No jogo de número 300, o Lúcio Flávio pelo Paraná Clube. Terminou com vitória do Foz. Foto: Robson Mafra/Assessoria do Paraná Clube. |
Em Curitiba, na Vila Capanema, o Paraná Clube enfrentou o Foz do Iguaçu. E o Azulão venceu o Tricolor por 1 a 0.
Com está vitória, o Foz chega a sexta posição com 13 pontos. O Paraná tem a mesma pontuação, mas é o quinto colocado.
O gol da partida, foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de falta, Leandro Silva testou firme para o gol.
Na próxima rodada, o Paraná viaja até o norte do estado, onde enfrenta o Londrina, no Estádio do Café. O Tricolor entra em campo, no sábado (14), às 16h. O Foz recebe no Estádio ABC, o Prudentópolis, a partida está marcada para domingo (15), às 16h.
ESCALAÇÕES
Paraná: Marcos; Netinho (Alex Brilhante), Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Marcos Paulo (Marcos Serrato), Ricardinho e Lúcio Flávio; Lucas Pará (Maiquinho) e Rodrigo Tosi.
Técnico: Luciano Gusso.
Foz do Igauçu: Edson Bastos; Alex Travassos, Leandro Silva, Wesley e Carlão; Perini, Cícero, Léo (Bahia) e Renatinho; Quirino (Eduardinho) e Ícaro (Madison).
Técnico: Edison Borges.
PRUDENTÓPOLIS 0x0 LONDRINA
Prudentópolis chega ao segundo ponto na competição. Foto: Lucas Henrique/Site Oficial do Prudentópolis. |
Em Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert. O Prudentópolis vice-lanterna jogou contra o Londrina atual campeão paranaense, a partida terminou empatada em 0 a 0.
Com este empate, o Prudentópolis segue na vice-liderança com dois pontos. O Londrina é o quarto colocado com 14 pontos.
Depois de duas rodadas longe de casa, o Londrina volta ao Estádio do Café, onde no sábado (14), às 16h, enfrenta o Paraná. O Prudentópolis viaja até a fronteira do estado, onde joga contra o Foz do Iguaçu, no Estádio ABC, no domingo (15), às 16h.
ESCALAÇÕES
Prudentópolis: Doni; Luizinho, Thiago, Kal e Biro-Biro; Casimiro, Alex Ricardo, Lucas e Willian (Diogo); Vinícius (Caíque) e Wellingthon (Watson).
Técnico: Márcio Máximo.
Londrina: Vítor; Lucas Ramon, Dirceu, Sílvio e Lino; Germano, Anderson (Hyago), Celsinho e Rone Dias (Davi Ceará); Arthur (Kanu) e Neilson.
Técnico: Cláudio Tencati.
NACIONAL 1x2 JMALUCELLI
Nacional já está no quadrangular do descenso. Foto: Site Oficial do NAC. |
No Estádio Newton Agibert, em Rolândia. O Nacional lanterna enfrentou o líder JMalucelli, e o Jotinha venceu por 2 a 1.
Com este resultado, o JMalucelli continua na liderança, com 20 pontos. O Nacional continua na lanterna com nenhum ponto.
O primeiro gol foi marcado, aos 44 minutos da etapa inicial, Netinho recebeu na área, e livre de marcação tocou na saída do goleiro Allyson. 1x0 JMalucelli. Aos 40 minutos do segundo tempo, Bruno Batata aumentou para o Jotinha, 2x0. Quatro minutos depois, Fernandinho marcou o gol de honra do NAC. 2x1 JMalucelli.
Na nona rodada, o Nacional viaja até Paranaguá, para enfrentar o Rio Branco, no Estádio Gigante do Itiberé. O JMalucelli recebe no Ecoestádio Janguito Malucelli, o Coritiba. As duas partidas acontecem no domingo (15), às 16h.
ESCALAÇÕES
Nacional: Allyson; Caíque, Leo Alemão, Balbinot e João Victor; Douglas (Carlos Junior), Ismael, Ataíde (Neto) e Jeferson Negueba; Vieira e Diogo (Fernandinho).
Técnico: Dirceu Mattos.
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Gustavo, Alex Fraga e Leandro Silva (Diego); Fabinho, Wellington (Ronaldo), Camargo e Edua Amparo; Netinho (Robinho) e Bruno Batata.
Técnico: Ary Marques.
