FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

segunda-feira, 23 de março de 2015

PATO BRANCO, PSTC E PARANAVAÍ VENCEM FORA DE CASA. CONFIRA COMO FOI A TERCEIRA RODADA DA DIVISÃO DE ACESSO DO CAMPEONATO PARANAENSE

PORTUGUESA LONDRINENSE 1x2 PATO BRANCO
Lusinha segue na lanterna da competição. Foto: Vitor Ogawa/Folha Web.

No Estádio do Café, em Londrina. A Portuguesa Londrinense enfrentou o Pato Branco, às 11h. E a Lusinha perdeu por 2 a 1.
Com está vitória, o Pato Branco chega a quarta posição com quatro pontos. A Portuguesa Londrinense é o lanterna com nenhum ponto.
Os gols foram marcados todos no primeiro tempo, aos 28 minutos Gustavo cruzou, Daniel tocou de cabeça, o goleiro Carlinhos defendeu e no rebote Roni empurrou para redes. 1x0 Portuguesa Londrinense. No minuto seguinte, Bazuca invadiu a área e foi derrubado, pênalti! O próprio jogador cobrou e converteu, empatando a partida. 1x1. Aos 31 minutos, Paulo Cezar para Bazuca, que finalizou e o goleiro Fabrício deu rebote, nos pés de Dan que mandou para redes. 2x1 Pato Branco.
Na próxima rodada, a Pato Branco viaja até Sertanópolis, onde enfrenta o PSTC no Estádio Éxaro Mench. A partida está agendada para domingo (29) às 11h. Na terça-feira (31) às 11h, a Lusinha recebe no Estádio do Café, o Andraus.

ESCALAÇÕES
Portuguesa Londrinense: Fabrício; Gustavo, Davi (Marciano), Dhyonatas e Thiaguinho (Pedrinho); Juvenal, Wendel e Éverton Totó; Roni, Daniel (Silva) e Negueba).
Técnico: Walbert Knário.

Pato Branco: Carlinhos; Rans, Naza, Marcato e Bruno Vieira (Mateus); Rafael Ceará (Dodô), Lucão, Dan e Rocha (Gabirú); Paulo Cézar e Bazuca.
Técnico: Pedro Paulo Alves.

BATEL 1x0 FRANCISCO BELTRÃO
Batel venceu a primeira na Divisão de Acesso. Foto: Divulgação/Batel.

Em Guarapuava, no Estádio Waldomiro Gelinski. O Batel recebeu o Francisco Beltrão, e o rubro-negro venceu por 1 a 0.
Com este resultado, o Batel chega alcança a sexta posição com quatro pontos. O Francisco Beltrão é o oitavo com três pontos.
O gol foi marcado, aos 12 minutos da primeira etapa. Érico balançou as redes para o Batel.
No domingo (29) às 15h30, O Batel viaja até Paranavaí, onde no Estádio Waldomiro Wagner enfrenta o ACP. O Francisco Beltrão recebe no Estádio Anilado, o Grêmio Araponguense.

ESCALAÇÕES
Batel: Robson; Dianildo (Lucas Mernick), Alex, Murilo e Caio; Valdir, Willian e Érico (Mateus); Paulista, Júnior e Rivaldo (Alemão).
Técnico: Luiz Jurescu.

Francisco Beltrão: Fábio; Luan (Everton), Rodrigo (Negão), Marcelo e Zé Luiz; Leto, Venicio, Amaral e Jeremi; Elivelton e Samuel (Galvão).
Técnico: Didi Santiago.

CIANORTE 0x1 PSTC
Cianorte busca a reabilitação em Toledo, no próximo domingo.
Foto: Divulgação/Site do Cianorte.

Em Cianorte, no Estádio Albino Turbay. O Cianorte enfrentou o PSTC e o Leão do Vale acabou perdendo por 1 a 0.
O Cianorte com está derrota, fica em sétimo lugar com três pontos. O PSTC é o vice-líder com sete pontos.
Logo aos três minutos de jogo, Miller aproveitou rebote para marcar o único gol da partida.
Na próxima rodada, o Cianorte enfrenta o Toledo no Estádio 14 de dezembro, a partida será no domingo (29) às 18h30. Ainda no domingo, mas na parte da manhã, o PSTC recebe no Estádio Éraxo Mench, em Sertanópolis, o Pato Branco.

