FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

domingo, 22 de março de 2015

SETE VAGAS PREENCHIDAS PARA AS QUARTAS DE FINAL. CONFIRA COMO FOI A DÉCIMA RODADA DO CAMPEONATO ESTADUAL

CORITIBA 3x1 FC CASCAVEL
Este foi o primeiro jogo da história das duas equipes.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.

No jogo de abertura da rodada, que aconteceu no sábado (21). O Coritiba venceu o FC Cascavel por 3 a 1.
Com está vitória, o Coxa continua liderança com 25 pontos. O Aurinegro é o oitavo com 13 pontos.
Com doze minutos de jogo, Negueba deu lindo passe para Wellington Paulista que bateu para o gol, Juninho goleiro do Cascavel defendeu, mas no rebote Rafhael Lucas não perdoou. 1x0 Coritiba. Aos 38 minutos, Negueba fez uma boa jogada individual e bateu de fora, e ampliou o placar, 2x0 Coritiba. Aos 23 minutos do segundo tempo, Norberto recebeu no fundo e tocou para Wallyson e mandou para as redes. 3x0 Coxa. Cinco minutos depois, Dewide arriscou de fora da área e a bola encobriu o goleiro Vaná e morreu nas redes. 3x1 Coxa.
Na última rodada, o Coritiba tem um clássico pela frente, enfrenta o Paraná no Estádio Durival Britto e Silva. O FC Cascavel viaja até a fronteira, onde joga contra o FC Cascavel, no Estádio ABC. As partidas estão marcadas para domingo (29), às 16h.

ESCALAÇÕES
Coritiba: Vaná; Norberto, Walisson, Welinton e Carlinhos; João Paulo, Hélder e Cáceres (Wallyson); Negueba (Rodolfo), Wellington Paulista e Rafhael Lucas (Keirrison).
Técnico: Marquinhos Santos.

FC Cascavel: Juninho; Bronzatti, Cristian, Luccas e Maurício; Irineu (Henrique Dias), Duda, Sorbara, Everton (Dewide) e Marquinhos; Willian Rocha e Tony.
Técnico: Paulo Foiani.

JMALUCELLI 1x0 LONDRINA
Netinho comemorando o gol contra o Londrina.
Foto: Ivonaldo Oliveira/Gazeta do Povo.

Em Curitiba, no Ecoestádio Janguito Malucelli. O JMalucelli recebeu o Londrina, e o jotinha venceu por 1 a 0.
O Jotinha continua na vice-liderança com 23 pontos, o LEC caiu duas posições e ocupa a sétima posição com 15 pontos.
O gol foi marcado, aos 27 minutos da primeira etapa. Edu Amparo cruzou da direita, Bruno Batata falhou e Netinho mandou para o gol. 1x0 JMalucelli.
No próximo domingo (29) às 16h, o Jota viaja a té o norte do estado, onde enfrenta o Maringá no Estádio Willie Davids. O Londrina recebe no Estádio do Café, o Atlético.

ESCALAÇÕES
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Leandro Silva, Alex Fraga e Fabinho; Wellington, Camargo, Ronaldo (Andrezinho), Edu Amparo (Gustavo) e Netinho (Elton); Bruno Batata.
Técnico: Ary Marques.

Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Allan Vieira; Anderson (Bídia), Germano, Diogo Roque e David Ceará (Rone Dias), Arthur e Paulinho (Weverton).
Técnico: Cláudio Tencati.

RIO BRANCO 1x0 FOZ DO IGUAÇU
Edson Neguinho estreou no comando do Rio Branco, com vitória.
Foto: Reprodução/Facebook.

No Estádio Gigante do Itiberé, em Paranaguá. O Rio Branco enfrentou e venceu o Foz do Iguaçu, por 1 a 0.
Com está vitória, o Leão da Estradinha chega aos 10 pontos. O Foz caiu duas posições e ocupa a sexta colocação com 16 pontos.
O triunfo da partida foi marcado, aos 32 minutos do primeiro tempo. Jean cruzou, o zagueiro Índio tentou cortar e tocou com a mão na bola, pênalti! Roger Guerreiro cobrou e marcou.
Na décima primeira rodada, o Rio Branco viaja a Ponta Grossa onde enfrenta no Estádio Germano Krüger, o Operário Ferroviário. O Foz do Iguaçu recebe no Estádio ABC, o FC Cascavel. As duas partidas acontece no domingo (29), às 16h.

ESCALAÇÕES
Rio Branco: Carlos Luna; Jean, Darlan, Pedrão e Marco Túlio; Junior Goiano, Alex (Marcio), Oberdan e Roger Guerreiro (Dieguinho); Bruno Andrade e Marquinhos (Eduardo).
Técnico: Edson Neguinho.

Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Eduardinho, Leandro Silva, Índio e Carlão; Perini (Maranhão), Cícero (Lucão), Bahia (Negreiros) e Geovane; Renatinho e Quirino.
Técnico: Edson Borges.

PRUDENTÓPOLIS 1x4 MARINGÁ
Em 13 jogos na história, foram nove vitórias de Maringá, três vitórias do
Prudentópolis e um empate. Foto: Tiago Valenciano/Assessoria de Imprensa.

