FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

terça-feira, 30 de julho de 2019

ZAGA FALHA E OPERÁRIO TOMA VIRADA INCRÍVEL DO ATLÉTICO (GO) PELA SÉRIE B

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2019

13ª RODADA

ATLÉTICO (GO) 4X2 OPERÁRIO

FANTASMA FAZ DOIS, MAS VOLTA MUITO MAL DO INTERVALO, ACABA SOFRENDO A VIRADA E PERDE PARA O DRAGÃO
Foto: Pedro Gomes/ACG.
Em Goiânia, no Estádio Antônio Accioly; jogaram Operário e Atlético (GO), o Fantasma foi derrotado pelo Dragão por 4 a 2.
Com este resultado, o OFEC segue em 13º lugar com 15 pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos 16 minutos do primeiro tempo, depois de cobrança de escanteio, o lateral-esquerdo Peixoto desviou na primeira trave e estufou as redes do goleiro Gustavo. 1x0 Operário. Aos 44 minutos, Maílton fez linda jogada pela esquerda, passou por três marcadores e quando invadiu a área foi derrubado, pênalti! O próprio lateral-direito encheu o pé, a bola foi no canto direito alto de Gustavo, o arqueiro do Dragão até acertou o canto, mas não chegou na bola. 2x0 Operário. Aos quatro minutos do segundo tempo, o atacante Gilsinho cobrou falta, depois do desvio, o meia Jorginho finalizou, a bola bateu na trave e voltou nos pés de Gilvan; o zagueiro finalizou sem chances para o goleiro André Luiz. 2x1 Operário. Aos 12 minutos, depois de cruzamento da direita, Gilsinho escorou, o atacante Pedro Raul tocou por cima, o zagueiro Rodrigo falhou e o lateral-esquerdo Nicolas não perdoou. 2x2. Aos 25 minutos, depois de cobrança de escanteio, o atacante Mike nem precisou subir para cabecear forte e André Luiz não conseguiu defender. 3x2 Atlético-GO. Aos 50 minutos, depois de cobrança de escanteio ensaiada, a zaga do Fantasma falhou de novo e o atacante Rodrigo Rodrigues chutou, a bola desviou no zagueiro Lázaro e André Luiz não conseguiu chegar. 4x2 Atlético-GO.
Na próxima rodada, o Operário joga contra o Criciúma (SC), a partida será no sábado (3) às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse em Criciúma.

ESCALAÇÕES
Atlético-GO: 1-Gustavo; 2-Jonathan (15-Pedro Bambu), 3-Lucas Rocha, 4-Gilvan e 6-Nicolas; 8-Moacir, 5-André Castro (18-Gilsinho) e 10-Jorginho; 11-Mike, 7-Matheuzinho e 9-Pedro Raul (19-Rodrigo Rodrigues).
Técnico: Wagner Lopes.

Operário: 1-André Luiz; 2-Maílton, 3-Lázaro, 4-Rodrigo e 6-Peixoto; 5-Jardel, 8-Serginho Paulista e 10-Revson (17-Chicão); 11-Cleyton, 7-Felipe Augusto (19-Lucas Batatinha) e 9-Bruno Batata.
Técnico: Gerson Gusmão.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário