FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

quarta-feira, 5 de julho de 2017

EM JOGO DE CINCO GOLS, ATLÉTICO PERDE PARA O SANTOS PELAS OITAVAS DA LIBERTADORES

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

OITAVAS DE FINAL

JOGO DE IDA

ATLÉTICO PARANAENSE 2X3 SANTOS (SP)

FURACÃO SAI NA FRENTE, CEDE A VIRADA E SE COMPLICA NA LIBERTADORES
´Nikão (na foto) marcou o primeiro gol da partida.
Foto: Marco Oliveira/Site Oficial do Atlético.

Em Curitiba, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema); jogaram Atlético-PR e Santos, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 2.
Com este resultado, o Furacão precisa vencer a partida volta por dois gols de diferença.
Os donos da casa abriram o placar, aos seis minutos do primeiro tempo, Sidcley cruzou da esquerda, Lucho Gonzalez tentou finalizar, mas acabou furando, a bola sobrou para a Nikão que da entrada da área finalizou e a bola entrou no canto direito de Vanderlei. 1x0 Atlético. Aos 25 minutos, Lucas Lima encontrou Kayke na direita, o atacante invadiu a área e bateu cruzado para empatar na Vila Capanema. 1x1. Aos 11 minutos do segundo tempo, depois de boa troca de passes, Victor Ferraz arriscou de fora da área, o goleiro Weverton defendeu, mas soltou a bola em cima da linha e Bruno Henrique empurrou para as redes. 2x1 Santos. Aos 22 minutos, Lucas Lima lançou a bola para Bruno Henrique, o atacante dentro da grande área, dominou e tocou para Kayke, que de letra completou para o gol. GOLAÇO! 3x1 Santos. Aos 26 minutos, Sidcley cruzou da esquerda, Matheus Rossetto escorou e Ederson completou para o gol. 3x2 Santos.
A partida de volta acontece no dia 10 de agosto às 21h45, na Vila Belmiro em Santos ou Pacaembu em São Paulo. Pelo Brasileirão, o Furacão volta a campo neste domingo (9) às 11 horas, quando enfrenta a Chapecoense (SC) na Arena Condá em Chapecó.

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: 12-Weverton; 14-Cascardo, 13-Paulo André, 4-Thiago Heleno e 6-Sidcley; 20-Matheus Rossetto (23-Grafite), 7-Otávio e 3-Lucho González (8-Pablo); 28-Douglas Coutinho (19-Carlos Alberto), 11-Nikão e 9-Éderson.
Técnico: Eduardo Baptista.

Santos: 1-Vanderlei; 4-Victor Ferraz, 28-Lucas Veríssimo, 14-David Braz e 20-Jean Mota; 8-Renato, 29-Thiago Maia e 10-Lucas Lima (21-Vecchio); 27-Bruno Henrique, 18-Copete e 11-Kayke (6-Fabián Noguera).
Técnico: Levir Culpi.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Conmebol.com e Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário