PSTC pela primeira vez irá disputar a principal divisão do futebol paranaense. Foto: Reprodução/Facebook, |
Em Sertanópolis, no Estádio Éxaro Ménck. PSTC e Grêmio Araponguense se enfrentaram para decidir quem iria a final da Segundona e quem ficaria com uma das vagas na elite do futebol paranaense.
O jogo terminou empatado em 2 a 2, com a primeira partida tinha acabado sem gols, a decisão foi para os pênaltis. A equipe de Cornélio Procópio venceu por 4 a 3.
Os visitantes abriam o placar, aos 31 minutos do primeiro tempo. Alessandro colocou o Grêmio Araponguense na frente, 1x0. Aos 20 minutos do segundo tempo, Fauver fez boa jogada e tocou para Lucão livre empurrar para o gol e empatar a partida. 1x1. Nove minutos depois, Formiga em cobrança de pênalti colocou o GEA novamente na frente, 2x1. Aos 32 minutos, Afonso balançou novamente as redes e empatou a partida. 2x2.
Nas cobranças de pênaltis, foram cinco cobranças e uma alternada. Afonso, Pedrão, Lucão e Índio converteram para o PSTC, Pedrão e Lucão pararam no goleiro Junior. Formiga, Irineu, Gerônimo fizeram para o GEA, Manoel, Pelezinho e Alex Gaúcho desperdiçaram.
Agora o PSTC enfrenta o Toledo na final da Segundona, o primeiro jogo na cidade do adversário e o segundo em Sertanópolis.
ESCALAÇÕES
PSTC Procopense: Lucas; Felipe, Pedrão, Índio e Tayron; Somália, Rafael, Caxambu (Lucão) e Fauver; Afonso e Miller Brenner (Guilherme).
Técnico: Reginaldo Vital.
Grêmio Araponguense: Junior; Wallace, Formiga, Alex Gaúcho e Manoel; Daniel (Willan Tarta), Ferrão, Irineu e Dan Dan (Jean Carioca); Pelezinho e Alessandro (Gerônimo).
Técnico: Wagner Aquino.
PARANAVAÍ 1x3 TOLEDO
Toledo volta a elite do futebol paranaense. Foto: Reprodução/Facebook. |
Em Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner. O Paranavaí enfrentou o Toledo, a equipe visitante venceu por 3 a 1.
Com este resultado, o Toledo CW volta a primeira divisão e está na final da Segundona PR.
Logo ao um minuto de partida, Leomir cobrou falta, o goleiro Cezar deu rebote e Careca empurrou a bola para as redes. 1x0 Toledo. Aos 19 minutos, Luiz Roberto tocou para Alessandro, que levantou a bola para área onde Léo completou para o gol, empatando a partida. 1x1. Aos 29 minutos do segundo tempo, Ray aproveitou cobrança de escanteio para colocar os visitantes novamente na frente. 2x1 Toledo. Aos 35 minutos, Pacato fechou a tampa do caixão do Paranavaí, 3x1 Toledo.
O Toledo enfrenta o PSTC na final, o primeiro jogo no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. A partida de volta acontece no Estádio Éxaro Menck, em Sertanópolis.
ESCALAÇÕES
Paranavaí: Cézar; Alessandro, Fabrício, Marcão e Luan; Adoniram, Luiz Roberto, Dadá e Adriano Pimenta; Eudi e Léo.
Técnico: Lio Evaristo.
Toledo: Fabrício; Diego Tavares, Lucena, Felipe e Massari; Xipote (Taci) Evandro (Eduardinho), Leomir e Pacato; Ray e Careca.
Técnico: Rodrigo Casca.
Matéria de: Douglas Santos.
Fonte: Redação em Campo.
0 comentários :
Postar um comentário