FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sábado, 29 de julho de 2017

PELA SÉRIE B, PARANÁ GOLEIA NA VILA E LONDRINA VENCE DE VIRADA EM CAMPINAS

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

17ª RODADA

PARANÁ CLUBE 4X0 SANTA CRUZ (PE)

NO PRIMEIRO JOGO DE LISCA DOIDO NA VILA, PARANÁ GOLEIA O SANTA CRUZ E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO
Paraná goleia e sobe três posições na tabela de classificação.
Foto: Twitter Esporte Banda B.

Em Curitiba, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema); jogaram Paraná Clube e Santa Cruz, o Tricolor venceu a Cobra Coral, por 4 a 0.
Com este resultado, o Paraná subiu de 12º para nono lugar com 24 pontos.
Os donos da casa abriram o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo, Leandro Vilela lançou para Robson, o atacante desceu pela direita, invadiu a área e tocou para Alemão, o atacante apenas completou para o gol. 1x0 Paraná. Aos 27 minutos, Leandro Vilela lançou para Minho, o atacante na esquerda, dominou, driblou Thiago Primão e finalizou, a bola entrou no ângulo esquerdo de Júlio César, GOLAÇO! 2x0 Paraná. Aos quatro minutos do segundo tempo, Renatinho cruzou da direita, Iago Maidana na segunda trave, apenas escorou para o gol. 3x0 Paraná. Aos oito minutos, depois de escanteio, Alemão cabeceou e Bruno Silva cortou a bola com o braço, dentro da área, pênalti! Renatinho cobrou e marcou o quarto gol do Tricolor. 4x0 Paraná.
Na próxima rodada, o Paraná recebe o CRB (AL). A partida acontece na terça-feira (1º) às 19h15, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Paraná: 1-Richard; 2-Cristovam, 3-Iago Maidana, 4-Eduardo Brock e 6-Igor; 5-Leandro Vilela, 8-Gabriel Dias (15-Jhony) e 10-João Pedro (17-Renatinho); 7-Robson, 11-Minho e 9-Alemão (18-Nathan).
Técnico: Lisca Doido.

Santa Cruz: 1-Júlio César; 98-Alex Travassos, 3-Bruno Silva, 5-Jaime e 88-Tiago Costa; 8-Derley, 93-Thiago Primão (14-Wellington Cézar) e 18-Léo Lima; 97-André Luis (4-Anderson Salles), 28-João Paulo e 99-Ricardo Bueno (7-João Ananias).
Técnico: Givanildo Oliveira.

GUARANI (SP) 2X3 LONDRINA

COM GOL DO ARTILHEIRO E ESTREANTE, LONDRINA DERRUBA MARCA DE 28 JOGOS DE INVENCIBILIDADE DO GUARANI NO BRINCO DA VILA
Guarani abriu dois gols, mas Londrina virou e fica próximo ao G4.
Foto: Rafael Fernandes/Guarani Press.

Em Campinas, no Estádio Brinco da Vila; Londrina e Guarani se enfrentaram, o Tubarão venceu de virada o Índio por 3 a 2.
Com este resultado, o LEC subiu de sétimo para sexto lugar com 27 pontos.
Os donos da casa abriram o placar, aos 18 minutos do primeiro tempo, Gilton cobrou lateral, Caíque desviou e Bruno Nazário (livre) completou para o gol. 1x0 Guarani. Aos 30 minutos, Fumagalli cobrou escanteio, Bruno Nazário desviou na primeira trave, Genílson dominou e finalizou, marcando um GOLAÇO no Brinco da Vila. 2x0 Guarani. Aos 40 minutos, Celsinho tocou para Jardel, o volante tentou devolver a bola para o camisa 10, mas Diego Jussani dentro da área, o zagueiro cortou com o braço, pênalti! Jonatas Belusso cobrou, o goleiro Leandro Santos até acertou o canto, mas a bola estufou as redes, diminuindo o placar. 2x1 Guarani. Aos 33 minutos do segundo tempo, Artur cobrou escanteio, Gustavo Silva resvalou na bola e Edson Silva completou para o gol de cabeça, empatando a partida para o Londrina. 2x2. Aos 40 minutos, Carlos Henrique recebeu na entrada da área, driblou Diego Jussani e encheu o pé, a bola entrou no ângulo direito de Leandro Santos, GOLAÇO. 3x2 Londrina.
Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o América-MG. O jogo acontece na terça-feira (1º) às 20h30, na Arena Independência em Belo Horizonte.

ESCALAÇÕES
Guarani: 1-Leandro Santos; 2-Lenon, 4-Diego Jussani, 3-Genílson e 6-Gilton; 7-Evandro, 20-Richarlyson, 22-Bruno Nazário, 10-Fumagalli (93-Luiz Fernando) e 77-Gabriel Leite (21-Denner); 23-Caíque (Eliandro).
Técnico: Vadão.

Londrina: 1-César; 2-Reginaldo, 3-Gustavo Geladeira, 4-Edson Silva e 6-Ayrton; 5-Rômulo (15-Rafael Gava), 8-Jardel, 11-Igor Miranda (19-Carlos Henrique) e 10-Celsinho; 7-Artur e 9-Jonatas Belusso (18-Welisson).
Técnico: Cláudio Tencati.

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Globoesporte.com e Twitter.

0 comentários :

Postar um comentário