7ª RODADA
NÁUTICO (PE) 1X2 PARANÁ CLUBE
EM FALHA DO GOLEIRO, PARANÁ SAI ATRÁS DO PLACAR, MAS COM GOL NO FIM DO JOGO, TRÁS OS TRÊS PONTOS PARA CURITIBA
Com a vitória, Paraná sobe seis posições na classificação. Foto: Clauber Santana/Comunicação CNC. |
Em São Lourenço da Mata, na Arena Pernambuco; jogaram Paraná Clube e Náutico, o Tricolor venceu o Timbu de virada por 2 a 1.
Com este resultado, o Paraná subiu de 16º para 10º lugar com nove pontos.
Os donos da casa abriram o placar, aos cinco minutos do primeiro tempo, o goleiro Richard tentou o chutão, mas pegou mal e a bola caiu nos pés de Vinícius. O atacante dominou e chutou para balançar as redes. 1x0 Náutico. Aos oito minutos, Guilherme Biteco cobrou escanteio, Tiago Cardoso afastou, mas Minho pegou o reboite e finalizou da entrada da área, a bola entrou no ângulo, empatando a partida com um golaço. 1x1. Aos 45 minutos do segundo tempo, Gabriel Dias encontrou Robson da área, o atacante tocou com categoria na saída do goleiro Tiago Cardoso. 2x1 Paraná.
Na próxima rodada, o Paraná recebe o Figueirense (SC), o jogo será na sexta-feira (16) às 20h30, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capenema) em Curitiba.
ESCALAÇÕES
Náutico: 1-Tiago Cardoso; 2-Joazi, 29-Aislan, 72-Feliphe Gabriel e 6-Jeanderson; 5-Amaral, 15-Renan Paulino e 10-Giovanni (85-Esquerdinha); 33-Erick, 97-Gerônimo (71-Iago) e 91-Vinícius (95-Alison).
Técnico: Waldemar Lemos.
Paraná: 1-Richard; 2-Cristovam, 3-Wallace, 4-Eduardo Brock e 6-Igor; 8-Gabriel Dias, 5-Leandro Vilela (15-Jhony) e 10-Guilherme Biteco (17-Matheus Carvalho); 11-Minho, 7-Robson e 9-Felipe Alves (18-Rafhael Lucas).
Técnico: Cristian de Souza.
LONDRINA 1X1 OESTE (SP)
DÉJÀ VU? LONDRINA ABRE O PLACAR, PERDE PÊNALTI E DE NOVO CEDE O EMPATE PARA O ADVERSÁRIO
Londrina poderia definir o placar, aos oito minutos do segundo tempo, mas Celsinho desperdiçou a cobrança de pênalti. Foto: Gustavo Oliveira/LEC. |
Em Londrina, no Estádio do Café; Londrina e Oeste se enfrentaram, o Alviceleste saiu na frente, mas cedeu o empate e partida ficou no 1 a 1.
Com este resultado, o Tubarão caiu de 10º para 11º com nove pontos.
O Tubarão abriu o placar, aos 24 minutos do primeiro tempo, Celsinho tocou Jonatas Belusso, o atacante lançou para Ayrton, que impedido, conseguiu tocar na bola primeiro, antes de ser derrubado na área pelo goleiro Rodolfo, pênalti! Germano cobrou, a bola tocou no pé trave e entrou. 1x0 Londrina. Aos 42 minutos do segundo tempo, Erick puxou o contra-ataque lançou Mazinho, o meia bateu para o gol na saída do goleiro César, empatando a partida. 1x1.
Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o CRB (AL), a partida acontece no sábado (17) às 16h30 no Estádio Rei Pelé em Maceió.
ESCALAÇÕES
Londrina: 1-César; 2-Reginaldo, 4-Silvio, 3-Matheus e 6-Ayrton; 8-Germano, 5-Jardel e 10-Celsinho (17-Bidía); 7-Artur, 11-Marcinho (19-Thiago Lopes) e 9-Jonatas Belusso (22-Carlos Henrique).
Técnico: Cláudio Tencati.
Oeste: 1-Rodolfo; 2-Willian Cordeiro (16-Gabriel Vasconcelos), 3-Joilson, 4-Leandro Amaro e 6-Guilherme Romão (17-Velicka); 5-Betinho, 8-Luiz Gustavo (18-Fernando Aguiar) e 10-Mazinho; 7-Júlio César, 9-Erick e 11-Danielzinho.
Técnico: Roberto Cavalo.
Texto: Douglas Santos.
Fontes: Globoesporte.com.
0 comentários :
Postar um comentário