FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 16 de março de 2015

MARINGÁ VENCE EM CURITIBA, CORITIBA VIRA LÍDER E NACIONAL CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA. CONFIRA COMO FOI A NONA RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

LONDRINA 0x0 PARANÁ
LEC e Tricolor já se enfrentaram, onze vezes. Com quatro vitórias para cada
lado e três empates. Foto: Pedro Rampazzo/Site Oficial do Londrina.

No jogo de abertura da nona rodada, Londrina e Paraná empataram em 0 a 0, no Estádio do Café, em Londrina.
Com este empate, o Tubarão com 17 pontos e Paraná com 16 pontos, estão em quinta e sexta posição, respectivamente.
Na próxima rodada, o LEC viaja até Curitiba, onde enfrenta o JMalucelli no Ecoestádio. O Paraná também pega a estrada, vai a Ponta Grossa onde joga contra o Operário, no Estádio Germano Krüger. As duas partidas estão marcadas para, domingo (22), às 16h.

ESCALAÇÕES
Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Germano, Bídia (Léo Maringá), Davi Ceará (Weverton) e Celsinho; Paulinho e Arthur (Henry Kanu).
Técnico: Cláudio Tencati.

Paraná: Marcos; Netinho, Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Marcos Paulo (Osmar), Ricardinho e Lucio Flacio e Marcos Serrato (Leandro Vilela); Maiquinho (Carlinhos).
Técnico: Luciano Gusso.

ATLÉTICO-PR 1x2 MARINGÁ
Edinho comemora o primeiro gol pelo Maringá.
Foto: Antônio Mera/Gazeta do Povo.

Em Curitiba, na Arena da Baixada, Atlético busca sua primeira vitória com a equipe principal, e o adversário era o atual vice-campeão paranaense, o Maringá. E a Zebra surpreendeu e venceu o Furacão por 2 a 1.
Com está vitória, o Maringá subiu uma posição na classificação, ocupa o sétimo lugar com 14 pontos. O Atlético com oito pontos, segue em nono lugar, e provavelmente pode jogar o Torneio da Morte.
Os donos da casa abriram o placar, aos 12 minutos do primeiro tempo. Cléo foi derrubado na área pelo goleiro Tadeu, pênalti! O próprio Cléo cobrou e balançou as redes. 1x0 Atlético. Aos 33 minutos, Eurico tocou para Edinho, que driblou o marcador e bateu colocado no canto esquerdo do goleiro Weverton, empatando a partida. 1x1. Aos sete minutos do segundo tempo, Max cobrou escanteio e Marcelo Xavier aproveitou para virar a partida. 2x1 Maringá.
Na décima rodada, o Maringá viaja até Prudentópolis, onde enfrenta o Prude no Estádio Newton Agibert. O Atlético recebe na Arena da Baixada, o Nacional. As duas partidas acontecem no domingo (22), mas em horário diferentes, a primeira às 16h e a segunda às 18h30.

ESCALAÇÕES
Atlético: Weverton; Eduardo, Gustavo, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Hernani, Felipe (Bruno Mota) e Rafinha (Crysan); Marcos Guilherme (Edigar Junio) e Cléo.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Maringá: Tadeu; Fabiano, Ítalo e Marcelo Xavier; Rhuan, Serginho Paulista, Eurico, Edinho e Danilo Rios (Alex); Edmar (Max)(Gabriel Barcos) e Rafael Santiago.
Técnico: Claudemir Sturion.

FOZ DO IGUAÇU 1x0 PRUDENTÓPOLIS
Com a vitória de hoje, Foz do Iguaçu Está garantido na
primeira divisão de 2016. Foto: Thiago Garcia/Click Foz.

Em Foz do Iguaçu, no Estádio ABC. O Foz FC enfrentou o Prudentópolis, e o Azulão da Fronteira venceu por 1 a 0.
Com os três pontos, o Foz alcança os 16 pontos e a quarta posição. O Prudentópolis com dois pontos se torna lanterna da competição.
O gol da partida foi marcado, aos 10 minutos do primeiro tempo. Quirino recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio e chutou forte, para vencer o goleiro Doni.
No próximo domingo (22), às 16h, o Foz viaja até Paranaguá onde enfrenta o Rio Branco, no Estádio Gigante do Itiberé. O Prudentópolis recebe no Estádio Newton Agibert, o Maringá.

ESCALAÇÕES
Foz do Iguaçu: Paulo Sérgio; Alessandro Travassos, Wesley, Leandro Silva e Carlão; Perini, Cícero, Léo (Bahia) e Renatinho; Ícaro (Edinho) e Quirino (Madison).
Técnico: Edison Borges.

Prudentópolis: Doni; Fábio (Caíque), Thiago Lugano, Kal e Biro-Biro; Casimiro, Alex Ricardo (Diogo), Lucas e Willian; Wellington e Vinicius (Marcelo).
Técnico: Márcio Máximo.

