QUARTAS DE FINAL - JOGO DE VOLTA
CIANORTE 2X1 PARANAVAÍ
Jogadores do Cianorte comemoram a vitória. Foto: Martins Neto/Cianorte. |
Em Cianorte, no Estádio Albino Turbay; jogaram Cianorte e Paranavaí, o Leão do Vale venceu por 2 a 1.
Com este placar, o Cianorte venceu no placar agregado por 3 a 2.
Os visitantes saiu na frente, aos 35 minutos do primeiro tempo, Eduardinho cobrou falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro João Gabriel. 1x0 ACP. Aos 19 minutos do segundo tempo, Pelezinho fez linda jogada pela esquerda, cruzou para Valdo Gigante e o camisa 9 empatou. 1x1. Aos 27 minutos, Maurício desviou a cobrança de escanteio e virou o placar. 2x1 Cianorte.
Na próxima fase, o Cianorte enfrenta a Portuguesa Londrinense, primeiro jogo em Londrina e a volta na capital do vestuário. O Paranavaí agora foca a Taça FPF que começa em julho.
ESCALAÇÕES
Cianorte: João Gabriel; Celsinho, Breno, Maurício e Willian; Jovany, Xavier (Cris Goiano), Sidnei e Tiago (Davi); Pelezinho (Eder Paulista), Valdo Gigante
Técnico: Paulo Turra
Paranavaí: Cesar; Alan, Fabrício, Erwin e Ramon; Cleberson, Joziel (Fernando), Sandro e Eduardinho; Elton e Rilber.
Técnico: Lio Evaristo
PRUDENTÓPOLIS 5X0 CASCAVEL CR
Prude enfrenta o Grêmio Maringá na semifinal. Foto: Facebook do Prudentópolis. |
Em Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert, o Prudentópolis recebeu o Cascavel CR. O Prude não tomou conhecimento do seu adversário e goleou por 5 a 0.
O Prude avançou para a semifinal, depois de ter um placar agregado de 8 a 0.
A goleada começou a ser construída, aos 27 minutos do primeiro tempo, Juvenal abriu o placar. 1x0 Prude. Aos 17 minutos do segundo tempo, Caio Queiroz ampliou o placar e aos 22 minutos, o meia marcou o terceiro também. 3x0. Aos 27 minutos e Peixe marcou o quarto e o próprio atacante fechou a goleada aos 43 minutos. 5x0.
Na semifinal, o Prude enfrenta o Grêmio Maringá, jogo de ida em Maringá e a volta em Prudentópolis. O CCR agora só volta a jogar profissionalmente em 2017.
ESCALAÇÕES
Prudentópolis: Marcos; Lucas (Matheus), Victor, Wellington (Julio) e Caio; Renan, Peixinho, Juvenal e Maicon; Victor (Caio Queiroz) e Sato.
Técnico: Kokan.
Cascavel CR: Fábio Ottobelli; Isac, Marcos Goiano, Alex e Jhoni; Diego Pogba, Belchior (Noronha), Ferrão (Suender) e Fininho; Leandro (Rodriguinho) e Diego Santos.
Técnico: Tuta Souza.
GRÊMIO MARINGÁ 2X1 APUCARANA SPORTS
Galo está a dois jogos de retornar a elite do futebol paranaense. Foto: IW Sports Assessoria Esportiva. |
Em Maringá, no Estádio Willie Davids; o Grêmio Maringá enfrentou o Apucarana Sports, o Galo Guerreiro venceu 2 a 1.
Com está vitória, o GEM avançou a semifinal da competição, pois no placar agregado, o Alvinegro venceu por 4 a 3.
Os donos da casa abriram o placar, aos cinco minutos do primeiro tempo, Thales desviou de cabeça a cobrança de escanteio e estufou as redes. 1x0 GEM. Aos 38 minutos, Thales invadiu a área pela direita, bateu cruzado, o goleiro Fabricio defendeu, mas no rebote o zagueiro afastou mal e Everton de cabeça ampliou o placar. 2x0 GEM. Aos 21 minutos do segundo tempo, Dandan recebeu na direita, bateu cruzado e estufou as redes. 2x1 GEM.
Na semifinal, o Grêmio Maringá enfrenta o Prude, primeiro jogo em Maringá e a volta em Prudentópolis. O Apucarana Sports agora volta suas atenções para a Taça FPF, que tem seu inicio em julho.
ESCALAÇÕES
Grêmio Maringá: Ednaldo; Raí, Guilherme, Pablo (Ricardo) e Rodriguinho; Paulo Campelo, Rocha e Tatíco (Wesley Felipe); Everton, Douglas (Felipe) e Thales.
Técnico: Adoílson Costa.
Apucarana Sports: Fabrício; Daniel, Akinduro, Marco e Tiago (PH); Douglas, Wallace, Jean e Breno; Dandan e Samuel.
Técnico: Gilberto Papagaio.
PORTUGUESA LONDRINENSE (5) 2X1 (4) ANDRAUS BRASIL
Lusinha enfrenta o Cianorte na semifinal. Foto: Ricardo Cardoso/Redação em Campo. |
Em Londrina, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias; jogaram Portuguesa Londrinense e Andraus, a Lusinha venceu por 2 a 1.
Com este placar, a partida foi para os pênaltis já que o Andraus venceu a primeira partida por 1 a 0. Nos pênaltis, a Lusinha também venceu por 5 a 4.
Os donos da casa abriram o placar, aos 10 minutos do primeiro tempo, Danilo estufou as redes. 1x0 Portuguesa. Aos 15 minutos do segundo tempo, o zagueiro Alex empatou a partida. 1x1. Aos 23 minutos, Juba colocou a Lusinha na frente novamente. 2x1 Portuguesa.
Na semifinal, a Portuguesa enfrenta o Cianorte, primeiro jogo em Londrina e a volta na capital do vestuário. O Andraus agora foca a Taça FPF que começa em julho.
ESCALAÇÕES
Portuguesa Londrinense: Brás; Paulinho, Deivid, Davi e Danilo; Marcato, Salgadinho, Vilson e Everton Totó; Juba e BB.
Técnico: Walbert Knário.
Andraus: Augusto; Jonatan Argentino (Paulo Capixaba), Alex, Yuri e Everton; Alemão, Ademir (Berg), Morais e Almeida; Fabinho (Flavio) e Jefferson Assis.
Técnico: Pedrinho Maradona.
Texto: Douglas Santos.
Fontes: Federação Paranaense de Futebol e Catve.com.
0 comentários :
Postar um comentário