FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

quinta-feira, 7 de maio de 2015

COPA DO BRASIL: ATLÉTICO ELIMINADO, CORITIBA PERDE E MARINGÁ EMPATA

ATLÉTICO-PR 2x1 TUPI (MG)
Walter marcou o primeiro gol com a camisa do Atlético.
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético.

Em Curitiba, na Arena da Baixada. O Atlético recebeu o Tupi e precisava de uma vitória por dois gols de diferença, mas venceu por 2 a 1.
Com este resultado, o Atlético está eliminado da Copa do Brasil 2015.
Os donos da casa abriram o placar, aos 18 minutos da primeira etapa. Eduardo cruzou da direita, a bola passou por todo mundo e no segundo pau, Marco Damasceno completou para o gol. 1x0 Atlético. Aos 29 minutos, Daniel Morais acertou um belo chute de fora da área e marcou um golaço, empatando a partida. 1x1. Aos 15 minutos da segunda etapa, Eduardo cruzou da direita e Walter de cabeça completou para o gol. 2x1 Atlético.
Agora o Furacão volta seu foco para o Campeonato Brasileiro, que inicia no próximo final de semana. O Rubro Negro recebe na Arena da Baixada, o Internacional, no domingo (10) às 16h.

ESCALAÇÕES
Atlético: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Deivid (Nikão), Jadson, Marcos Guilherme, Felipe (Bady) e Marco Damasceno (Crysan); Walter.
Técnico: Milton Mendes.

Tupi: Glaysson; Osmar, Maílson, Paulão e Bruno Ré; Rafael Jataí (Bruno Arrabal), Genalvo, Vinícius Kiss e Kaio Wilker (Ygor); Daniel Morais e Felipe Augusto (Carlos Renato).
Técnico: Leston Júnior.

FORTALEZA (CE) 2x1 CORITIBA
As duas equipes já se enfrentaram 12 vezes, com cinco vitórias do Coritiba,
três do Fortaleza e quatro empates. Foto: Divulgação/Site do Coritiba.

Em Fortaleza, na Arena Castelão. O Coritiba enfrentou o Fortaleza, na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor cearense venceu por 2 a 1.
Com está vitória, o Fortaleza pode empatar que segue na Copa do Brasil. O Coxa precisa de uma vitória simples para avançar na competição nacional.
O primeiro gol saiu aos 23 minutos da etapa inicial, Rosinei lançou a zaga do Coxa falhou e a bola sobrou para Wanderson, que não perdoou. 1x0 Fortaleza. Aos 36 minutos, Hélder tocou para Rafhael Lucas, que dominou, girou e soltou a bomba de fora da área, marcando um golaço. Empatando a partida, 1x1. Aos sete minutos do segundo tempo, Bill soltou uma bomba em cobrança de falta, o goleiro Bruno defendeu, mas deu rebote e Adalberto empurrou a bola para o gol. 2x1 Fortaleza.
O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (13) às 22h, no Estádio Couto Pereira. Mas antes o Coxa, viaja até Chapecó onde enfrenta a Chapecoense no sábado (9) às 18h30, na Arena Condá.

ESCALAÇÕES
Fortaleza: Deola; Tinga, Lima, Adalberto e Radar (Maranhão); Pio, Auremir, Correa e Wanderson; Daniel Sobradinho (Elias) e Lúcio Maranhão (Cassiano).
Técnico: Marcelo Chamusca.

Coritiba: Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Carlinhos; Hélder, João Paulo, Rosinei (Negueba) e Pedro Ken; Wellington Paulista (Welinton) e Rafhael Lucas (Mateus Oliveira).
Técnico: Marquinhos Santos.

MARINGÁ 2x2 SANTOS (SP)
Maringá precisa de uma vitória simples para avançar na copa do Brasil.
Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.
Em Maringá, no Estádio Willie Davids. O Maringá recebeu o Santos, a partida terminou empatada em 2 a 2.
Com este empate, o Maringá precisa de uma vitória simples para avançar na Copa do Brasil 2015.
Os visitantes abriram o placar, aos 24 minutos do primeiro tempo, Marquinhos Gabriel tocou para Cicinho na direita e cruzou para Elano completar de cabeça. 1x0 Santos. Aos 10 minutos da etapa complementar, Lucas Otávio rolou para Lucas Crispim, que invadiu a área e tocou para trás, Marquinhos Gabriel estava no lugar certo e na hora certa, para mandar pro fundo do gol. 2x0 Santos. Aos 36 minutos, Alex cobrou falta, o goleiro Vladimir bateu roupa e a bola sobrou para Rafael Santiago, cruzar e encontrar Fabiano que de letra mandou para redes, diminuindo o placar. 2x1 Santos. Aos 46 minutos, Gerônimo foi até a linha de fundo e cruzou, Rodrigo Dantas subiu por trás da zaga e de cabeça mandou para o gol, empatando a partida. 2x2.
A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (13) às 19h30, na Vila Belmiro, em Santos.

ESCALAÇÕES
Maringá: Ednaldo; Gerônimo, Fabiano, Marcelo Xavier e Edinho; Eurico, Serginho Paulista (Rhuan), Ítallo e Max (Alex); Gabriel Barcos (Rafael Santiago) e Rodrigo Dantas.
Técnico: Claudemir Sturion.

Santos: Vladimir; Cicinho, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Caju; Leandrinho, Lucas Otávio e Elano (Serginho)(Thiago Maia); Marquinhos Gabriel, Gabriel e Lucas Crispim.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Matéria de: Douglas Santos.
Fontes: Globoesporte.com e Redação em Campo.

0 comentários :

Postar um comentário