FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DA SÉRIE C, OPERÁRIO ARRANCA EMPATE DO CUIABÁ

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C 2018

FINAL - JOGO DE IDA

OPERÁRIO 3X3 CUIABÁ (MT)

FANTASMA ABRE DOIS GOLS DE VANTAGEM, SOFRE A VIRADA, MAS CONSEGUE ARRANCAR O EMPATE CONTRA O DOURADO
Dione comemora o primeiro gol do Operário na final da Série C.
Foto: José Tramontin/OFEC.

Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger; jogaram Operário e Cuiabá, a partida terminou empatada em 3 a 3.
Com este resultado, o OFEC precisa vencer a partida de volta para ser campeão da Série C. Caso o confronto termine empatado novamente, o vencedor será conhecido nos pênaltis.
Com menos de um minuto de partida, o lateral-esquerdo Peixoto tocou para Dione, o atacante chutou cruzado, a bola bateu na trave e balançou as redes do goleiro Victor Souza. 1x0 Operário. Aos 45 minutos, o atacante Cleyton encontrou Danilo Báia, o lateral cruzou da direita para o volante Erick cabecear e aumentar o placar. 2x0 Operário. Aos três minutos do segundo tempo, o meia Eduardo Ramos cruzou para Jenison, o atacante fez o pivô para Marino, o meia chutou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Simão. 2x1 Operário. Aos 18 minutos, depois de cobrança de escanteio, Marino pegou a sobra, tirou de Simão e mandou para as redes. 2x2. Aos 21 minutos, Eduardo Ramos cruzou da esquerda, Jenison aproveitou falha da marcação para cabecear e virar o placar. 3x2 Cuiabá. Aos 45 minutos, Robinho chutou de fora da área, a bola do meia ainda desviou no zagueiro Ednei e tirou qualquer chance de defesa de Victor Souza. 3x3.
A partida de volta será no sábado (22) às 19 horas, na Arena Pantanal em Cuiabá.

ESCALAÇÕES
Operário: 1-Simão; 2-Danilo Báia (21-Anderson Paraíba), 3-Alisson, 4-Sosa e 6-Peixoto; 5-Chicão, 8-Erick e 10-Robinho; 7-Dione (22-Quirino), 11-Cleyton e 9-Bruno Batata (20-Schumacher).
Técnico: Gerson Gusmão.

Cuiabá: 1-Victor Souza; 2-Jean, 3-Ednei, 4-Edson Borges e 6-Danilo; 7-Alê, 8-Marino, 10-Eduardo Ramos e 18-João Carlos (16-Doda); 11-Adriano Pardal (17-Bruno Alves) e 9-Jenison (19-Flávio Carioca).
Técnico: Itamar Schülle. 

Texto: Douglas Santos.
Fontes: Globoesporte.com e Net Esporte Clube.

0 comentários :

Postar um comentário