FUTEBOL E OPINIÃO






AAA

sexta-feira, 15 de abril de 2016

COPA DO BRASIL: OPERÁRIO VENCE, ATLÉTICO CONSEGUE AVANÇAR E CORITIBA GOLEIA FORA DE CASA

COPA DO BRASIL (PRIMEIRA FASE)

JOGOS DE IDA

OPERÁRIO 2X1 CRICIÚMA (SC)
Operário surpreende e vence o Criciúma no GK.
Foto: Luciano Mendes.

Em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger, o Operário recebeu o Criciúma. O Fantasma que foi rebaixado no estadual, venceu o Tigre por 2 a 1.
Com está vitória, o Operário pode empatar no jogo de volta; caso o Criciúma vença por um a zero, a vaga fica com a equipe catarinense.
Os donos da casa abriram o placar, aos 18 minutos do primeiro tempo, depois de cobrança de falta ensaiada, Douglas desviou de cabeça e Lucas Batatinha completou para o gol. 1x0 Operário. Aos quatro minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, a bola bateu em Douglas e Juba soltou a bomba para ampliar o placar. 2x0 Operário. Aos 23 minutos, Gustavo aproveitou cobrança de escanteio e no desviou a bola no primeiro pau, o efeito tirou qualquer chance de defesa do goleiro Juninho. 2x1 Operário.
O jogo de volta acontece no dia 28 de abril às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse em Criciúma.

ESCALAÇÕES
Operário: Juninho; Danilo Baia, Douglas Mendes (Jean), Juan Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas, Serginho Paulista e Washington (Willian Lira); Lucas Batatinha (Rafinha) e Juba.
Técnico: Gersón Gusmão.

Criciúma: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Garrieta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Carlos Eduardo (Jefferson) e Elvis; Andrew (Lucas Crispim) e Gustavo.
Técnico: Roberto Cavalo.

GUARANY DE SOBRAL (CE) 0X3 CORITIBA
Coritiba agora foca as semifinais do estadual.
Foto: Site Oficial do Coritiba.

Em Sobral, no Estádio Junco; jogaram Guarany de Sobral e Coritiba, o Coxa venceu por 3 a 0.
Com a vitória por mais de dois gols de diferença, o Alviverde não precisa fazer o jogo de volta.
O Coxa abriu o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo, Benítez foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro, Leandro chegou completando. 1x0 Coritiba. Aos 44 minutos, Leandro chutou de fora da área e acertou o ângulo de André Zuba. 2x0 Coritiba. Aos 46 minutos do segundo tempo, Ruy cobrou falta e contou com a ajuda do goleiro para fechar o placar. 3x0 Coritiba.
O Coxa agora espera que avançar de Juventude (RS) e Tocantinópolis (TO), pelo estadual, a equipe volta a campo neste domingo (17) às 16 horas, quando enfrenta o PSTC Procopense no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio.

ESCALAÇÕES
Guarany de Sobral: André Zuba; Eduardo, Breno, Carlos Alberto e Anderson Sobral; China, Arthur (Bacharel), Vagner e Patuta (Alan); Tininho (Jean) e Valter Júlio.
Técnico: Júnior Cearense.

Coritiba: Elisson; Reginaldo, Rafael Marques, Nery Bareiro e César Benitez; Amaral, Ícaro (Fábio Braga) e Thiago Lopes; Vinicius (Guilherme Parede), Leandro (Ruy) e Jorge Ortega.
Técnico: Gilson Kleina.

JOGO DE VOLTA

ATLÉTICO PARANAENSE 1X0 BRASIL DE PELOTAS (RS)
Pela segunda vez, Atlético elimina o Brasil de Pelotas da Copa do Brasil, a
primeira foi em 2013. Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR.

Em Curitiba, na Arena da Baixada; o Atlético enfrentou o Brasil de Pelotas, o Furacão venceu o Xavante por 1 a 0.
No resultado agregado, o Rubro-Negro Paranaense venceu por 2 a 1 e avançou para a segunda fase.
O gol foi marcado, aos 30 minutos do segundo tempo, André Lima recebeu dentro da área e fez a parede, para Hernani chegar batendo de chapa, a bola entrou no cantinho de Eduardo Martini.
Agora o Furacão espera o vencedor de Dom Bosco (MT) e Nacional (AM), mas o Atlético tem pela frente uma semifinal de Estadual, o adversário é o Paraná Clube; o primeiro jogo será no sábado (16) às 16h20, na Arena da Baixada em Curitiba.

ESCALAÇÕES
Atlético-PR: Weverton; Léo, Vilches, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Jadson (Hernani), Pablo (Walter), Marcos Guilherme e Giovanny (Ewandro); André Lima.
Técnico: Paulo Autuori.

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Moisés (Xaro), Leandro Camilo, Cirilo e Eduardo Brock; Leandro Leite, Washington, Gallardo, Diogo Oliveira (Gustavo Papa) e Marcos Paraná; Nathan (Ramon).
Técnico: Rogério Zimmermann.

Texto: Douglas Santos.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários :

Postar um comentário