MARINGÁ 1x0 FC CASCAVEL
Em três jogos, o Maringá venceu dois e empataram um. Foto: Robson Vilela/Redação em Campo. |
Em Maringá, no Estádio Willie Davids. O Maringá enfrentou o FC Cascavel, e a Zebra venceu a Cobra por 1 a 0.
Com está vitória, o Maringá continua em oitavo com 11 pontos. O Cascavel é o sétimo com 12 pontos.
O gol foi marcado, aos 23 minutos do segundo tempo. Edmar invadiu a área a e foi derrubado, pênalti! Rafael Santiago cobrou e converteu.
Na próxima rodada, o Maringá viaja até Curitiba, onde enfrenta o Atlético, na Arena da Baixada, no sábado (14), às 18h30. O Cascavel recebe no Estádio Olímpico, o Operário, no domingo (15), às 16h.
ESCALAÇÕES
Maringá: Tadeu; Fabiano, Ítalo e Marcelo Xavier (Alex); Rhuan, Serginho Paulista, Eurico, Edinho e Danilo Rios (Max); Gabriel Barcos (Edmar) e Rafael Santiago.
Técnico: Claudemir Sturion.
Cascavel: Juninho; Alex, Bronzatti e Maurício; Duda, Marquinhos, Cleber, Sorbara (Renan Tavares) e Everton (Marcelo); Preá (Willian) e Toni.
Técnico: Paulo Foiani.
OPERÁRIO 1x0 ATLÉTICO-PR
As duas equipes já se enfrentaram, doze vezes. Com seis vitórias do Operário, dois empates e quatro vitórias do Atlético. Foto: Gustavo Oliveira/Site do CAP. |
Com os três pontos da vitória, o Operário chega aos 16 pontos e ocupa o terceiro lugar. O Atlético é o primeiro no Z4, com oito pontos.
Aos 44 minutos do segundo tempo, foi marcado o gol do jogo. Danilo Baia cruzou da direita, Mateus Lima se adiantou do marcador e de cabeça, mandou para as redes. pontos
O Operário viaja até o sudoeste do estado, onde enfrenta o FC Cascavel, no Estádio Olímpico, a partida está marcada para domingo (15), às 16h. O Atlético recebe na Arena da Baixada, o Maringá, o jogo está agendado para sábado (16), às 18h30.
ESCALAÇÕES
Operário: Jhonatan; Nequinha, Danilo Baia, Micael, Sosa e Jhonathan Silva; Eliomar (Pedrinho), Lucas (Andrezinho) e Ruy; Juba e Douglas (Mateus Lima).
Técnico: Itamar Schülle.
Atlético-PR: Weverton; Daniel Borges, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias e Bady (Nikão); Marcos Guilherme (Edgar Junio), Dellatore e Cléo.
Técnico: Claudinei Oliveira.
CORITIBA 2x0 RIO BRANCO
Em 13 jogos entre o Coritiba e o Rio Branco, o Coxa venceu 11 e empataram dois. Foto: Site Oficial do Coritiba. |
Em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. O Coritiba enfrentou o Rio Branco, o Coxa venceu o Leão da Estradinha por 2 a 0.
Com está vitória, o Coritiba continua na vice-liderança da competição com 19 pontos. O Rio Branco segue no Z4, em décimo lugar com sete pontos.
Os gols foram marcados no primeiro tempo, aos nove minutos de jogo, João Paulo cobrou escanteio e Rafhael Lucas aproveitou a sobra depois do bate-rebate, abrir o placar. 1x0 Coritiba. Aos 45 minutos, João Paulo cobrou escanteio e Wellington Paulista de cabeça ampliou o placar. 2x0 Coritiba.
O Coritiba enfrenta o JMalucelli, no Ecoestádio. O Rio Branco recebe no Estádio Gigante do Itiberé, o Nacional. As duas partidas estão marcadas, para domingo (15), às 16h.
ESCALAÇÕES
Coritiba: Vaná; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Rosinei (Pedro Ken), João Paulo e Alan Santos (Zé Rafael); Negueba, Rafhael Lucas e Wellington Paulista (Rodolfo).
Técnico: Marquinhos Santos.
Rio Branco: Carlos Luna; Bira, Pedrão, Kaio Oliveira e Alex; Paulo Henrique, Bruno Flores, Márcio e Roger Guerreiro (Oberdan); Wilker (Jonatha Fumaça) e Bruno Andrade.
Técnico: Amauri Knevitz.
Matéria de: Douglas Santos.
Fontes: Redação em Campo e Globoesporte.com.
0 comentários :
Postar um comentário