FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 13 de julho de 2015

#TDF: CORITIBA SEGUE NO Z4, ATLÉTICO PERDE NA ARENA E PARANÁ ESTÁ PRÓXIMO DA ZONA DE REBAIXAMENTO

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

SÃO PAULO 3x1 CORITIBA
Coritiba teve seu último triunfo no dia 28/06, quando venceu o atual
Bi-Campeão Brasileiro, Cruzeiro por 1 a 0. Foto: Divulgação/Site do Coritiba.

Em São Paulo, no Estádio Morumbi, o Coritiba enfrentou o São Paulo. O Tricolor Paulista venceu o Alviverde por 3 a 1.
Com está derrota, o Coxa segue em 18º lugar com nove pontos.
Os donos da casa abriram o placar, aos 14 minutos da primeira etapa, Lucão faz lindo lançamento para Alexandre Pato, o atacante domina, invade a área e toca para Centurión empurrar a bola as redes. 1x0 São Paulo. Aos 45 minutos, Lucão faz outro belíssimo lançamento, Alexandre Pato recebe na frente, corta dois marcadores e toca no canto esquerdo do goleiro Wilson. 2x0 São Paulo. Aos 14 minutos do segundo tempo, Negueba lança Marcos Aurélio que dribla o goleiro Rogério Ceni e manda a bola para as redes, diminuindo o placar. 2x1 São Paulo. Aos 45 minutos, Alexandre Pato ginga na frente de três marcadores, invade a área e solta a bomba, a bola estufa as redes. 3x1 São Paulo.
Na próxima rodada, o Coxa enfrenta Figueirense. A partida está agendada para domingo (19) às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis.

ESCALAÇÕES
São Paulo: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Michel Bastos; Hudison (João Schmidt), Rodrigo Caio e Ganso (Boschilia); Luis Fabiano, Alexandre Pato e Centurión (Matheus).
Técnico: Juan Carlos Osorio.

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos (Negueba), Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; Fabrício Baiano (Ivan), Alan Santos (Esquerdinha), Misael e Lúcio Flávio; Thiago Galhardo e Marcos Aurélio.
Técnico: Ney Franco.

ATLÉTICO-PR 1x2 FLUMINENSE
Última vitória do Atlético, foi há três rodadas. Quando o Furacão venceu o
São Paulo, na Arena da Baixada. Foto: Gustavo Oliveira/Site do Atlético.

Em Curitiba, na Arena da Baixada, o Atlético-PR jogou contra o Fluminense. O Tricolor Carioca venceu o Rubro-Negro Paranaense, por 2 a 1.
Com está derrota, o Furacão segue em oitavo lugar com 19 pontos. 
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos seis minutos, Fred acha Gustavo Scarpa no meio da zaga do Atlético, o meia domina e solta a bomba na saída do goleiro Weverton. 1x0 Fluminense. Aos 24 minutos, Nikão toca para Walter, que vai a linha de fundo, dribla dois marcadores e cruza para Sidcley de cabeça, empatar a partida. 1x1. Aos 48 minutos, depois de boa troca de passes, a bola chega em Renato que cruza da direita e Fred de peixinho, fecha o placar na Arena da Baixada. 2x1 Fluminense.
Na próxima rodada, o Atlético joga novamente na Arena da Baixada, o adversário agora é o Chapecoense, a partida está agendada para domingo (19) às 11h.

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Natanael; Otávio, Jadson e Ytalo; Marcos Guilherme (Edigar Junio)(Sidcley), Nikão e Walter (Cléo).
Técnico: Milton Mendes.

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva (Renato), Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Rafinha (Marlon), Gustavo Scarpa e Gerson (Lucas Gomes); Marcos Junior e Fred.
Técnico: Enderson Moreira (Luis Fernando Flores).

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

PARANÁ CLUBE 0x1 VITÓRIA
Última vitória do Tricolor foi no dia 26/06, quando venceu o Mogi Mirim por
3 a 1. Foto: Robson Mafra/Assessoria de Imprensa do Paraná.

Em Curitiba, na Vila Capanema, o Paraná Clube recebeu o Vitória, a equipe baiana venceu por 1 a 0.
Com está derrota, o Tricolor Paranaense caiu para 16º lugar com doze pontos.
O gol foi marcado, aos 15 minutos do segundo tempo, após bate-rebate, David de letra completou para o gol. 1x0 Paraná.
Na próxima rodada, o Paraná viaja até Natal no Rio Grande do Norte, onde enfrenta o ABC. A partida está agendada para terça-feira (14) às 19h30, no Estádio Frasqueirão.

ESCALAÇÕES
Paraná: Marcos; Ricardinho, Léo Coelho (Marcos Paraná), Luciano Castán e Jean; Washington, Éder (Wanderson), Rafael Costa (Danielzinho) e Rafael Carioca; Fernando Viana e Henrique.
Técnico: Fernando Diniz.

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken (Pereira); Rogério (David), Rhayner e Elton (Robert).
Técnico: Vagner Mancini.

Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários :

Postar um comentário