SEMIFINAL - JOGOS DE IDA
PORTUGUESA LONDRINENSE 0X2 CIANORTE
Cianorte encaminha acesso a elite, depois de vitória em Londrina. Foto: Martins Neto/Assessoria do Cianorte FC. |
Em Londrina, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias; jogaram Portuguesa Londrinense e Cianorte, o Leão do Vale venceu por 2 a 0.
Com está vitória, Cianorte pode perder até por um gol de diferença que vai a final da competição e garante o acesso a elite. Para a Lusinha, apenas uma vitória por dois gols de diferença pode dar alguma chance a equipe no campeonato.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, aos 40 minutos, Pelezinho fez linda jogada e de fora área acertou um belo chute no canto esquerdo de Brás. 1x0 Cianorte. Aos 45 minutos, depois de cruzamento da direita, Thiago Ferreira completou para o gol. 2x0 Cianorte.
A partida de volta acontece no próximo domingo (22) às 15h30, no Estádio Albino Turbay em Cianorte.
ESCALAÇÕES
Portuguesa Londrinense: Brás; Edsinho (Yuri), Davi, Deivid e Marcato; Salgadinho, Danilo, Paulo e Vilson; Bebê e Juba.
Técnico: Walbert Knário.
Cianorte: João Gabriel; Celsinho, Breno, Maurício e Willian; Jovany, Xavier (David), Sidnei e Thiago Ferreira (Marcelo Felber); Pelezinho (Eder Paulista) e Valdo Gigante.
Técnico: Paulo Turra.
GRÊMIO MARINGÁ 0X0 PRUDENTÓPOLIS
Quem vencer em Prudentópolis, garante vaga na final e vai para a Primeira Divisão. Foto: Gustavo Bordini. |
Em Maringá, no Estádio Willie Davids; o Grêmio Maringá enfrentou o Prudentópolis, a partida terminou com o placar que começou 0 a 0.
Com este empate, o vencedor do jogo de volta garante a vaga na Primeira Divisão do Paranaense 2017 e a vaga na final. Se houver um novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
O jogo de volta acontece no próximo domingo (22) às 15h30, no Estádio Newton Agibert em Prudentópolis.
ESCALAÇÕES
Grêmio Maringá: Ednaldo; Raí, Lucas, Pablo e Rodriguinho; Paulo Campelo, Rocha e Tatíco (Felipe Leitão); Everton, Douglas (Wesley Felipe) e Thales.
Técnico: Adoílson Costa.
Prudentópolis: Marcos Paulo; Lucas, Victor, Leão e Caio Fernando; Renan Costa, Peixe (Biro), Juvenal e Sato; Caio Queiroz (Mateus Oliveira) e Agostinho.
Técnico: Kokan.
Texto: Douglas Santos.
Fonte: Federação Paranaense de Futebol.
0 comentários :
Postar um comentário