FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

quinta-feira, 26 de maio de 2016

CIANORTE E PRUDENTÓPOLIS FAZEM A FINAL DA SEGUNDONA PARANAENSE

CAMPEONATO PARANAENSE DIVISÃO DE ACESSO 

SEMIFINAL - JOGOS DE VOLTA

PRUDENTÓPOLIS (5) 2X2 (4) GRÊMIO MARINGÁ
Prude volta a elite do futebol paranaense depois de um ano.
Foto: IW Sports Assessoria Esportiva.

Em Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert; jogaram Prudentópolis e Grêmio Maringá, no tempo normal o resultado foi 2 a 2.
Com este empate, a decisão foi para os pênaltis e o Prude venceu por 5 a 4. Com o isso, o Tigre garantiu uma vaga na final do campeonato e a volta a elite do Campeonato Paranaense.
Os donos da casa abriram o placar, aos 30 minutos do primeiro tempo, Esquerda acertou um belo chute em cobrança de falta. 1x0 Prude. Aos nove minutos do segundo tempo, Tatíco cobrou escanteio e depois de bate rebate na área, Thales empurrou para as redes. 1x1. Aos 12 minutos, Sato cruzou da direita e Peixe livre de marcação completou para o gol. 2x1 Prude. Aos 28 minutos, Paulo Campelo cruzou da direita e Rodriguinho aproveitou falha do zagueiro para empatar novamente. 2x2.
Nos pênaltis, a cobrança de Felipe Leitão parou nas mãos de Marcos Paulo, Esquerda cobrou e fez. Guilherme estufou as redes, Limas colocou o Prude na frente. Michel empatou e Mateus mandou para fora. Douglas colocou o GEM na frente, mas Agostinho deixou tudo igual. Pablo converteu a última cobrança do Galo, Juvenal levou a decisão para as penalidades alternadas. Lucas isolou e Ednaldo defendeu a cobrança de Renan. Thales acertou o travessão e Caio colocou o Prude na Primeira Divisão do Paranaense.
Agora o Prudentópolis enfrenta o Cianorte na final, primeiro jogo na casa do Tigre e a decisão no campo do Leão.

ESCALAÇÕES
Grêmio Maringá: Ednaldo; Raí (Guilherme), Lucas, Pablo e Rodriguinho; Paulo Campelo, Rocha (Michel) e Tatíco (Felipe Leitão); Everton, Douglas e Thales.
Técnico: Adoílson Costa.

Prudentópolis: Marcos Paulo; Caio Fernando, Lucas e Pedro; Peixe (Mateus), Renan Costa, Leão (Julio), Juvenal e Sato (Lima); Esquerda e Agostinho.
Técnico: Kokan.

CIANORTE 1X1 PORTUGUESA LONDRINENSE
Cianorte retorna há elite depois de dois anos.
Foto: Facebook Cianorte.

Em Cianorte, no Estádio Albino Turbay; Cianorte e Portuguesa Londrinense se enfrentaram, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Com este empate, o Leão que venceu a primeira partida, garantiu a vaga na elite do futebol paranaense e na final da competição.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, aos 14 minutos, o lateral Marcato abriu o placar. 1x0 Lusinha. Aos 16 minutos, Valdo Gigante empatou a partida. 1x1.
Na final, o Cianorte enfrenta o Prudentópolis, primeiro jogo na casa do Tigre e a decisão no campo do Leão.

ESCALAÇÕES
Cianorte: João Gabriel; Celsinho, Breno, Marcelo Felber e Maurício; Jovany, Xavier (Bruno Andrade), Sideni e Thiago Ferreira (Lucas Dantas); Pelezinho (Cristofer Goiano) e Valdo Gigante.
Técnico: Paulo Turra.

Portuguesa Londrinense: Bras; Paulo, Davi, Deivid e Marcato; Salgadinho, Danilo (Deivid)(Yago), Rondonópolis e Everton Totó; Bebê e Juba (Danielzinho).
Técnico: Walbert Knário.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Federação Paranaense de Futebol. 

0 comentários :

Postar um comentário