ESCALAÇÕES
Cianorte: Edvaldo; Éleder Granja, Gustavo, Da Silva (David), Marcelo Felber e Gegê (Dedoné); Cleitão, Davi (Nick Paraíba) e Gilvan; Eder Paulista e Elton.
Técnico: Rogério Perrô.

PSTC: Lucas; Filipe, Renan, Tayron, Somália e Índio; Jean (Julio), Miller (Quirino) e Afonso; Thiago (Rafael) e Caxambú.
Técnico: Reginaldo Vital.

TOLEDO 1x5 PARANAVAÍ
Toledo perdeu a primeira partida em casa. Foto: Divulgação/Site do Toledo.

Em Toledo, no Estádio 14 de dezembro. O Toledo CW enfrentou o Paranavaí, e o Vermelhinho não tomou conhecimento do adversário e goleou por 5 a 1.
Com está goleada, o Paranavaí continua na liderança com nove pontos. O Toledo com quatro pontos, ocupa a quinta posição.
Os donos da casa abriram o placar, aos 12 minutos da primeira etapa, o zagueiro Júnior Maceió fez 1x0 para o Toledo. O empate veio aos 30 minutos com Léo, 1x1. Aos quatro minutos do segundo tempo, Henrique virou o placar. 2x1 Paranavaí. Aos 14 minutos, novamente Henrique marcou, de bicicleta o zagueiro ampliou o placar. 3x1 Paranavaí. Aos 45 minutos, Adriano Pimenta em cobrança de pênalti marcou o quarto. 4x1 Paranavaí. E para fechar a goleada, Luis Roberto marcou aos 47 minutos, 5x1 Paranavaí.
Na próxima rodada, o Toledo recebe no Estádio 14 de Dezembro, o Cianorte, no domingo (29) às 18h30. O Paranavaí recebe no Estádio Waldomiro Wagner, o Batel, às 15h30 no domingo (29).

ESCALAÇÕES
Toledo: Fabrício; Diego Tavares, Dipão, Júnior Maceió e Pedro; Alex Franco (Clênio), Evandro (Giovane), Tássio e Pacato; Temisson (Raí Fernandes) e Raí.
Técnico: Rodrigo Cascca.

Paranavaí: Cézar; Alessandro, Fabricio Rosa, Henrique e Luan; Cléverson, Dadá, Adriano Pimenta (Luis Roberto) e Welker; Eudi (William Araújo) e Léo (Guilherme).
Técnico: Lio Evaristo.

ANDRAUS 2x2 GRÊMIO ARAPONGUENSE
Andraus ja mandou jogos no Couto Pereira e Arena da Baixada.
Foto: Gabriel Sawaf/Redação em Campo.

Em Curitiba, na Arena da Baixada. O Andraus enfrentou o Grêmio Araponguense,e a partida terminou empatada em 2 a 2.
Com este empate, o Andraus fica com dois pontos e na vice-lanterna da competição. O Grêmio Araponguense ocupa a terceira posição com cinco pontos.
Os gols foram marcados no segundo tempo, aos 23 minutos, Acuña estufou as redes e abriu o placar. G. Araponguense 1x0. Dois minutos depois, Barbosa saiu na cara do gol e não perdoou, empatando a partida. 1x1. Aos 28 minutos, Dan Dan em cobrança de falta colocou o Grêmio Araponguense na frente novamente, 2x1. Mas aos 35 minutos, Fred empata tudo de novo. 2x2.
Na próxima rodada, o Andraus viaja até Londrina onde no Estádio do Café, enfrenta a Portuguesa Londrinense. A partida está marcada, para terça-feira (31) às 11h. O Grêmio Araponguense também pega a estrada, e vai no Estádio Anilado, enfrentar o Francisco Beltrão. O jogo será no domingo (29), às 15h30.

ESCALAÇÕES 
Andraus: Ravel; Pedro Paulo, Lucas, Baloy e Felipe; Tilico (Fred)(Arisson), Henrique, Orley e Adriano; Barbosa e Juninho.
Técnico: Paulo Miranda.

Grêmio Araponguense: Luís Antônio; Wallace, Tiago Bob, Formiga e Manoel; Ferrão, Douglas Marques, Hamilton Acuña e Pelezinho (Gerônimo); Dan Dan (Jean Carioca) e Willian Tartá.
Técnico: Vagner Aquino.

Matéria de: Douglas Santos.
Fontes: Redação em Campo e Federação Paranaense de Futebol.

0 comentários :

Postar um comentário