Em Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert. O Prudentópolis foi goleado pelo Maringá, por 4 a 1.
Com está derrota, o Prude segue na lanterna da competição com dois pontos. A Zebra subiu duas posições, e ocupa o quinto lugar com 17 pontos.
Com apenas sete minutos de jogo, Edmar sofreu pênalti, Rafael Santiago cobrou e colocou a Zebra na frente. 1x0. Aos 25 minutos, Rafael Santiago sofreu falta, Danilo Rios cobrou e ampliou o placar. 2x0. Aos 37 minutos, Fabiano tocou com a mão na bola dentro da área, pênalti! Serjão cobrou e diminuiu. 2x1 Maringá. Na segunda etapa aos 12 minutos, o goleiro saiu errado do gol e Gabriel Barcos aproveitou para mandar para as redes. 3x1 Maringá. Aos 22 minutos, Max tabelou com Edinho, o meia chutou o arqueiro espalmou para entrada da área e Eurico colocou a bola no fundo das redes. 4x1 Maringá.
Na última rodada, o Maringá recebe no Estádio Willie Davids, em JMalucelli. O Prudentópolis viaja até Rolândia, onde joga contra o Nacional, no Estádio Érich George. As duas partidas acontecem no domingo (29), às 16h.

ESCALAÇÕES
Prudentópolis: Doni; Lucas, Thiago Lugano, Cal (Miranda) e Biro-Biro; Casimiro, Alex Ricardo, Wellington e Marcelinho (Adinil); Serjão e Wilian Oliveira (Diogo).
Técnico: Márcio Máximo.

Maringá: Tadeu; Fabiano, Ítalo e Marcelo Xavier; Rhuan, Serginho Paulista, Eurico, Edinho e Danilo Rios (Alex dos Santos); Edmar (Max) e Rafael Santiago (Gabriel Barcos).
Técnico: Claudemir Sturion.

OPERÁRIO 1x3 PARANÁ CLUBE
Carlinhos comemora um dos gols diante do Operário. Foto: Douglas Trevisan.

Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger. O Operário perdeu sua primeira partida em casa, o Paraná venceu por 3 a 1.
Com está derrota, o Operário segue em terceiro lugar com 17 pontos. O Paraná Clube está uma posição abaixo com 17 pontos.
Os visitantes abriram o placar, aos 25 minutos do primeiro tempo, Carlinhos deu um chapéu em Douglas Mendes, dominou no peito e soltou a bomba. 1x0 Paraná. Aos 42 minutos, Netinho cruzou da direita e Carlinhos desviou para o gol. 2x0 Paraná. Aos 21 minutos do segundo tempo, Lúcio Flávio cobrou falta, Rossi resvalou e Ricardinho completou para o gol. 3x0 Paraná. Aos 38 minutos, depois de cruzamento da direita, Douglas Mendes cabeceou para o gol, Marcos tentou defender mas a bola foi parar no fundo do gol. 3x1 Paraná.
Na última rodada, o Operário recebe no Estádio Germano Krüger, o Rio Branco. O Paraná Clube também joga em casa, mas enfrenta o Coritiba, na Vila Capanema.

ESCALAÇÕES
Operário: Jhonatan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Juan Sosa e Jhonathan Silva (Lucas); Chicão, Nequinha, Andrezinho (Joélson) e Ruy; Juba (Mateus Lima) e Douglas.
Técnico: Itamar Schülle.

Paraná: Marcos; Netinho, Cleiton, Luiz Felipe (Bianor) e Bruninho; Jean, Marcos Paulo, Ricardinho e Lucio Flávio; Carlinhos (Rossi) e Maikinho (Yan).
Técnico: Luciano Gusso.

ATLÉTICO-PR 7x0 NACIONAL
A goleada foi a primeira vitória da equipe principal do Atlético no Paranaense.
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético.

Na Arena da Baixada, em Curitiba. O Atlético enfrentou o Nacional e aplicou a maior goleada do campeonato, 7 a 0.
Com esta vitória, o Furacão segue em nono só que com 11 pontos. O Nacional é o vice-lanterna com três pontos.
No primeiro lance do jogo, saiu um gol. Bady cobrou falta a bola passou por todo mundo, menos por Gustavo que empurrou a bola para as redes. 1x0 Atlético. Aos 16 minutos, Marcos Guilherme cruzou rasteiro e João Pedro tentou cortar, mas mandou para as redes, gol contra. 2x0 Atlético. Aos 23 minutos, Natanael cruzou na área e Cléo desviou de cabeça e marcou o terceiro, 3x0 Atlético. Aos sete minutos do segundo tempo, Marcos Guilherme tocou para Natanael que bateu de chapa e marcou. 4x0 Atlético. Aos 14 minutos, Bady cruzou da esquerda e Edigar Junio de cabeça marcou mais um gol. 5x0 Atlético. Aos 39 minutos, Cléo cabeceou a bola depois de cobrança de escanteio, o goleiro deu rebote e Dellatorre mandou para redes. 6x0 Atlético. Aos 47 minutos, Dellatorre cruzou e Hernani bateu no canto do goleiro Alysson. 7x0 Atlético.
No domingo (29) às 16h, o Atlético viaja ao norte do estado onde enfrenta o Londrina, no Estádio do Café. O Nacional recebe no Estádio Érich George, o Prudentópolis.

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid (Paulinho Dias), Hernani e Bady (Nikão); Edigar Junio (Dellatorre), Marcos Guilherme e Cléo.
Técnico: Enderson Moreira.

Nacional: Allyson; Fiuza, Balbinot, João Pedro e João Victor; Vitão (Jeferson), Bruno, Tiago e Tcharlles; Lucas Paulista (Lucas) e Fernandinho (Vieira).
Técnico: Dirceu Mattos.

Matéria de: Douglas Santos.
Fontes: Redação em Campo e Globoesporte.com.

0 comentários :

Postar um comentário