JMALUCELLI 0x2 CORITIBA
Wellington Paulista comemora seu segundo gol, pelo Coritiba.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.

No Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Os lideres do campeonato estadual se enfrentaram, e o Coritiba venceu o JMalucelli por 2 a 0.
Com está vitória, o Coxa assume a liderança do Paranaense com 22 pontos. O Jotinha agora é o vice-líder com 20 pontos.
O primeiro gol foi marcado, aos 34 minutos da etapa inicial. João Paulo cobrou escanteio, Wellington Paulista desviou de cabeça e o artilheiro Rafhael Lucas, também de cabeça mandou para as redes. 1x0 Coritiba. Aos 48 minutos da segunda etapa, Vaná lançou a bola para o ataque, Wellington Paulista dominou, tirou o marcador e bateu de bico. 2x0 Coritiba.
Na décima rodada do estadual, o Coritiba enfrenta o FC Cascavel no Estádio Couto Pereira, no sábado (21) às 18h30. O JMalucelli recebe no Ecoestádio o Londrina, a partida está marcada para domingo (22) às 16h.

ESCALAÇÕES
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Gustavo, Alex Fraga e Fabinho; Leandro Silva (Schumacher), Ronaldo (Robinho), Camargo e Netinho; Edu Amparo (Andrezinho) e Bruno Batata.
Técnico: Ary Marques.

Coritiba: Vaná; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Hélder, João Paulo (Cáceres) e Rosinei (Pedro Ken); Negueba, Rafhael Lucas (Mazinho) e Wellington Paulista.
Técnico: Marquinhos Santos.

RIO BRANCO 1x3 NACIONAL
Depois da derrota, Amauri Knevitz não comanda mais o Rio Branco.
Foto: Divulgação/JB Redação.

Em Paranaguá, no Estádio Gigante Itiberé. O Rio Branco enfrentou o Nacional, sonhando com a classificação, mas isso não aconteceu e os visitantes venceram por 3 a 1.
Com está derrota, o Rio Branco não tem mais chance de classificação, a equipe ocupa a décima posição com sete pontos. O Nacional está uma colocação abaixo, com três pontos.
Aos 32 minutos do primeiro tempo, Lucas Paulista abriu o placar para os visitantes. 1x0 Nacional. Aos 21 minutos da segunda etapa, Fernandinho lançou e Paulista marcou o segundo. 2x0 NAC. Dez minutos depois, Bruno Andrade fez o gol de honra do Rio Branco. 2x1 Nacional. Aos 36 minutos, Cacá marcou o terceiro do NAC. 3x1.
Na rodada seguinte, o Rio Branco recebe o Foz do Iguaçu, no Estádio Gigante do Itiberé. A partida está marcada, para domingo (22) às 16h. O Nacional também joga no domingo, contra o Atlético na Arena da Baixada em Curitiba, às 18h30.

ESCALAÇÕES
Rio Branco: Carlos Luna; Bira, Kaio Oliveira, Pedrão e Alex; Paulo Henrique, Márcio, Bruno Flores (Oberdan) e Roger Guerreiro (Marquinho); Wiker e Bruno Andrade.
Técnico: Amauri Knevitz.

Nacional: Alysson; Diego Fiúza, Serginho, João Pedro, Vitão e João Victor; Bruno, Tiago, Lucas e Lucas Paulista (Paulista); Fenrnadinho.
Técnico: Dirceu Mattos.

FC CASCAVEL 0x0 OPERÁRIO
Este jogo foi o primeiro entre as equipes. Foto: Luciano Mendes.

Em Cascavel, no Estádio Olímpico. O FC Cascavel enfrentou o Operário Ferroviário, e a partida terminou em 0 a 0.
Com este empate, o Cascavel cai uma posição, e ocupa a oitava posição com 13 pontos. O Operário continua na terceira colocação, com 17 pontos.
Na próxima rodada, o FC Cascavel viaja até a capital paranaense, onde no Estádio Couto Pereira enfrenta o Coritiba, a partida será no sábado (21) às 18h30. No domingo (22) às 16h, o Operário recebe no Estádio Germano Krüger, o Paraná Clube.

ESCALAÇÕES
FC Cascavel: Juninho; Sorbara, Lucca, Maurício e Marquinhos; Dudu, Everton (Dewide), Cleber (Anderson Rosa) e Irineu (Marcelo); Willian e Doni.
Técnico: Paulo Foiani.

Operário: Jhonatan; Chicão (Marcelo Carvalho), Micael, Douglas Mendes e Nequinha; Lucas (Julinho), Léo Salino, Eliomar (Andrezinho) e Ruy; Juba e Douglas.
Técnico: Itamar Schülle.

Matéria de: Douglas Santos.
Fontes: Globoesporte.com e Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário