FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sexta-feira, 6 de março de 2015

COPA DO BRASIL: COXA VENCE E ELIMINA JOGO DE VOLTA, E MARINGÁ SURPREENDE E LEVA VANTAGEM

VILLA NOVA (MG) 0x3 CORITIBA
Wellington Paulista e Leandro Almeira, marcaram os gols do
Coxa. Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba. 

Na quarta-feira (4), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG). O Coritiba jogou contra o Villa Nova, e o Coxa venceu por 3 a 0.
Com está vitória, o Coxa elimina o jogo de volta, pois venceu por mais de dois gols de diferença.
O primeiro gol foi marcado, aos cinco minutos de jogo. Negueba cruzou da esquerda, Wellington Paulista desviou de cabeça, o goleiro Thiago Braga tentou encaixar, mas frangou. 1x0 Coritiba. Aos 12 minutos do segundo tempo, João Paulo cobrou escanteio, o goleiro saiu mal do gol e Leandro Almeida, mandou para as redes. 2x0 Coritiba. Aos 40 minutos, João Paulo cobrou falta e Leandro Almeida, desviou de cabeça para o gol. 3x0 Coritiba.
Agora Coxa espera o confronto entre Fortaleza (CE) e River (PI), para saber quem ira enfrentar na segunda fase.

ESCALAÇÕES
Villa Nova (MG): Thiago Braga; Edvan, Danilo Costa, Cleyton e Raphael Toledo; João Paulo, Michel Elói (Dodô), Humerto e Gabriel Davis; Diego Clementino e Michel (Rafael Gomes).
Técnico: Welington Fajardo.

Coritiba: Vaná; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Hélder e Alan Santos (Luís Cáceres); Negueba (Welinton), Wellington Paulista e Rafhael Lucas (Pedro Ken).
Técnico: Marquinhos Santos.

MARINGÁ 2x0 MADUREIRA (RJ)
Gabriel Barcos marcou um dos gols da Zebra.
Foto: Carlos Emori/Assessoria de Imprensa do Maringá.

Na quinta-feira (5), em Maringá, no Estádio Willie Davids. O Maringá FC enfrentou o Madureira, e a Zebra surpreendeu e venceu por  2 a 0.
Com este resultado, o Maringá pode perder até por um gol de diferença que garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil.
Aos 21 minutos do primeiro tempo, Gabriel Barcos recebeu a bola na área, dominou e bateu, a bola resvalou no zagueiro e encobriu o goleiro. 1x0 Maringá. Aos 39 minutos da etapa final, Rhuan fez boa jogada pela esquerda, driblou o marcador e cruzou para área a bola bateu no zagueiro Leozão, e estufou as redes. Mas o arbitro deu o gol, para o lateral maringaense.
Pela Copa do Brasil, a Zebra volta a campo no dia 15 de abril, às 15h, contra o Madureira no Estádio Aniceto Moscoso.

ESCALAÇÕES
Maringá: Tadeu; Fabiano, Ítalo e Marcelo Xavier; Rhuan, Eurico, Serginho Paulista, Edinho e Danilo Rios (Rodrigo Dantas); Gabriel Barcos (Edmar) e Rafael Santiago.
Técnico: Claudio Zurlo.

Madureira: Jonathan; Luiz Eduardo, Daniel, Leozão e Moisés; Gilson, Rodrigo Lindoso, Ramon (Ryan) e Berg (Luiz Paulo); Douglas Caé (Rodrigo Pinho) e Washington.
Técnico: Toninho Andrade.

Matéria de: Douglas Santos.

0 comentários :

Postar um comentário