FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

quinta-feira, 23 de julho de 2015

NOS PÊNALTIS, CORITIBA VENCE PONTE PRETA E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

COPA DO BRASIL

PONTE PRETA (1) 1x2 (3) CORITIBA
Coritiba avança as oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.

Em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Coritiba se enfrentaram no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogou terminou 2 a 1 para o Coxa, mesmo placar que a Macaca venceu o jogo de volta, com isso, a decisão foi para os pênaltis e a equipe alviverde venceu por 3 a 1.
O Coxa está classificado para as Oitavas de Final e pode enfrentar Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense ou Internacional; o sorteio será no dia 4 de agosto na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos seis minutos, Josimar lança e Keno aproveita saída atrapalhada do goleiro Vaná, para tocar por cima do arqueiro. 1x0 Ponte Preta. Aos oito minutos, Rodinei cruza da direita e Cesinha se antecipa do marcador e manda para as redes. 2x0 Ponte Preta. Aos 45 minutos, Negueba cruza da esquerda, ninguém afasta e de cabeça Evandro, empurra para o gol. 2x1 Ponte Preta.
Nos pênaltis, Fernando Bob cobrou a bola explodiu na trave, Ivan cobrou e colocou o Coxa na frente 1x0; Josimar cobrou e empatou. 1x1, Rafhael Lucas cobrou e também balançou as redes. 2x1 Coxa; Elton cobrou e Vaná defendeu, Thiago Galhardo cobrou e marcou o terceiro. 3x1; Juninho cobrou e mandou para fora, com isso, o Coxa avançou.
O Coxa agora volta a focar o Brasileirão, o Alviverde tem pela frente o Corinthians. A partida será no domingo (26) às 16h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Juninho; Josimar, Fernando Bob, Vitor Xavier (Keno) e Cesinha (Elton); Borges (Leandrinho) e Biro-Biro.
Técnico: Guto Ferreira.

Coritiba: Vaná; Norberto (Ivan), Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; João Paulo, Alan Santos (Negueba), Rodolfo e Thiago Galhardo; Rafhael Lucas e Giva (Evandro).
Técnico: Ney Franco.

Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário