 minutos, Adriano Paulista recebe na entrada da área e toca para o gol na saída do goleiro Fabrício, gol de empate do Voltaço, 2x2. Aos 38 minutos, Fabiano aproveita cobrança de falta e de cabeça, coloca o Foz novamente na frente. 3x2.
Aos 15 minutos da segunda etapa, Juninho comete pênalti em Adriano Paulista, Rafael Santiago cobra e empata tudo de novo. 3x3. Aos 17 minutos, Makanaki escapa da marcação e marca o gol do Foz, 4x3. Aos 40 minutos, Getterson lança para Rafael Santiago, que de pé direito, acerta um pombo sem asa, golaço. 4x4. Aos 44 minutos, Tiago Amaral escapa da marcação e marca o quinto do Voltaço, 5x4.
Na próxima rodada, o Foz folga e deve voltar a campo, apenas no dia 26, quando enfrenta o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella.

ESCALAÇÕES
Foz do Iguaçu: Fabrício; Gerônimo, Fabiano, Juninho e Rafinha; Russo (Léo Maringá), Cícero, Serginho Paulista e Wellington (Eder Paulista); Baiano (Bahia) e Makanaki.
Técnico: Claudemir Sturion.

Volta Redonda: Douglas; Fabrício (Tales), Fenrnado, Márcio Luiz e Massari; Vit (Thiago), Pedro, Michael e Adriano Paulista; Getterson e Rafael Santiago.
Técnico: Leandro Niehues.

Matéria de: Douglas Santos.
Fontes: Futrio, CBF, Redação em Campo e ClickFoz.

0 comentários :

Postar um comentário